Corações Indecisos escrita por Miyoung


Capítulo 5
Por que?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324521/chapter/5

Hoje Lucy acordara extremamente feliz por ter arranjado um namorado que se preocupava com ela, que era bonito, inteligente. Que era do jeito que ela queria. Mas por que será que ainda sentia um vazio em seu peito?

Logo pulou da cama e foi tomar café. Tomou banho rapidamente, pois queria chegar logo à guilda e encontrar seus amigos e principalmente seu namorado.

No caminho, andou um pouco mais rápido do que o normal, pois tinha muita pressa: Queria ver Sting. Queria falar com Sting, queria ver seu sorriso, queria beijá-lo. "Acho que isso é amor, a cada minuto que fico longe dele, fico mais triste. Apenas vê-lo já me satisfaz." assim pensava a loira.

Chegando na guilda, abriu a porta e cumprimentou a todos com um largo sorriso.

- Erza! - avistou sua amiga, logo correu até ela, que estava sentada perto do balcão, Lucy sentou-se no banco ao lado. - Erza, viu o Sting por aí?

- Olá para você também, estou ótima. - disse Erza num tom irônico - Bem, Sting estava vendo em uma missão e seu love partiu hoje e volta amanhã de manhãzinha.

- Ok, obrigada! - ela não havia se ligado que a ruiva havia falado sobre duas pessoas diferentes.

Chegando ao quadro de missões, avistou Sting, sozinho. Ele a viu.

- Lucy! - eles se abraçaram. - Senti sua falta.

- Eu também. - agora estavam de mãos dadas. - E estou muito feliz por estar aqui com você.

- Também estou.

- Estava procurando uma missão? Posso ir junto Sting? - ela começou a parecer uma criança curiosa - Posso ir? Por favor!

- Mas é claro. - disse Sting abraçando-a novamente. - Partiremos após o almoço. Te espero aqui.

- Onde você vai?

- Cuidar de uns negócios. - disse enquanto caminhava e acenou para Lucy.

A loira então pegou a missão, despediu-se de todos pois iria para casa se arrumar e arrumar as malas. Estava tudo pronto, como ainda tinha um tempo sobrando, arrumou a casa também. Logo, fez o almoço.

Quando acabou de comer, estava se preparando para ir embora, quando alguém bate na porta.

Era Sting. Se beijaram e se abraçaram fortemente.

- Pensei que iria te encontrar na Guilda.

- Foi o que combinamos. Mas estava morrendo de saudade. - ele a agarrou pela cintura e começou a beija-la.

- Vamos então?-  disse a loira, alguns minutos depois.

- Vamos.

Então trancaram a porta e sairam de mãos dadas.

Chegaram na estação, pegaram o trem e foram para a cidade mais próxima, onde era a missão.

"Eu não estou bem. Não de saúde, eu não me sinto bem. Não sei se é esse cheiro desgraçado entrando pela janela ou saudades de algo, ou quem sabe alguém. Mas por que sentiria falta de alguém. Se estou com a pessoa mais maravilhosa do mundo, bem ao meu lado? Por que me sinto tão sozinha? Por que sinto como se estivesse congelando? Por que estou assim?" assim pensou a loira, antes de adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam ^^