Segredos escrita por Uma Cullen


Capítulo 14
Capítulo 14 Hospital.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpaa por nao ter postado esses dias, é q eu tava meio sem criatividade.aah novidadeee dia 26 se eu nao me engano a fic completo um mes NOOOOOOOOOOOOOOOOSSA como passa né?eu até queria postar dois capitulos pra comemorar mais nao concegui escrever nem um .-.aah gente agora a fic vai ficar melhor a minha manoca Thalía R. ta me ajudando a concertar os erros de ortografia kakakakak s2'Mais é isso espero q gostem bjs;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324653/chapter/14

Escutei o ‘’pi pi pi’’ de uma máquina próxima a mim abri meus olhos e rolei eles pro lado, vi meu Edward debruçado em uma mesa dormindo e vi Alec deitado no sofá dormindo também, olhei pros meus braços que quantia alguns furos com seringas levei minhas mãos até minha cabeça que doía e senti um esparadrapo no meu olho, suspirei.

Olhei pra porta e vi a maçaneta girar a enfermeira entrou sorrindo fazendo um sinal de silêncio, e ela se aproximou, tentei ficar sentada, mas ela me impediu.

– Fica quietinha, esta com dor de cabeça? - Assenti - Vou buscar um remédio pra você - Ela se afastou saindo do quarto e indo até a porta olhei pros lados e me apoiei na cama me sentando, vi Edward se mexer e parei de me mexer com esperanças que ele não acordasse, mas, já tinha acordado. Edward esfregou os olhos e me olhou sorrindo, sorri de lado e ele veio até mim.

– Tudo bem filha?

– Tudo - sussurrei meio rouca - Como vim parar aqui?

– Parece que seu relacionamento com Jacob não começou como um dos melhores.

– Por que?

– Pelo que eu sei, Alec provocou Jacob e Jacob deu um soco nele mais acabou acertando em você.

– Em mim?

– Sim, e em vez de Alec revidar ele achou melhor chamar uma ambulância.

– E o que Alec está fazendo aqui?

– Ele que te acompanhou até aqui, eu não podia simplesmente mandá-lo para casa.

– Quem garante que não foi ele quem me deu o soco?

– Por que esta falando isso?

– Ah... Você disse que Alec provocou Jacob.

– Mais foi Jacob quem te deu o soco.

– Não era disso que me lembrava.

– O que você lembrava?

– Lembro de Jacob dando um soco, mas não foi em mim. Quem te disse que foi Jacob quem me acertou?

– Alec... Ele não tem motivos pra mentir, tem?

– Acho que não. - Respondi, mas logo depois me veio flashes de Alec falando na noite passada que estava apaixonado por mim - E Jacob? Ele não veio?

– Você não esperava que eu o deixasse entrar depois do que ele fez né?

– Sim, esperava.

– É claro que eu não deixei, ele foi pra casa.

– E... À quanto tempo estou aqui?

– Ah 7 horas - Respondeu-me. Murmurei um ‘’nossa’’ e Edward disse que iria pra casa mais logo voltaria assenti e ele saiu do quarto, a enfermeira chegou e me deu o remédio e saindo também. Fechei os olhos por alguns minutos e senti alguém encostar sua mão na minha, automaticamente abri meus olhos e vi Alec que deu um sorriso torto.

– Oi - Sussurrei com a voz falha.

– Oi, está melhor?

–Sim, o que aconteceu exatamente? Como vim parar aqui?

– Você não lembra?

– Não exatamente.

– Do que se lembra?

– Me lembro de estar conversando com você e Jacob chegar vocês terem uma conversa e de Jacob ter ido pra cima de você.

– Só? - Assenti tentando me lembrar de mais coisas. - Bom na hora que Jacob veio pra cima de mim eu me esquivei e ele acertou um soco em você, ai você desmaiou e eu chamei uma ambulância.

– E aonde Jacob esta?

– Ele não quis vir de primeira, não sei por que, mas depois ele veio ai seu pai não o deixou entrar.

– Jacob falou alguma coisa?

– Não depois ele só me olhou e saiu.

