Segredos escrita por Uma Cullen


Capítulo 16
Capítulo 16 - Ou um, ou outro.


Notas iniciais do capítulo

Gente o capitulo ficou chato, curto e depressivo u.u maaaaais é só pra avisar q eu NAO NÃO esqueci da fic é que seilá .-. sahuashuasuhMaaaaaaais próximo capitulo vai ter surpresas uuuuuuuuuuuuh akakkakaté c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324653/chapter/16

Ficar deitada na cama o dia todo as vezes não é possível quando se quer.

Fui obrigada a me levantar quando se passava das quatro da tarde, apesar da porta do meu quarto estar fechada, isso não impediu que tia Alice, vó Esme e até Carlisle vir falar comigo - ou tentar- fazer com que eu saía do quarto. Na verdade, eu queria sair, mas não queria ver Edward.

Quando vi que já se passava das quatro da tarde resolvi abrir a porta e descer as escadas mas assim que vi Esme, Alice, Jasper e Carlisle cada casal em um sofá assistindo TV resolvi sentar no penúltimo degrau da escada e ficar olhando eles.

'' Agora era pra Edward e Isabella estarem ali abraçados como os outros, era pra ter outro sofá pra mim e Jacob, mas não esta. Nada esta como era pra estar.''

– Oi Renesmee! Que bom que saiu do quarto. Já estava pedindo pra Emmet vir aqui pra derrubar a porta.

– Mais não precisa, já sai.

–Eu percebi, e então não vai ir ver Jacob? - Jasper perguntou confuso.

– Não ficou sabendo da confusão de ontem?

– Fiquei, mas seu pai saiu então achei que iria querer ir.

– Melhor não, já arrumei muita confusão por hoje - Levantei indo até a cozinha peguei um pacote de bolacha voltei pra sala e me sentei no chão mesmo.

– Ei Nessie vem sentar aqui.

– Não vovó, estou bem aqui - Sorri e abri o pacote de bolachas que estava na minha mão, fiquei calada comendo e assistindo as vezes um deles faziam uma pergunta ou outra e eu respondia tentando não prolongar o assunto.

Triiim, triiim, triiim

– Atende ai Renesmee.. - Ouvi alguns gritos abri os olhos mal percebendo que hávia dormido no chão da sala, murmurei um ''nossa'' e fui até o telefone

– Oi - Falei com a voz meio sonolenta ainda e bocejando

– Nessie? - Abri os olhos e sorri acordando completamente assim que ouvi a vóz de Jacob.

– Oi Jacob! Tudo bem?

– Claro que sim, e você?

– Também, é.. aconteceu alguma coisa?

– Não, por que? Tem que ter acontecido algo pra poder te ligar? -ri

– Não.. é que, sei lá. Você não me ligou o dia todo, nem nada achei que..

– Eu liguei sim, no seu celular, estava tentando evitar sua casa. Acho até que se você pegar o celular deve ter pelo menos trinta chamadas perdidas e quinze sms - riu - não sei seu celular deve esta no silencioso ou..

– Não, foi eu que dormi o dia todo.

– O dia todo é? já são 21hrs:00min

– Acho que levei a sério quando falei o dia todo - rimos

– Estava pensando..

– Nossa você pensa? - rimos

– Fica quieta Renesmee, estava pensando e você nunca veio aqui.

– E dai?

– E dai que eu quero te apresentar como minha futura esposa aos meus pais.

– Jacob, a gente mal começou a namorar, você pensa muito alto.

– Eu sei, é excesso de altura - Gargalhei alto.

– Literalmente.. - Ri

– É sério Nessie, eu quero te apresentar a minha família.

– Jake.. melhor não.

– E porque não?

– Sei lá, eles não vão gostar de mim e eu sou envergonhada.

– Da onde você tirou que eles não vão gostar e você?

– Tirei dos meus pensamentos.

– Já te falaram que você pensa muita idiotice? Eles vão te amar e se não gostarem.. importante é que eu gosto - ri.

– Humorista de primeira você hem.

– Claro alguém tem que ser engraçado nessa relação.

– Oshi, eu sou engraçada tiu

– Mais que eu não, então quietinha e você vai vir aqui sim pra jantar

sexta-feira.

– É sério Jacob eu sou envergonhada, imagina fazer um jantar só para mim. Meu Deus eu vou vomitar - rimos

– Se vomitar eu te ajudo a limpar - rimos - meus pais não são tão chatos assim não precisa ficar nervosa, é só vir cumprimenta-los e pronto e além do mais eu vou estar com você.

– Tudo bem, vou ter uma semana pra me preparar mesmo.

– Quer uma dica?

