Corações Indecisos escrita por Miyoung


Capítulo 3
Loiro Misterioso


Notas iniciais do capítulo

Não tenho muito tempo para escrever os capítulos então vou tentar portar um por semana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324521/chapter/3

Então, Lucy se deu conta de que, apesar de já ter encontrado o homem alguma vez e de estar conversando com ele a um tempo não sabia seu nome nem nada sobre ele. Foi então quando ela decidiu perguntar;

- Ora, estamos conversando mas ainda não sei seu nome Loiro Misterioso. - disse Lucy com sua doce voz.

- Eu acho que, suspense é melhor em uma relação. - disse calmamente

- Relação? O que quis dizer exatamente com isso? - ela estava curiosa.

Seus rostos de aproximavam, seus olhos estavam fechando, suas bocas prestes a enconstar  mas Lucy pensou "É melhor não! Nem o conheço direito. E este é um lugar público e muito movimentado."

- Me desculpe, acho que te assustei.

- Não se preocupe com isso. - respondeu Lucy

- Sabe, você me encantou desde a primeira vez que a vi. Seu cabelo, seus olhos brilham como diamantes, sua doce voz, seu lindo corpo... Sem falar do seu impressionante caráter que descobri ser perfeito hoje a noite.

- Nossa, nem sei o que dizer. - Lucy estava vermelha de tão envergonhada. - Arigatou.

Eles continuaram conversando e dando risadas e perceberam que já estava ficando tarde e decidiram ir embora e voltar para suas casas.

- Acho que está um pouco tarde, acho melhor irmos. - disse Lucy

- Sim sim, pode deixar, eu te acompanho. - eles levantaram e sairam do local

- Olhe, neve! Parece que o inverno já chegou à Magnólia.

- Sim. Eu gosto do inverno. Lindos e delicados flocos de neve tomam conta das árvores, o maravilhoso frio de manhã, brincadeiras ao ar livre... - dizia o loiro pensativo.

- Que lindo! Deveria ser um poeta. Você diz ótimas palavras e bons conselhos. - disse a maga impressionada com o dom de seu acompanhante.

- Muito obrigada.

Já haviam andado bastante desde que começaram a conversar e as ruas já estavam começando a ficar desertas. O frio tomava conta da madrugada que se iniciava.

- Brrr.. está ficando frio e parece que não ha mais ninguém na rua.

- A este horário é normal. - disse olhando para o céu com as mãos no bolso. - Agora se me permite senhorita.

- Para onde está me levando?

- Você já vai descobrir.

O loiro pegou sua mão e a levou a uma pequena praça, onde havia uma enorme Cerejeira no meio e abaixo um banco. Era um lugar lindo onde não havia tristeza.

- Nhaa que lindo! Eu não sabia que existia esse lugar. É realmente lindo!

Lucy, achando tudo isso perfeito, andou um pouco ficou com um enorme sorriso.

- Não acha maravi... - a maga virou-se para falar com ele e teve uma surpresa.

O loiro estava atrás dela, a pegou na cintura e começou a beijá-la. Lucy colocou suas mãos na nuca e retribuiu o beijo. Após alguns segundos eles voltaram a si, sorriram um para o outro e em silêncio, abraçados, foram até a casa da Lucy. Ele a deixou lá e disse:

- Meu nome, é Sting. - saiu andando e foi embora.

Lucy jogou-se em sua cama e suspirou, pensava nesse Loiro Misterioso que acabara de conhecer e saber o nome porém já estava apaixonada por ele. Mas era estranho, ele a lembrava de alguém...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenhan gostado e por favor comentem o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Indecisos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.