Renesme Mundo Avesso escrita por vivi Alves, marisol culen


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

o amor e algo complicado mas e bommmmm muito bom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32406/chapter/8

Ponto de vista de Jacob

 

Eu fui para praia dar um mergulho ,precisa pensar,desde que nessie nasceu a vida para mim era ela ,cada descoberta era única,quando ela mostrava as imagens a mim de  sua cabeças melhores sempre eram de nois dois,eu esperava ancioso para o dia que pudesse ter ela para mim,apesar de saber que sempre teria que a dividir,pois ela era adorada por sua família,até a psicopata se derretia por ela,o sangue suga sempre olhava ela como o maior e a  melhor coisa que ele fez,tinha orgulho dela,vivia sofrendo em pensar que pudesse acontecer algo com ela,aqueles otarios do volturi,para ele ela era o seu tesouro,uma parte dele,eu admirava isso nele ,para mim ela também,eu já odiei ele,mais com a convivência tenho que admitir eu gosto dele,e nessie e doida por ele,não era bom ter que disputar com ele,já perdi uma mulher para ele não arriscaria de novo.

Bela ainda era minha melhor amiga agente não conversava muito,porque agora ela estava sempre com seu marido , eu sempre com nessie,mas estávamos sempre próximos e ela sempre me ajudava com os ciúmes exagerados de Edward,bela amava nessieigual ele so que ela me conhecia ,confiava em mim,mas e claro eu sabia que se pisasse na bola,ela me mataria,ele confiava mas não esquecia a dor de eu ter tentado roubar bela dele,isso para mim era muito distante,mas para ele não,ele tinha medo que nessie eu conseguisse roubar,era besteira,ela jamais o deixaria,conviver com eles,me fez sentir parte da família,era como esme e carlisle me viam,a geladeira estava sempre cheia de comida que eu o seth e nessie gostava,no horário que eu ia sempre tinha janta ,quando esme não podia ,carlisle,Alice ou Edward faziam e eles faziam com carinho,eu era agradecido mas nunca realmente disse isso a eles.

Muitas coisas me preocupavam,será que ela me via como homem?sera que ela será capaz de me amar?como reagiria a família dela quando isso se tornar real?ela sempre teve tudo ,era mimada,se acustumaria com a vida que eu poderia dar a ela?ela tem duas casas um carro perfeito,o guarda roupa dela ,close alguma coisa e maior duas vezes que meu quartoe ela tem um em cada casa,toda semana Alice compra roupa para ela,jamais a vi repetir roupa,viajava muito,eu também já que eu não podia ficar sem ela,mas ela não estava acustumada com ser dona de casa,eu era pobre,ela era inteligente, culta,eu sem estudo,sem trabalho,só um garoto lobo,sentia vergonha quando as pessoas nos olhavam na cidade ,era tipo a dama e o vagabundo,eu sempre afastava esses pensamentos,mas agora com esse beijo,não dava para não pensar nisso,será que Edward não queria algo melhor?ela poderia ter qualquer cara.

Lembrei da conversa que tive com ele há dois anos,depois que ele me viu olhar para o vestido curto e decotado que Alice pos nela em sua festa de cinco anos,ele me disse que a tratasse como a criança que ela era,que quando ela completasse 10 anos eles avaliariam se ela já era adulta o suficiente para namorar,mas que eu não umpusesse minha presença ate então,deixasse ela estudar,passear,ter amigos,ir a festas,que eles a olhariam,e que quando ela tivesse pronta e se me quisesse haveriam regras claras,afinal ela tinha pai,eu deveria controlar meus pensamentos e desejos.

Eu respirei fundo,na época achei fácil mas e agora,como vai ser?e um direito dele,por isso concordei,mas agora ela esta diferente,curiosa,mudou algo em mim depois daquele beijo e acho que nela também,prometi a ele,mas não consigo negar a ela,pior que não sei se foi curiosidade,ou sentimento,pareceu ser brincadeira ,mas era desejo,preciso tentar cumprir o que prometi ,mas quando,lembro da carinha dela depois que a afastei,se ela pedir a outro cara?eu o mataria juro que mato,não suportaria ninguém tocando na minha princesa,se eu contar a ele pedir permissão ele vai afasta la de mim ,ele e neurótico,não sei o que fazer,ela so tem sete anos apesar daquele corpão,ela já e uma  mulher e linda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesme Mundo Avesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.