Renesme Mundo Avesso escrita por vivi Alves, marisol culen


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

fazer o que quer o coraçao ou seguir a razao??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32406/chapter/10

 

segurava contra mim sentindo seu calor,e ele não me rejeitava ,quando acabou ele pegou minha Mao ,e disse :

 

_ness você e minha princesa  ,não há nada que eu não queira de você,mas veja bem ,você so tem sete anos ness ,e acho que será melhor pra nos sermos apenas amigos por agora.

 

_jacob! Você  não  gosta de mim,eu não sou criança e você sabe disso,você também sentiu o mesmo que eu,não da para sermos so amigos eu quero você!

 

_ness sua família nao vai permitir e eu não quero te criar problemas  ,vamos ir com calma eu amo você,mas me ajude nisso.

 

_Então e isso , medo do meu pai? nao seja covarde senão me quer fale

 

Ele fazia uma coisa e dizia outra  ,se me amava porque não queria me beijar mais,não ele so estava com medo de eu não agüentar a verdade,ele não me queria,eu gritei para ele e sai correndo ,ele veio atrás,mas eu não quis vê lo.

 

 

 

Ponto de vista de Jacob

 

 

 

Fiquei maluco com ela me olhando daquele jeito ,aquela roupa dela não a deixava nem de longe parecendo uma menina de sete anos,pensei que pudéssemos ficar ali sentados so jogando conversa fora ,mas ai ela começou a falar me beijo de novo,eu a queria tanto, eu não precisava ser lembrado do nosso beijo,eu não deixava de pensar nele,mas  quando ela perguntou sobre diferenças eu enlouqueci de ciúmes,e magoei ela ,quando a vi sair correndo eu não pensei e estava la de novo a beijando,mas a razão voltou a mim,eu dei minha palavra,teria que espera,se isso começasse eu não poderia parar,meu corpo agia por si so quando ela o tocava,eu não me seguraria e não seria certo,mas mais uma vez ela não entendeu,sentiu rejeitada,eu tentaria explicar,corri ate sua casa,bela me atendeu,pedi para que ela a chama se , mais  ela voltou e pediu que eu fosse embora ,amanha agente conversaria seria melhor,então eu fui ,estava triste ,ela me queria ,esperei tanto por isso,e dormi mal a noite toda ,quando amanheceu não sabia como resolveria isso,fui  ate sua escola e a esperei na saída, ela quando me viu  fez aquele  biquinho lindo dela ,eu a chamei e ela veio ate mim.

 

_nessie bom dia princesa!

 

_oi Jacob Black!o que quer?

 

_ness queria conversar com você  , te pedir desculpas,por favor

 

_pode dizer

 

_nessie  eu sou um homem,as vezes não controlo meus instintos,então não quero você exposta  a isso,seu beijo foi a melhor surpresa para mim,foi um presente,mas nessie ,eu prometi ao seu pai que não te beijaria antes dos 10 anos,eu não costumo descumprir minhas promessas .

 

_jacob  você sempre me disse que era meu,e agora  vem com essa,você não vai namorar comigo e isso,e so dizer que não quer.

 

_nao e isso ,eu quero esperar

 

_mas a minha vontade não conta,so a sua  e a de papai

 

_ness

 

_jake  tudo bem ,você e quem sabe ,não vou mais tentar ,me desculpe,não vai mais acontecer

 

_nao e assim

 

_e jake  e assim ,se você ainda pretende ser meu amigo não fale mas nisso ,por favor

 

Eu não sabia o que dizer parecia tão ridículo agora  ,a promessa ,os anos , ela tinha razão agente não pensou na vontade dela,eu senti um pânico quando ela me disse que não falaria mais nisso ,mas era o certo.

 

_acho que sei o que pode dar para o seth

 

_como?

 

_a festa do seth hoje,você não vai?

 

_claro que sim ,chamei a luci para ir comigo

 

_voce não vai comigo?

 

_nao , meus pais vão me deixar la ,vou com a luci,tem problema ela ir comigo?

 

_nao ,não tem se você preferi

 

_sim eu prefiro ,o que acha que seth  quer ganhar?

 

_bom ele e louco por vídeo games,ele vive perdendo para o emet ,talvez uma revista que fale sobre isso,ou daqueles de Mao

 

_claro e verdade darei um play 3 para ele ,ele ficara feliz

 

_nessie não precisa ser algo assim caro,so um de Mao

 

_nao me custa jake

 

_e verdade ,você não tem problema com grana

 

_como assim?

 

_nada vou te deixar em casa

 

E Jacob você se ferrou ,nem ir a festa com você ela quer mais,e você viu ela nem percebe o quanto voceis vivem em mundos diferentes,você rala o mês inteiro para comprar uma camiseta e ela da vídeo games da moda de presente, ela não e para você mesmo,a deixei na sua casa e fui terminar de organizar a festa.

 

 

 

Ponto de vista de nessie

 

 Ele esta  estranho comigo,talvez eu me achasse importante demais,devo não ser ,deve esta apaixonado por alguém,alguém la da reserva,nem se importou de eu não ir com ele,e falou comigo como se eu fosse uma menina mimada,acho que sou mais ela nunca me viu assim,eu quero morrer sabia ,de repente meu mundo virou ao avesso,mas eu vou

 

E se tiver alguém eu vou descobrir,e vou usar usar um vestido bem curto,eu sei que os lobos me acham linda ,ele vai ver comigo,vai se roer de ciúme.

 

Cheguei em casa papai e mamãe não estavam,passei o dia todo pensando,tia Alice apareceu e fomos comprar o presente do seth, luci chegou tia Alice nos levou,quando cheguei ,tinha muita gente la ,pessoas que não eram da reserva ,logo vi o seth,ele me abraçou me levantando eu me assustei,eu tava de vestido e era curto,ele  ficou fascinado quando olhou a luci, e ela também ,será que ,deixei para la ,ele abriu o presente e pulava de alegria ,fiquei ate sem graça.

 

_nessie você e a melhor amiga desse mundo,esse vídeo game e fera nessie,já li tudo dele,obrigado.

 

Eu sorri ,eu não era metida apenas gostava de ver as pessoas que eu gostava feliz,me aborrecia que jake não gostasse de aceitar meus presentes,não entendia o porque,por falar nele ,ele estava sentado junto a fogueira com uma camisa branca fina que fazia contraste com sua pele morena,sua calça era escura ,seus cabelos pretos  lisos balançavam com o vento,ele tava lindo,meu coração deu um pulo,mas o segurei,ele  veio na minha direção cm aquele sorriso lindo dele,eu disfarcei o nervoso.

 

_ness  você esta linda,ainda mais hoje

 

_obrigada jake

 

_vamos nos juntar aos outros ,vai começar as hitorias e sei que você adora

 

Ele me olhava com aquela cara de bobo de sempre ,por que ele fazia isso,agente se sentou ao lado seth não largava mais luci,ele me abraçava e ria como se nada tivesse acontecido.

 

_ness   seth  esta diferente,parece que ele agora ganhou sua parceira de presente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesme Mundo Avesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.