Renesme Mundo Avesso escrita por vivi Alves, marisol culen


Capítulo 42
Capítulo 42 Brasil!!!!!


Notas iniciais do capítulo

essa é lua de mel de nessie espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32406/chapter/42

POR nessie


Eu estava radiante a festa foi linda só me encomodava o fato de Jane e de Embry ficarem me seguindo a todo momento eu não sabia me expressar de tão feliz que estava eu e Jake saímos a francesa pelos fundo queríamos comemorar em nossa casa nossa primeira noite de casados ,mas quando entramos no carro fomos interrompidos por meu pai .


-Filha espere seu presente


Ele me entregou um envelope e eu abri já tendo uma razoavel idéia do que se tratava e la estava duas passagens para o Rio de Janeiro e junto as coordenadas de como chegar a ilha de Esme ,sorri ao constatar pois ainda não conhecia aquele local e foi lá que eu havia sido feita com muito amor pelos meus pais .


-Papai não poderia ter me dado presente melhor ,por isso te amo consegue ser o melhor pai do mundo sempre .


-Querida você me dá muito orgulho agora vão e se lembrem que o avião sai as dez .


Beijei meu pai e caminhei entrando no carro onde jacob me esperava com um lindo sorriso e fomos logo avistei nossa casa e quando entrei me deparei com uma linda visão ela era uma mistura exata de mim e Jake ,ele me pegou no colo sussurando em meu ouvido.


-Agora você é legalmente a senhora Black


-Isso me dá um enorme prazer meu lobo


Ele abraçava o meu corpo eu podia sentir sua temperatura alta, que só poderia ser de nossos  desejos juntos ele  me pegou nos braços eu me agarrava a ele me levou até o nosso quarto.Abriu a porta e me colocou delicadamente na nossa cama podia sentir sua respiração acelerada ao me olhar e me beijar passando as mãos no meu pescoço e tirando cada peça do meu vestido. Fui tirando suas roupas encarando o único homem que amei e vou amar pelo o resto da minha vida  assim que estava nua ele foi passando a língua em cada pedaço do meu corpo até mais baixo da minha cintura, me encarava com um sorriso de malicia que fazia o meu corpo todo se arrepiar era uma sensação  incrível que eu sentia.


 


-Hummmm amor eu te amo.


Soltei alguns gemidos sabia que ele adorava quando eu estava sentindo prazer com seus beijos e caricias no meu orgão.


 


-Eu também te amo minha princesa, sou louco por você,


 Foi ficando mais rápido seus movimentos  e  notei ele perdendo o seu controle nos  carinhos que fazia em min.


-jake ..eu te quero dentro de min...


Ele voltou a beijar os meus lábios com uma sede insaciável e deslizando uma língua no meu pescoço até a orelha fazendo molhar de tanto desejos.Foi  encaixando o seu corpo no meu com uma velocidade que aumentava o meu prazer até que chegamos no clímax e gozamos juntos.


 


- Nessie está doendo? Será que estou machucando eles? –jake me olhou todo preocupado.


 


-Amor, não precisa se preocupar.


 


Nós sorrimos juntos, não precisava de palavras sabiam que o nosso amor era como se fosse ar que respiramos um dependia do outro. Dormi com abraçada nos braços do meu lobinho e aquela foi como a primeira vez alias era a primeira vez como Renesme Carlie Culen Black


 


                                                           x


Por Jacob


Era incrível como cada noite que passava junto com a minha princesa era completamente diferente  fiquei fazendo carinhos em suas costas, seus cabelos e dando beijinhos na sua cabeça até que nessie adormeceu em meus braço.


Acordei cedinho preparei um café e levei até ao quarto,seria o nosso primeiro dia juntos depois de casados.


-Minha princesa acorda e já são 8:30hs temos que viajar ainda.


-Amor só mais cinco minutos,


-Minha linda levanta .e fui beijando seu rosto.


-Jake assim é golpe baixo sabe que não resisto a seus beijos.


Nessie abriu seus olhos e me dando um beijinho e olhou a bandeja de café manha na sua frente, ri como ela ficou surpresa.


-obrigada jake , eu te amo


Sorriu colocando a bandeja mais próximo dela,


- Olha minha princesa lembre-se que tem alimentar corretamente, temos duas criancinhas que deve estar morrendo de fome ai na sua barriga.


-É amor, ta certo vou comer tudinho .


Terminei de tomar um banho e vesti uma calça jeans escuro uma camiseta preta, um tênis fui levar nossas malas até o carro já que estava quase na hora de viajar. Minha princesa estava terminando de se arrumar, quando desceu com um vestidinho azul escuro de alças que realçava seus seios agora maiores , com os cabelos molhados  linda como sempre e sexy.


-Amor será que temos uns minutos para despedir da minha família antes de viajar ?


-Claro minha princesa, te acordei mais cedo por isso mesmo.


Entramos no carro e fomos  até a casa do Dr Carlisle  não me cansava de beijar minha princesa e enche la de cuidados.Quando fizemos a curva podia ver todos a nossa espera.


-Nessie acho que meu sogro já está com saudades de min ? dei um sorriso para minha princesa.


- Claro que está jake, ele sabe que você é importante para min e ele também gosta de você.


                                                                    x


Por Edward


 Olhei varias vezes no relógio para ver quantas horas eram, precisava que amanhecesse logo queria ver minha pequena, imaginar que ela iria viajar e ficar uma semana longe  me dava nos nervos,tinha que entender que ela não era mais só minha.


 


-Amor eu sei que você ama Nessie e também sei quanto é protetor mas hoje é a lua de mel dela, temos que dar privacidade a eles –Bela disse  me  abraçado para me acalmar.


 


-Tudo bem Bella,está certa mas vamos para casa de Carlisle. Eles irão despedir antes de viajar.