– Bem a cara dele, não arcar com as consequências - Murmurei.

– Falou algo?

–Não, estava apenas pensando alto. - Alec sorriu fraco:

– A enfermeira já veio ver como você está?

– Sim, ela me deu um remédio.

–Hmm... Seu pai também estava bem preocupado.

– Imagino - Falei com vez de tédio.

– Por que fala assim? Ele é seu pai é normal.

– Nada não, coisas minhas.

– Ah entendi, não quer falar.

– Não é por nada não Alec, é só que eu não estou a fim.

– Tudo bem Nessie - Sorri - Quer algo?

– Não, está bom assim.

– Bom, eu vou indo por que minha mãe já me ligou muitas vezes. - rimos - Tchau Nessie.

– Tchau Alec - Alec se aproximou de mim me dando um beijo na bochecha, ouvi um ranger na porta e olhei pra mesma, vi Jacob entrar com cara em burrada.

– Tchau Nessie - Alec disse e passou por Jacob tocando seu ombro e saindo do quarto.

– Posso entrar ou estava incomodando?

– Se estava ou não já incomodou né? - Falei brincando.

– Então tá Renesmee , tchau.

– Jacob, eu estava brincando.

– Uma merda que você estava brincando.

– Por que está nervoso Jacob?

– Por que você acha Renesmee? Fico sem uma noticia sua, não me deixam entrar pra te ver, ai quando deixam te vejo beijando Alec.

– Beijando Alec? O que você pensa que eu sou? Uma vagabunda que tá namorando mais também vai beijando qual quer um?

– Alec é qualquer um Renesmee? Então foi com esse qual quer um que você beijava que você namorava– Jacob disse fazendo questão de falar no passado, mas também falava com voz enjoada.

– Falou bem Jacob ‘’BEIJAVA E NAMORAVA’’ de passado. E eu não disse assim só estou dizendo que não sou do tipo que fica traindo. - Jacob respirou fundo fechando a porta e sentando em uma cadeira ao lado da cama que eu estava:

– Eu sei, só não gostei de ver ele te beijando.

– Ele estava apenas se despedindo.

– Não importa.

– Ele já foi, é só nós dois agora.

– Só nós dois - Jacob repetiu e se aproximou de mim vindo me beijar fechei os olhos mais logo me veio as falar de Alec ‘’Eu me esquivei e ele acabou acertando você’’ me desviei abrindo os olhos e Jacob me olhou confuso - O que foi?

– Por que não veio me ver antes?

– Eu estava ocupado - Jacob sorriu em forma de desculpas

– Com o que?

– Nada de muito importante.

– Se não era importante, por que não veio?

– Eu vim mais seu pai não me deixou entrar.

– Disso eu sei Jacob, estou falando por que não veio junto comigo. Alec disse que você acertou o soco em mim e ele chamou...

– Espera ai, Alec disse o que?

– Que ele chamou a ambulância.

– Não, não foi ele, quem chamou foi eu e mesmo assim não foi eu quem acertei o soco em você foi ELE.

– Tudo bem, se você diz.

– Não é que eu digo Renesmee, é que é!

– Não foi só Alec quem disse isso, Edward também.

– Ah claro como se eles fossem as duas pessoas mais verdadeiras da terra.

– Por que você simplesmente não assume o que fez?

– POR QUE EU NÃO FIZ! - Jacob disse nervoso falando mais alto do que estava.

– Fala baixo - sussurrei - Jacob não estou brava com você por que você me acertou um soco, quer dizer foi sem querer.

– Eu não acertei, foi Alec. - Jacob disse mais calmo mas não totalmente.

– Não quero discutir Jacob.

– Então para de teimar.

– Não estou teimando!

– Quer sabe? Não da de conversar com você Renesmee, amanhã eu venho de novo quando você parar pra pensar.

– Jacob.. - Falei, mas minha voz soou como um sussurro e foi parando antes que eu terminasse de falar. Jacob provavelmente não ouviu e saio do quarto fechando a porta e suspirei ‘’Com certeza eu nunca vou ter paz’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes? #nuncasoubeescreveressapalavra;