Renesme Mundo Avesso escrita por vivi Alves, marisol culen


Capítulo 43
Capítulo 43 Nova vida


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo é sobre nascimento de Angel e angelo
comentem amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32406/chapter/43

Pov Nessie


 


O vôo foi muito cansativo e tive vários enjôos até chegar em forks, Jake já estava preocupado comigo. Assim que chegamos no aeroporto papai e mamãe estava nos aguardando, veio até nosso encontro abraçamos.


 


 


 -Nessie minha filha como está linda e como sua barriga cresceu, mamãe disse .


 


 


Papai me abraçou e me deu beijo na testa, com aquele sorriso torto só ele sabe fazer


-Querida vamos quero que o Carlisle te veja devido o crescimento da sua barriga.


 


 


-Sim papai


 


 


Jake e o papai já tinham colocado todas as nossas malas no carro e fomos direto para a casa do vovô. Assim que chegamos pude ver que a tia Alice tinha organizado uma festinha para nos recepcionar. Desci do carro de mão dadas com jake, papai e mamãe logo atrás de nós abraçados. Tia Alice veio desfilando na frente como uma fadinha me abraçar.


 


 


-Nessie como você está linda.disse me abraçando e fazendo carinho na minha barriga e assim que colocou a mão deu um chutinho. Tia Alice ficou radiante.


 


 


Tia linda veio ao meu encontro me abraçado e fazendo cafuné como sempre, tão prestativa comigo.


 


 


-ah, meu querida como senti saudade de você. Tia Rose me disse.            


 


 


-Eu também tia, senti saudades.


 


 


A vovó Esme veio me abraçando e o vovô Carlisle   depois o tio Jasper com o seu dom de tranqüilizar o ambiente e o tio Emert todo brincalhão.


 


 


-Querida imagino que você e o jacob  precisa se alimentar, papai me disse.


 


 


Já estava com saudades do sabor da comida da vovó Esme era uma delicia. Assim que terminamos papai pediu para eu ir com ele e a vovó fazer alguns exames para ver como estava a minha gestação devida está acelerada.


 


 


-Vovô tem alguma coisa errada com os meus bebes?


 


 


-Não querida, está tudo bem, vovô respondeu


 


 


 


Assim que terminamos o papai pediu para jake dormir aquela noite na casa deles.Alegando que era saudades e jake concordou.Dizendo que ele iria até la pusch ver o seu pai e os seus amigos e voltaria mas tarde. Como estava um pouco indisposta fui para o quarto descansar.Os dias  passaram  rapidamente fomos para minha casa e jake voltou a trabalhar na loja de peças.  Em casa sempre tinha alguém comigo quando não era a mamãe me ajudando com os deveres de casa, era tia Alice ou  tia Rose. Eu gostava da companhia delas era sempre bom .


 


 


-Minha linda amanha vamos caçar, papai me disse quando foi me visitar na  minha casa .


 


 


-tudo bem papai, eu queria também poder ir.Disse fazendo um beicinho.


 


 


-Oh meu amor você já está com sete meses não pode ficar fazendo extravagância. Mas posso prometer que pego o maior leão para você.


Nessa hora pode ouvir as criança achar o maximo na minha  barriga da .Papai  passou a mão na barriga  sentindo  um grande chute e um toque delicado também.Nesse momento eu  dei um sorriso e faleu acho que seus netinho também vão querer caçar com você papai.


                                                                                                   


Papai saiu todo feliz, podia ver no seu rosto que tinha ouvido palavrinha dos meus filhos, mas sabendo como ele era ético não me falaria nada. Só deu um sorriso torto e me deu beijo e foi caçar junto com a tia Alice, mamãe, vovó Esme, tio Jasper.Foi uma noite que tive um pesadelo como se alguém quisessem matar os meus filhos e lutava contra mas não tinha ninguém para me ajudar.Era muitos querendo me atacar.


 


-Minha princesa acorde, acorde,.-abri os olhos vi jake todo assustado me olhando.


 


-Jake me abraça, estou com medo,


- Tudo bem foi só um pesadelo meu amor.


 


Aquela noite foi longa fiquei muito assustada com o sonho por mais  que dormisse nos braços do jake


 


Quando acordei jake tinha saído  tinha reunião cedo, mas tia rose estava na minha casa pude sentir o seu perfume e também  o cheiro do café no meu quarto. 


 


 


Que eu levantei senti uma cólica na barriga e quando olhei estava sangrando e comecei a gritar tia rose subiu correndo até o meu quarto já ligou para o vovô carlisle e para o jake e o celular tocou era o meu papai a tia rose atendeu confirmando que estava sentindo muita dor.


 Pude ver o quanto a tia rose estava sofrendo ao ver  o meu sangue e tendo  um auto controle. Foi rápido quando o vovô chegou e começou a me examinar. Pediu para tia rose arrumar algumas toalhas limpas, água fresca e álcool.


 Ele me deitou na minha cama me aplicou uma injeção que doeu e amarrou minha mãos. Só olhei pude ver o meu pai ao lado do vovô sabia que ele era rápido o bastante deveria ter chegado primeiro que os outros deveria está vindo e  senti segura, mas também queria a minha mãe e jake estava passando as mão na minha cabeça. E pedindo para eu ser forte que me amava. Foi quando comecei  a não sentir  mais nada.


Eles se movimentavam rápido eu sentia como se entrasse ar na minha barriga ,eu estava aberta ,eu me perguntava onde e quando construíram aquela sala de parto,mas me desviei desse pensamento vendo meu pai com luvas puxar algo e mesmo com anestesia era encomodo,parecia querer pegar um pedaço de mim.


-Papai esta tudo bem?


-Sim querida ela vai vir primeiro.


Foi nesse instante que tive a visão mais linda da minha vida e ouvi a mais bela sinfonia de todas o choro do meu bebe ,papai segurava Angel nos braços  ,mais nem olhei direito e vi mamãe com Ângelo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou com saudade dos reviews de voces