 


Quando entramos na porta estava todos na sala  podia ouvir a angustia de Rose, como ela tinha apegado a Nessie como sua filha e Alice já tinha uma mala próxima dela já que ela não tinha visões quando Nessie estava junto Jacob,Esme tão tranqüila  e tão contente com sua família reunida.                


 


- Carliste posso falar com você?


-Sim Edward.


 


- Você acha que tem algum perigo eles viajarem nesse período da gestação de Nessie para América do Sul?


 


- Não Edward, eles vão ficar só uma semana. Não vejo problema mesmo porque o Jacob ira caçar e alimentar a  Nessie nas duas maneiras corretas.


 


Olhava em  Bella, estava tranqüila como aquilo me deixava louco não saber o que estava pensando. Quando ouvi o barulho do motor do carro de Jacob, fomos até a porta, ouvi cada pensamento de Jacob Back aquele cachorro me tira do serio trinquei o dente.


 


-Edward.


Olhei para Alice que falava comigo por pensamento


- calma é só o jeito de jake ele também gosta de você  sabe que gosta te provocar e Nessie ama ele.


 


-Tudo bem, Alice mesmo porque qualquer coisa que ele fizer Rose pula no pescoço do cachorro em um piscar de olho.


 Rimos em pensamento. Olhei em Bella que observava eu e Alice.


 


 


 POR NESSIE


 


 Quando chegamos à casa do vovô Caslisle abri a porta meu pai já estava do meu lado.


-Bom dia papai,


 Ele me deu um beijo na minha testa respondeu com aquele sorriso torto que eu adorava,mamãe  já veio a nosso encontro, me abraçando


 


-Bom dia mamãe,.


 Tia Alice veio dançando como fada me abraçar com uma mala na mão


 -Nessie, querida comprei algumas roupas para você usar no Brasil sei que o clima é um pouco diferente daqui .


-obrigada tia Alice,disse dando um sorriso como eu sou querida pela minha famila.


Vi que a tia rose estava no canto, com a cara feia direcionei até ela


- Oi tia linda , o que foi que você está triste?


-Nessie não estou triste, apenas estou imaginado ficar uma semana sem você e os meus bebes e ai do cachorro se não cuidar de você direitinho!


Eu sabia que no fundo ela gostava dele, mas também sei o quanto ela tem ciúmes de min.


Após comprimentar o vovô Carlisle e a vovó Esme, o tio Jasper e Emert,  observei que o meu pai estava muito tenso foi quando jake veio me lembrando que teríamos que pegar um  o avião.A viagem foi tranqüila até o Rio de Janeiro após o nossodesembarque pegamos um táxi até o lado  oeste da cidade indo em direção ao oceano. Nessa hora vi o quanto era bom ter dons especiais poder falar o português corretamente e seguindo todas as instruções que o meu pai tinha me passando antes de viajar cada detalhe. Foi quando avistei  alguns iates, jake estava observando cada detalhe. Fomos em direção da ilha após pegar um barco luxuoso.


-Jake deve ser aquela ilha da esme


 Falei quando avistamos, foi parando o barco e descendo com as malas e na praia em direção uma trilha de areia até a casa.Ambiente tranqüilo a casa era enorme com um bom gosto que eu já conhecia.


                                                          x


Por Jacob      


Uma coisa eu não poderia negar o presente do Edward era uma boa idéia, ilha é legal fiquei mas familiarizado me lembrava la push, a casa grande com varias repartições e ampla. Pude ver que a Nessie estava nervosa ou ansiosa não sabia bem o que estava sentido.


-Minha princesa liga para seus pais, que chegamos senão eles mandam um helicoptero para rastrear o oceano.


Dei um sorriso gozação sabendo do que dependesse do meu sogro ele bem seria capaz mesmo de fazer isso se nós não déssemos noticia a eles.


-tudo bem amor já vou ligar.


 Vi ela falando com eles opa cada um deles, sabia que deveria estar na espera com apenas um toque deveriam ter atendido o celular. Assim que desligou o celular fui em direção a ela.   


Ela  veio com aquele sorriso lindo e doce porem malicioso nos lábios acho que a gravidez a deixou tarada ,eu beijava com toda vontade insaciável, seus dedos percorriam o meu abdome e as costas e os meus beijos na sua nuca e pescoço  era como uma corrente elétrica que passava nos nossos corpos. Peguei Nessie nos meus braços levei até o quarto todo feito de vidro no estilo da raça deles bem arejado. Fizemos amor assim que terminamos tomei um banho fui  preparar um lanche a ela enquanto tomava banho e cassei algo pequeno para completar a sua dieta.


Os dias naquela ilha eram fantásticos podíamos nadar totalmente nus e fazermos amor sem medo de sermos vistos ,percorremos trilhas ,conhecemos a mata e fizemos muito amor ,cada dia era melhor e mais intenso nosso relacionamento aumentamos mais duas semanas o que me fez bem pois desde que me tornei lobo nunca havia descançado assim,a barriga de nessie crescia muito ela estava chegando ao quinto mês e já dava pra sentir os bebes mechendo ,ela estava mais linda e eu sabia tamanha seria surpresa dos Culen quando vissem como a gravidez havia se adiantado ,ela estava bronzeada e sua pele ainda mais brilhante realmente acho que o sol fazia bem a ela  a deixava mais linda .


Então chegou o dia de partir e voltar para a terra das responsabilidades ,mas antes de ir fomos conhecer o Cristo redentor no Rio era lindo lá em cima realmente o Brasil era abençoado se algum dia tivesse que me mudar escolheria aquele país ,pegamos o vôo e em poucos dias chegaríamos em casa.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

voces me abandonaram nao foi?estou muito triste ,carente de reviews nessa fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesme Mundo Avesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.