Corações Indecisos escrita por Miyoung


Capítulo 6
Improvável


Notas iniciais do capítulo

Continuando com a minha criatividade 0 para escrever. Vou começar escrever uns capítulos bem menos do que os que eu normalmente escrevo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324521/chapter/6

POV's Lucy ----------

O que houve depois do trem? O que eu fiz? O que aconteceu comigo? Se antes eu estava desconfortável, agora estou completamente! Não há exatamente um cheiro ruim, mas sim vários, esgoto, o banheiro da Fairy Tail, sangue podre, carne velha, doces vencidos... E o pior de tudo, eu estava totalmente amarrada. Minhas mãos, minhas pernas, meus pés, minha cintura, minha boca, TUDO!

Estou com medo de abrir os olhos e me decepcionar ainda mais, eu poderia chamar um espírito e... ONDE ESTÃO AS MINHAS CHAVEEEEEEES? Agora eu tenho certeza que fui raptada.

Abri os olhos e percebi que estava em um armazém abandonado, a luz entrava apenas pela janela e não havia sinal de movimento pelo local. Até que uma porta se abriu lentamente e eu fingi estar desacordada.

- Lucy! - Natsu! É o Natsu com aquele lindo sorriso em seu rosto.

- Como você está?

- Ah.. estou bem, apenas me ajude a sair daqui.

- Desculpe, eu não posso. - ele havia virado de costas para mim

- Mas o que houve?

- Ainda não percebeu? Eu te prendi aqui, eu te sequestrei, Sting, aquele merdinha, está bem longe daqui... - ele fez um sorriso malicioso e simplesmente saiu andando, colocou fogo nas caixas do local e saiu de lá.

Natsu... como pôde? Por que fez isso? Imediatamente eu comecei a chorar. Provavelmente ele havia pego minhas chaves, mas por quê? Ele era meu melhor amigo, eu o amo. Ou melhor amava, porque ele virou um monstro.

E o Sting? O que o Natsu fez com ele? Eu vou matá-lo! Mas eu não posso, ele é um monstro mas ainda é o Natsu.

- Então eu vou puní-lo! - disse tentando me desamarrar

- Princesa, hora da punição? - uma mulher com roupas de banho e cabelo rosa curto apareceu ajoelhada ao meu lado, ela me ajudava a me soltar

- Virgo! Espere... como você está aqui?

- Eu vim te salvar, princesa.

- Mas eu não lhe invoquei.

- Princesa, eu estou usando meu próprio poder para vir aqui, já que suas chaves estão com Natsu-kun. Ele fugiu para as montanhas. Não posso ficar aqui por muito tempo então, meu poder é limitado. Cuidado com as chamas, Princesa. Estão pequenas mas vão se espalhar logo. Chamarei alguém para vir aqui.

Ela me soltou e logo foi embora. E agora o que eu faço? Ela disse que chamaria alguém pra vir aqui. E... AQUARIUS?

- Está surpresa em me ver? Garota burra.

- Hehe... é que aqui não tem água. - tentei ser bem delicada para ela não me matar

- Sabia que você está suando? E suas lágrimas estão caindo sem parar. O que aconteceu com você garota? Ah, foi uma pergunta retórica, não responda. E sabe o que tem nesses barris? Água.

Ela apagou o fogo e foi embora, sem dizer mais nada.

Sozinha novamente, agora ninguém voltou para me salvar. Estou frágil e ainda não acredito no Natsu. Estou decidida, vou atrás dele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... previsível uahsusa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Indecisos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.