Corações Indecisos escrita por Miyoung


Capítulo 4
Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Realmente me desculpem pela demora! Vou tentar recompensá-los e espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324521/chapter/4

Lucy acordara varias vezes durante a noite, não conseguia dormir, só conseguia pensar em sua nova paixão: Sting.

"Ah, ele é romântico, inteligente, bonito, sabe como tratar uma mulher... Ai ai"

Assim pensava a loira, ao acordar esta manhã. Se trocou, pegou suas chaves e também uma maçã que havia na mesa da cozinha para comer à caminho da guilda.

Andava distraída, chutando as pedras de leve e tropeçou em um buraco que nunca se interessavam em arrumar. Ela ia cair, mas alguém a pegou. E esse alguém era Natsu Dragneel.

- Hey! Lucy! - dizia com aquele enorme sorriso no rosto. - O que você tem?

- Hã? - ela estava mais que distraída - Ah.. não é nada.

- Claro que é, você está assim desde que começou a sair a noite. - eles estavam andando em direção à guilda.

- O QUEEEEE? VOCÊ ESTÁ ME ESPIONANDO???

- Não, Happy e eu não encontramos mais você em seu apartamento. - dizia com seu jeito inocente e bobo.

- Vocês ficam mais no meu apartamento do que eu ¬¬!!!! - agora ela gritava de raiva, porém instantânea - Hã... por falar nisso, onde está o Happy?

- Ele estava procurando uma missão para nós, já que você recusou aquela vez.

- Eu sinto muito, mas o problema não era a missão, Natsu. - ela estava levemente envergonhada, olhava para baixo, falava calmamente com a voz rouca.

- Hã? Eu não entendi.

- É claro que não, você nunca entende! Você é inocente e nunca entende! - ela estava sendo irônica

- Eu realmente não entendi. - estava surpreso.

- NATSU! VOCÊ ME INTERROMPE DE PROPÓSITO OU NÃO TEM RESPEITO? Eu estava conversando com um homem realmente educado, gentil, simpático, adorável, lindo, inteligente... e você simplesmente me interrompeu. Essa não foi a primeira vez. Você é realmente desligado? - disse até ficar vermelha e perder o fôlego, tanto que suspirou depois de falar.

Natsu estava parado boquiaberto, como em sua última discussão, ele simplesmente congelou.

- NATSU! LUCY! - Happy vinha voando muito feliz com um papel na mão. - Eu achei uma missão perfeita para nós três! Lucy, e para você que tinha nos rejeitado, uma das recompensas é uma chave :3

- Agora não Happy! - Lucy estava indo para a guilda, ela estava brava, parou suspirou e continuar a andar.

- O que aconteceu Natsu, outra briga? - Happy agora estava triste

O garoto nem precisava responder, seu olhar indicava que estava tudo errado. Eles foram caminhando, mas não para guilda, para sua casa, não o apartamento de Lucy.

Pouco tempo depois, Lucy, abre a porta da guilda e depara com uma grande aglomeração de pessoas em uma mesa, sendo que, os únicos membros da Fairy Tail que não estavam lá, eram o Mestre, a Erza, que estava feliz num canto comendo bolo de morango, Mira, atrás do balcão e os que estavam em uma missão.

Fingindo que não ligava, a garota espiava a multidão de longe, na ponta dos pés, sem saber aonde estava indo. Até esbarrar na parede e chegar perto da Erza.

- Ah, Lucy, você chegou ^^ - a ruiva estava muito feliz

- Sim , ér... o que está havendo aqui? - disse realmente interessada

- Você fala do novo membro em que todas estão babando e que todos estão querendo saber sobre ele?

- Novo membro??

- Sim, dei-lhe boas vindas e só. Mas os outros querem conhecê-lo. - ela estava concentrada em seu pedaço de bolo, guardando o morango em cima para comer por último.

Lucy então caminhou até a multidão, se espremeu no meio de todos até chegar no centro das atenções.

- Você!

- Olá, Lucy, minha linda, muito bom te ver. - era Sting

Lucy agora estava contente, que pulou em cima dele pessoa, que se levantou e eles se abraçaram fortemente. Sem precisar dizer nada, eles estavam namorando, selaram a união com um selinho na frente de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? ^^