Renesme Mundo Avesso escrita por vivi Alves, marisol culen


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

e dficil distinguir o certo ou o errado quando se ama



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32406/chapter/9

mulher vi no seu olhar hoje,,seus lábios,queria senti la,como vai ser quando agente se ver de novo?

A noite não fui ver nessie,era como arrancar um pedaço de mim,fiz ronda 14 horas seguidas,não queria pensar em nada correndo era mais fácil ,não me decidia se ignnorava o beijo ou me rendia,eu lutava em me decidir,quando cheguei em casa desmaie depois do banho e jantar ,eu havia pedido a seth que eu não poderia ir ,mas quando deixasse a ronda e dormisse um pouco eu iria,não podia sumir assim ,ela sentiria rejeitada, eu não a queria triste,dormi mais de 14 horas seguidas,quando acordei já era noite,sete da noite,tomei banho ,me arrumei e fui,no caminho pensava em controlar meus pensamentos,mas era difícil ,como ea ia me receber,quando eu entrei estavam todos la ,carlisle me recebeu sorrindo,ela não correu para mim como de costume,me olhou de cara feia,deve ter ficado brava por eu ter sumido,me bateu uma insegurança.

Esme foi preparar um jantar para mim ,ela sorria,vou fazer omelete,queria agradar nessie também.

Bela me abraçou sorrindo e disse:

_oi jake !reu consegui aprender uma canção nova que Edward compôs,sente para me ouvir,estava preocupada com você.

Ela olhava para nessie quando disse isso,eu sorri para ela e me sentei.

_esta tudo bem Jacob?

_esta ,sentiu minha falta Edward? E ri

_vai sonhando,so não achei o que seu almoço de hoje tem de tão interessante

 

Eu nem respondi ,ele sabia que eu estava tentando esconder algo dele,o o omelete ficou pronto e esme nos chamou para comer ,fomos ela so tinha dito oi e caminhou silenciosa atrás de mim.

_princesa você esta brava por que eu nao pude vir?sam estava com problemas e eu decidi ajuda lo,desculpe voce queria caçar?como foi o seu dia?

Droga eu estava parecendo um gravador repetindo perguntas.

_nao estou brava jake,so  não gostei de você ficar longe,pensei que você estava bravo comigo ,e o os dois dias de aula desde que agente se viu ,foram normais.

_porque eu estaria ness,minha menininha eu te adoro!

_menininha Jacob Black?

Eu não sabia o que falar ,ela nunca se importou de eu chama la assim,mas tinha o beijo,ela não gostava mais,o que fazer .

_bom princesa ta agitado la em la push ,agente decidiu fazer uma festa para o seth de dezoito anos e depois de amanha gostaria de vir?

_ta ,que horas ?o que dou de presente para ele,eu adoro o seth você precisa me ajudar a decidir um presente bem legal.

Depois disso as coisas voltaram ao normal agente sorriu vendo uma comedia ,comuniquei Edward sobre a festa e fui para fora,ela me acompanhou ,na hora de despedir me olhou dentro dos olhos , eu beijei seu rosto e sai, foi dificil me controlar para não voltar e beijar ela,mas consegui,então dormi e sonhei com ela.

 Ponto de vista de Edward

 

Tem algo estranho acontecendo,ness não pulou em Jacob,pensou em comida também todo o tempo que ele tava aqui,os dois mal se tocaram ,havia algo diferente neles.

 

Ponto de vista de ness

 

Ele não quis me ver ,por isso não veio,ele não gostou do meu beijo,para ele sou so uma menininha para ele,mas e melhor não dizer nada ele não tem culpa de esse tal de impressão não funcionar comigo,não vou dizer nada pelo menos somos amigos ainda,mas eu queria sentir seus lábios outra vez,espera o que e isso?

_tem algo errado ness não pulou nele ,eles estavam estranhos.

Estou ouvindo meu pai ,e serio ,estou ficando cada dia mais estranha,vou tentar uma coisa.

_papai  leia meu pensamento

_como ness?

_leia papai

_esta bem, pense_eu vou com o Jacob  na festa do seth!nao ouça mais vou usar meu vestido preto!

Papai?

_tudo bem ness pode ir a festa do seth,

_o que você acha que devo usar?

_nao sei ,pergunte a bela

_o que você ouviu ?

_que você vai a festa do  seth com o Jacob,porque isso?

Eu não acreditava  eu podia bloquear meu pensamento,isso seria bem mais fácil,não teria que pensar mais so em comida  quando quisesse pensar em jake.

_nada ,não estou te entendendo ,vamos para casa

_ sim vamos!

No outro dia jake me buscou na escola,so falava na festa ele me evitava,eu falaria isso não poderia ficar assim,tinha que saber porque ele não me queria,e tentar tirar esse amor de mim,o convidei para caçar a noite comigo,ele topou,quando chegou la em casa  ,estava sem camisa usando so aqueles shorts colado,meu coração deu um pulo,ele esta delicioso,disfarcei e fomos ,agente conversava normal e me concentrei na caçada,ele parecia nervoso,eu pus um short bem curto e um top,ele me comia com os olhos queria que ele visse que a menininha cresceu,quando agente terminou eu me sentei em uma rocha e ele do meu lado,ele passou seus braços no meu ombro,eu o olhei ,não sabia como começar,era difícil para mim.

_jake  você beijou quantas pessoas?

_por que isso ness?

_estou curiosa ,poderia me dizer

_poucas nessie

_e diferente o beijo das pessoas?

_sim e diferente.

_quer dizer algumas são boas e outras não para beijar?

_o que foi nessie ?voce quer provar outro beijo para saber as diferenças e isso?

Eu queria saber se ele  tinha gostado de me beijar,mas não podia perguntar ,então achei que como eu era curiosa,poderia faze perguntas  e assim ele falaria do nosso beijo,mas ele me ofendeu ,entendeu errado,eu comecei a chorar e a correr.

_ness pare , desculpa eu não pensei ,mas você não respondeu

_eu não quero beijar ninguem, jacob  eu so queria saber se você havia odiado tanto o meu beijo,mas vi que sim ,pode dizer não precisa ter dó de mim .

_ ness eu ,me perdoa eu fiquei louco de pensar que voce poderia querer beijar outro,eu eu não odiei o beijo,foi o melhor para mim ,foi perfeito ness.

Ele falou e me olhou nos olhos ,bobo eu queria ele ,não deixaria outro me beijar,ele chegou perto e me beijou ,eu não consigo em palavras descrever o que senti,eu o ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem quero saber se estao gostand! beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesme Mundo Avesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.