Renesme Mundo Avesso escrita por vivi Alves, marisol culen


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem esses personagem de tia stephenienos apaixonam e nos dao inspiraçao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32406/chapter/7

minha ,sua mao traçava meu peito ,.eu comecei beijando seu tornojelo  e subi para sua panturilha,minhas mãos acariciavam seu quadril e minha boca traçava os caminhos por dentro de suas coxas,ela gemia,aquilo me deixava louco,ela me puxava mais eu não tinha pressa queria sentir todo o seu gosto antes de possui la ,sentia seu cheiro doce era o lugar mais quente de seu corpo,quando passei minha língua em seu sexo ela delirava de prazer então suguei todo aquele doce sabor,ela se contorcia na cama ,então quase arrancava meus cabelos,eu subi e entrei de uma vez nela ,era delicioso ,estávamos sendo um so ,nosso prazer era indescritível e nessa hora so existia eu e ela,não sei quantas vezes isso se repetiu durante a noite, o tempo e uma coisa diferente para os vampiros,ficamos em todas as posições possíveis ,mas ai apareceu o sol e era hora de parar ,nessie acordaria a qualquer momento.nessie desceu parecia triste tentei ler seus pensamentos mas tava  silencio ,fui ate bela.


_bela você bloqueou nessie?


_nao eu nem vi nessie ainda por que eu faria isso ?


_nao sei ela esta triste e nao consigo ouvir nada


_estranho Edward,talvez ela não esteje pensando em nada


Eu fiquei preocupado ,era so o que me faltava,falei com ela


_filha esta bem?


_sim por que ?


_nada meu anjo ,boa aula para você


Ela não entendeu que eu não estava lendo ,vou falar com carlisle sobre isso,ela saiu  para ir para aula .


 


 Ponto de vista nessie


 


Depois que minha melhor amiga decidiu ir morar com sua avo,devido ao fato da velhinha estar doente,e nem me deixou contar a ela sobre o beijo,voltei para o quarto ,o sono estava me rondando,tive sonhos estranhos,a maya se apaixonava por papai e ele deixava agente,sureal e ruim,acordei suando e para  variar ouvi papai e mamãe,era ate normal para mim todas as noites esses delirius no quarto deles,eles se amavam,depois que comecei a ter aulas de sexo na escola,deixei de me assustar com aqueles sons estranhos,eu quase sempre preferia dormir no vovô ,para dar privacidade a eles,apesar de meus tios e meus avos serem mais contidos,tia Rosálie e tio emet  nem tanto,mas como já tinham mais experiências diminuíam um pouco quando eu estava na casa,mas naquela noite queria minha cama então fiquei,voltei a dormir,e acordei atrasada,pensei o tempo todo: papai não lê meu pensamento não lê,ele estava na conzinha e meu café pronto,ele me olhou estranho ,perguntou se tava tudo bem ,não entendi ele,pensei não !Jacob me beijou!mas ele pareceu não ouvir,pensei que ele ia me matar ,ele não fez nada,ele não ouviu isso é estranho.


A escola estava chata e eu nervosa ,so conseguia pensar em jake,como seria vê lo,depois daquele beijo,eu deveria falar sobre isso, deveria esperar que  ele me beijasse de novo ?ou fazer que nada havia acontecido,como saberia o que ele estava pensando,as meninas babavam por ele ,eu era agradecida por ele ficar quase sempre  na reserva,quando íamos a cidade eu me irritava com o fato dele chamar atenção da mulherada,ele parecia não perceber o quanto ele era musculoso,aquele moreno avermelhado de sua pele ,seus cabelos lisos curtos tão pretos, e o sorriso que era como o sol ,iluminava todo o seu rosto,não gostava de dividir a atenção dele ,queria ele focado em mim,ele era meu amigo,meu Jacob ,mas agora pensar em alguém desejando ele e a treva!Doí muito ,ele te vê só como uma criança resmene  ,foco!fui para casa ele não veio me buscar,seth  estava la  quando cheguei me dizendo que ele ia fazer ronda dobrada ,não ia vir hoje.


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesme Mundo Avesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.