Corações Indecisos escrita por Miyoung


Capítulo 7
Simplesmente, acontece


Notas iniciais do capítulo

último capítulo ;3 OBRIGADA POR ME ACOMPANHAR DURANTE ESTE ANO!
Estarei escrevendo outra fic, de LOL, provavelmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324521/chapter/7

Tentei seguir os rastros de cinzas que ficaram pelo caminho. Eu não sabia de nada, precisei seguir Natsu. Será que ele sempre foi assim? Os rastros vão para dentro de uma floresta escura e densa, mesmo assim, decido entrar. Corri o mais rápido que pude e encontrei um lugar aberto, um pequeno círculo, não haviam árvores naquele espaço, o que é bem estranho. De repente Natsu aparece flutuando com a cabeça abaixada, braços abertos e aparentemente, inconsciente.

– Natsu! - eu deveria estar brava, mas na verdade estava preocupada, ele não respondia! Corri até ele, mas um campo de força me empurrou para trás.

Caí no chão, bem longe. O Sol estava contra mim, tentei olhar para frente, havia uma silhueta masculina, de cabelos espetados... Natsu.

– Ainda bem que chegou, Lucy. - mas essa voz não era do Natsu. Me levantei e...

– Sting! Me ajude, olhe para o Natsu. Precisamos tirá-lo daqui!

– Não precisamos não. Ele te fez sofrer. Te trancou.

– Mas ele é meu amigo, apesar de tudo.

– Vamos deixá-lo aqui.

– Sting... eu não disse nada sobre sofrer ou ser trancada.

Ele ficou em silêncio, depois começou a rir maliciosamente.

– Ainda não percebeu. Eu estava te usando, Lucy.

– Me usando, como assim? Por que?

– Precisava de algo para chegar até Natsu, eu buscava uma vingança. Na verdade ele nunca me fez nada diretamente, mas sempre foi um mago extremamente forte e eu queria ser mais poderoso que ele, prometi que um dia iria derrotá-lo. Mas para isso precisava primeiro encontrá-lo e depois deixá-lo com raiva, para que viesse até mim.

"Os observei durante algumas horas e percebi que eram tão próximos que ele nunca me perdoaria se algo acontecesse com você. Mas achei você realmente bonita e seria covardia machucá-la. Derrotei Natsu, eu o dominei e o trouxe para cá. Controlava sua mente e fiz com que ele te atacasse, quando contei o que houve ele quis me bater, lutamos, eu venci. Conquistei meu objetivo. Mas..."

Ele se aproximou, colocou a mão na minha cintura e a outra no meu cabelo.

– Eu me apaixonei por você, Lucy.

Ele começou a me beijar intensamente, ele beija muito bem, tenho que admitir, aqueles braços fortes, cabelo loiro, fechei meus olhos e retribui o beijo. Estava começando a ficar diferente, como se eu não fosse eu. Ele tirava minha blusa aos poucos e segurava na minha coxa, sem tirar seus lábios dos meus. Eu não estava fazendo isso porque queria, meu corpo simplesmente se mexia e retribuía, mas por dentro eu ainda era eu. Eu estava sendo controlada! Natsu também se sentia assim? Ele estava dominado pelo Sting e seu corpo estava desmaiado, mas ele estava vendo tudo. Não consegui pensar em mais nada, estava comendo a dormir, mas meu corpo ainda se mexia e eu estava.... TIRANDO MINHA PRÓPRIA SAIA???

–-------------------------------------------------------------------

– COMO PODE, SEU MERDA?

Ouvi essas palavras e despertei da magia de Sting. Ele estava encima de mim, eu estava apenas de roupas íntimas, que vergonha.

– Natsu. - pequenas lágrimas escorriam em seu rosto e comecei a chorar também.

– Você se sente assim também Lucy? Por dentro, ainda é você, mas por fora é outra pessoa, alguém que ele quer que seja?

– Você também!

Sting se levantou e foi brigar com o Natsu, eu desmaiei.

–------------------------------------

Quando acordei, Natsu estava ao meu lado, eu estava na Fairy Tail, na enfermaria.

– Natsu... - juntava forças para falar - Obrigada.

– Lucy! Eu preciso te contar uma coisa.

– Pode dizer.

– Eu... eu... eu... EU TE AMO!

Arregalei os olhos, estava realmente surpresa. Precisava respondê-lo. Naquele momento.

– Natsu... - eu apenas sorri, o abracei e quando fui beijá-lo... a Fairy Tail inteira entrou, arrombando a porta.

– LUCY, ESTÁ VIVA! - disse o velhote.

– Lucy! Lucy! - Happy estava chorando.

No que eu estava pensando? Me apaixonar por um estranho. Mas paixões nós não prevemos, nem queremos ou desejamos. Simplesmente acontece (Lucy olha para Natsu, pega em sua mão e sorri).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fãs de NaLu.... não me matem.
fãs de Stincy... não me matem.
desculpem-me pelos erros de português.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Indecisos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.