– Fala

– Toma muita, mais muita coragem pra ficar de frente com meu pai.

– JACOB! - Jacob riu me fazendo rir em seguida com a sua tentativa de me assustar mais ainda.

– É brincadeira amor, mais agora vou desligar, beijos e chega de dormir.

– Não vou mais, acho até que não vou conseguir dormir por um bom tempo, tchau Jake - Desliguei depois do tchau de Jacob e subi pro meu quarto só pra ver se Jacob tinha mesmo me ligado.

Peguei meu celular e o desbloqueie tinha 32 chamadas perdidas mais também era do Seth e Jacob, e 17 mensagens do tipo ''Nessie já acordou?'', '' Me liga quando ver a mensagem e.. as chamadas perdidas'' '' QUE POHA QUE ACONTECEU COM O SEU CELULAR? PIFO?'' '' Ta já chega de se fazer de difícil, já pode atender c: '' ri com as mensagens e liguei pra Seth, no terceiro toque ele atendeu.

– Alô

– Oi Seth, você tinha me ligado antes?

– Belo jeito de ligar e ir direto ao ponto, sim Renesmee eu estou bem se você quer saber.

– Ah é, tudo bem Seth? Como tem passado? Espero que bem.

– Estou bem, tenho passado muito frio esses dias mas continuo vivo, e você Nessie?

– Ah, eu também estou bem obrigada por perguntar. Agora me diga por que me ligou?

– Nada, era só pra falar que eu marquei a banda pra se apresentar no parque, sabe? O que vai abrir por alguns dias lá perto da Claire?

– Sei..

– Então, vai ter espaço pra iniciantes se apresentarem, ai eu pensei ''seria uma ótima oportunidade pra nós''

– Nossa Seth.. você como sempre tendo ideias geniais. - Falei com um tom de brincadeira.

– Eu sei, é convivência... com a Claire.

– Eu juro que você iria falar comigo, mas tudo bem - rimos.

– Era essa a intenção, então vai ser na sexta- feira ok?

– Sexta, espera ai.. essa sexta?

– Sim, porque?

– Que horas?

– A noite, não vai me dizer que já tem algo marcado - Seth disse com voz de tédio.

– Então, tenho. Ah Seth remarca. Por favor.

– Não dá, eles só podem aceitar gente na sexta, e você não tem ideia do quanto foi difícil.

– Mais Seth é muito importante.

– E a banda não é importante pra você?

– É! claro que é.. mas tenta me entender, é um jantar na casa do Jacob ele vai me apresentar pros pais dele, por favor, por favor.

– Pelo jeito esse namoro vai ir longe em.

– Tomara - sorri

– É, quando que você margou esse jantar?

– Hoje, quando ele me ligou.

– E por acaso ele te ligou antes de mim?

– Não...

– Então nada feito, se você tivesse me atendido antes eu teria falado antes e nada disso teria acontecido, mais a bonitona tem dormir, conversar com o namorado fazer tudo o que tem que fazer primeiro pra depois dar atenção pros amigos.

– Seth, por favor.

– Não, se vira. É a primeira vez que a gente vai se apresentar digamos que profissionalmente.

– Seth..

– Se vira, remarca o seu compromisso, tchau

– Nossa, que nervoso - Falei assim que ouvi o tu, tu, tu - É Renesmee acho que você arrumou uma encrenca - falei pra mim mesma e suspirei, fui até o banheiro me despi abri o chuveiro pra tomar banho. Assim que terminei ouvi uma batida na porta do quarto.

– Já vai! - gritei e coloquei a roupa que tinha separado, assim que terminei fui abrir a porta do quarto mas não tinha ninguém - Que foi? -

Gritei novamente e ouvi Esme gritar um ''vem jantar'', não respondi, penteei meu cabelo e depois desci as escadas.

– Boa noite famil.. - Parei de falar quando vi Edward no fim da mesa.

– Por que não termina a palavra Renesmee?

– Não estou com vontade Edward - sorri sínica e me servi.

– E então como foi seu dia filha? - '' Como pode ser tão seco?''

– Foi bom.

– Não vai perguntar como foi o meu filha?

– Não – sorri e fiquei comendo calada ninguém mais me fez perguntas e eu agradeci por isso. Assim que terminei levantei e subi pro meu quarto fui até o banheiro escovei os dentes e logo após liguei o notebook.

Coloquei os fones na entrada do notebook e assim que o notebook ligou escolhi uma musica e a coloquei tocar, entrei no facebook e twitter atualizei os dois vi se tinha alguém de interessante online e percebi que não.

Escutei mais algumas musicas e depois de um tempo desliguei o notebook me preparando pra ir dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.