Corações Indecisos escrita por Miyoung


Capítulo 2
Uma Linda Noite


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, me desculpem pelo tempo sem postar, eu havia perdido a senha com a minha lerdeza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324521/chapter/2

Depois da briga, Lucy ficou em casa, tomou banho, vestiu seu pijama, pois ela não iria mais sair de casa. Deitou em sua cama, ficou olhando para o teto e pensou “Como ele pode ser tão idiota? Ele simplesmente ignorou aquele garoto e começou a falar. Isso é falta de educação!”

De repente, ela ouviu um barulho na cozinha foi até lá e gritou

 - Natsu!!!!!!! – mas o jovem Dragon Slayer não estava lá, era apenas um bichinho.

 Ela suspirou, e se jogou em sua cama, começou a pensar, mas dessa vez pensou alto.

 - Será que fui muito dura com ele? Não! Não é a primeira vez que isso acontece! Ele sempre faz isso! E ainda entra na minha casa! – ela foi falando e se levantando, estava vermelha de raiva.

- Lucy, esfrie a cabeça. Saia para dar uma volta.

- Erza?!?!!!!?!?!??!?! Como você entrou aqui?

 - Hm? A porta estava aberta. Ouvi o que você disse sobre o Natsu e dei meu conselho.  – ela estava encostada na porta de braços cruzados – Bem, vou embora, estava passando, só vim dar um “oi”. -  a ruiva foi embora, deixando Lucy ainda mais confusa sobre o que fazer.

“Vou seguir o conselho da Erza. Acho melhor eu sair, me divertir, esfriar a cabeça e esquecer isso tudo. Quem sabe eu consiga pensar melhor sobre isso e resolver tudo!”  pensou a loira que na mesma hora, foi se arrumar.

Ela estava com um vestido curto rosa tomara-que-caia, deixou seu cabelo totalmente solto e usava sandálias de salto brancas. Lucy estava realmente linda!

- Bem... Estou pronta! – ela estava abrindo a porta quando parou – Hã? Vou levar minhas chaves! – ela caminhou até a mesa, apanhou as chaves e saiu.

Chamava a atenção de muitos na rua, encontrou Cana em um bar bebendo um barril de cerveja. Ela continuou andando, estava começando a se sentir melhor. A noite estava linda, o céu azul escuro cheio de estrelas bem brilhantes alegravam qualquer um.

A loira decidiu ir a um restaurante, após entrar já foi notada por vários. Sentou-se em uma mesa, cruzou as pernas, pegou o cardápio e estava lendo para fazer seu pedido. Um homem alto e loiro também entrou e chamou a atenção de algumas mulheres que estavam por lá. Lucy estava chupando um pirulito e logo esse homem foi até sua mesa e disse:

- Ora ora! Se não é Srta. Lucy Sedutora.

- Ah espere! Eu te conheço, nos vimos outro dia perto da minha casa!

- Sim senhora.

- Sente-se!

- Posso? Obrigada.

Então eles ficaram na mesma mesa conversando por horas, rindo e chorando de tanto rir.

Até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Indecisos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.