Segredos escrita por Uma Cullen


Capítulo 13
Capítulo 13 - Festa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324653/chapter/13

– Você não disse que estava brigada com seu pai? E que ele estava preso?

– Sim, mas ele ganhou duas semanas de liberdade e agora quer ''retomar o tempo perdido'' - Falei fazendo aspas com os dedos.

– E você acha que é verdade?

– Na verdade, eu não sei de mais nada.

– Espero que ele não me mate - rimos.

–Acho que você da uns três dele - ri.

– Olá Jacob. - Edward disse quando estávamos perto o bastante um do outro.

– Oi senhor Edward. - Jacob sorrio e eu ri, nunca imaginei Jacob chamando Edward de senhor.

– Muito corajoso você.

– Obrigado

– Tá, já chega de formalidade né? Essa são minhas tias Alice e Rosalie - Falei apontando.

– Prazer Jacob.

– Prazer é todo nosso Jacob, então é namorado da Renesmee?

– Espero que sim - rimos e Jacob me abraçou.

– Só peço que a faça feliz Jacob.

– É o meu compromisso a partir de agora - Edward assentiu e eu me perguntava o que ele estava querendo com isso dei de ombros.

– Bom Renesmee, nós já vamos, já passa das 23:30, você vem?

– Agora não.

– Depois a levo pra casa. - disse Jacob.

– Ok Jacob, mas não chegue tarde Renesmee. - Assentimos e vi os três indo até a saída, olhei pra Jacob e sorri, vi ele ficar de frente pra mim e pegar minhas mãos.

– Eu nunca pensei que um dia ficaria aqui com você numa boa.

– E eu nunca pensei que um dia ficaria aqui com você. - ri fraco - Acho que quando você pensa que não vai acontecer, é quando acontece.

– Vou começar a pensar em mais coisas que não ‘’podem’’ acontecer. - rimos. - Quer dançar?

– Claro - sorri e Jacob me puxou até a pista.

– Posso fazer uma pergunta? - assenti - Por que quando falei que Alec não devia estar muito feliz, você disse que com ele estava de boa?

– É... É, é que ele é legal sabe? Entende essas coisas. E nós já tínhamos terminado.

– Já? Quando?

– Hoje - sorri amarelo.

– Mas vocês estavam se beijando. - Jacob disse mais pra si mesmo desconfiado.

– Foi depois daquilo.

– Bom não importa, o importante é que agora você é minha. - Jacob sorrio e aproximou seu rosto do meu ficando a centímetros de distância, sentia sua respiração se misturar com a minha sorri e fechei os olhos encostando meus lábios no dele que de um selinho se transformou em um beijo cheio de amor, carinho e malicia suas mãos vieram em meu pescoço e as minhas foram no término das suas costas senti nossas respirações ficarem mais aceleradas e depois de uns minutos Jacob foi parando o beijo aos poucos respirei fundo e senti um selinho finalizando o beijo sorri e abri os olhos. - Só minha.

– Tem ideia que depois do que você fez provavelmente não vão te respeitar né?

–Sei... Gata eu já disse que pensei em tudo antes de fazer. - eu ri.

– Ui, gato.

–Não precisa me lembrar - rimos.

– Gatos não tomam banho - funguei no pescoço de Jacob - mas você da pro gasto - ri novamente.

– Não sou mais gato, sou cachorrão agora –rimos – tomo banho sempre. - ri e continuamos a dançar, um tempo depois que estávamos em silêncio resolvi falar:

– E então, meu pai parece muito mal?

– Não... Ele nem parece que fez o que fez.

– É... E você acha que ele parece arrependido?

– Eu acho que sim.

– Estou com sede – Falei depois de um tempo em silêncio enquanto dançávamos .

– Eu vou pegar algo pra você - assenti e Jacob foi até a mesa afastada da pista.

–Está feliz agora? – disse Alec enquanto se aproximava de mim logo depois de Jacob ter ido buscar algo para bebermos.

– Por que me ajudou esse tempo todo Alec?

– Gosto de você.

– Também gosto de você, mas você fez aquela história toda de namorados no primeiro dia em que nos conhecemos.

– Você não entendeu Renesmee, eu gosto de você não como amigos.

– Desde quando?

– Desde o primeiro dia em que nos conhecemos.

– Por que só me falou agora?

– Porque só me dei conta agora.

– Não entendo.

– Nem eu... Na verdade não sei bem por que vim só agora te falar isso, é que depois que vi você beijando Jacob parece que tudo ficou mais claro.

–E pra mim parece que tudo esta estranho novamente.

–Não me entenda mal, eu só quero te ver feliz.

–Não era o que eu esperava ouvir de você nesse momento.

–Então o que esperava?

–Sei lá, um’’ parabéns seja feliz‘’ ou ‘’que bom que agora esta tudo bem entre você e Jacob’’

–Desculpa se não atingi suas expectativas.

–Não fala assim, irônico.

– Como quer que eu fale? Eu acabei de dizer que estou apaixonado por você e você diz ‘’não era isso que eu esperava ouvir’’

–E o que você queria que eu falasse? ‘’a Alec eu também te amo vamos fugir e ser felizes’’ não! Você sabia desde o começo aonde isso ia levar.

–Sabia, mais acredite me arrependo até a alma. – Fiquei olhando ele sem saber o que responder vi Alec desviar o olhar olhando atrás de mim me virei e vi Jacob parado, peguei o copo da mão dele e olhei pros dois que estavam quase que comprando uma briga.

–O que esta fazendo aqui Alec?

–Vim falar com Nessie algum problema? Ou agora só porque virou namoradinho dela vai por limites?

–Claro que não só perguntei por curiosidade.

–Ah curiosidade? Então me deixa tirar uma curiosidade também Jacob?

–Fale.

–Renesmee te beija com tanto amor quanto me beijava?

–Alec?! – Murmurei confusa.

–Olha aqui o novato, não é só por que chegou ontem, por que foi namorado da Renesmee que pensa que tem algum tipo de vantagem. –Alec abriu a boca pra falar mas eu me intrometi antes:

–Não provoca Alec.

–Não estou provocando Nessie –Alec disse meu apelido olhando pra Jacob que trincou os dentes -Estou apenas dizendo a verdade, ou eu não fui o primeiro que você beijou?- Fechei os olhos com força e senti minha mão se separar da de Jacob.

–NÃO JACOB – gritei mas já era tarde demais Jacob já havia acertado um soco no olho de Alec, fui até eles tentando separar a briga mas senti um soco forte no meu olho senti tudo rodar e tudo ficar escuro a ultima coisa que consegui escutar foi ‘’Alguém chama uma ambulância’’ comecei a perder as forças e minha consciência apagar por completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaaaram? bom queria pedir desculpas por nao ter postado a um tempinho mais ta ai cheeeeeeeio de emoção kakakakak cooomentarios são SUUUUUUUUUUUUUPER bem vindos