Renesme Mundo Avesso escrita por vivi Alves, marisol culen


Capítulo 44
Capítulo 44 Alegrias


Notas iniciais do capítulo


ultimo capitulo
O crescimento e desenvolvimento de Angel e Angelo ,o amor de nessie e jacob ,a felicidade em familia e lemons pra vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32406/chapter/44

Minha familia ficou euforica com o nascimento das crianças ,Angel tinha os olhos verdes e a pele morena com os meus traços ,Angelo tinha a pele branca e os olhos verdes e os traços de jacob ,a boca mais carnuda e um nariz mais arrebitado,eram lindos.

 

-Amor sou o homem mais feliz do mundo

-Meu lobo e eu a mulher mais feliz

Ele me beijou com loucura sendo lembrado por papai que eu estava em uma mesa de cirurgia ,vovô me arrumou e me levou pro quarto ,onde toda minha familia ficavam babando pelos bebes .

-Filha sao lindos demais -disse mamae

-Tao lindos quanto voce foi minha princesa-falou papai

-Obrigada eu amo muito voces e quero que meus filhos seja, criados como eu fui por voces ,menos mimados apenas,mais isso acho que sera impossivel.-rimos todos

Jacob tirou alguns dias de folga para ficar conosco ,decidimos ficar na casa do vovô os dois primeiros meses para termos ajuda ,cada respiraçao ,cada movimento das crianças faziam meu coraçao acelerar de felicidade .

-Nessie querida precisamos dar quatro banhos por dia senao eles nao usará todas as roupas que comprei .

-Tia fadinha exagerou como sempre né?

-É necessario Nessie eles crecem rapido ,vamos tirar foto de todas as roupas novas ,serao muitas com certeza.

-Tia voce nao existe

-Existo sim pra alegrar sua vida bobinha-falou rindo

As duas primeiras semanas foram cheias de visitas e presentes aos bebes ,só nao gostei de uma em questao Jane que olhava de um jeito muito possessivo a Angelo ,tambem nao gostava de tantos cuidados de Embry com Angel .

 

-Amor nao seja um Edward Culen há coisas que nao controlamos

-Jake entendo meu pai completamente agora e te falo mais admiro ,nao se consigo ser tao boa como ele foi.

-Calma princesa temos tempo afinal seu avô disse que o crescimento das crianças sera normal .

-Espero pois queroi curtir muito meus amores

Com um mes eles ja reconheciam papai ,mamae e jacob ,todas as pessoas se encantavam com a beleza deles,convidei tia Rose e tio Emet para ser padrinhos dos dois afinal ela era como uma mae pra mim,tia Alice e tio Jasper para ser de Angel ,Jacob convidou Seth e Luci para ser de Angela .

 

O batizado ocorreu com dois meses ,foi tudo calmo e tranquilo houve um almoço na reserva ,Bily e Charlie estavam euforios e nao faltava braços para os meus filhos,estava um dia de sol bonito e eu estava usando um vestido rosa longo.

 

Desde que as crianças nasceram como foi gemeos e estavamos na casa de vovô eu e Jacob nunca mais haviamos feito amor ,mais meu resguardo havia acabado e eu desejava ele dentro de mim mais que tudo .

-Jacob vamos dar uma volta tem tempo que nao venho a la push

-Amor a festa sao nossos convidados

-Jake quero dar um mergulho esta muito calor aqui

 

Eu o olhei e mordi os labios e ele sorriu de forma maliosa e me abraçou me beijando em seguida ,eu agarrei sua cintura e o puxei pra mim ,ele aumentou o ritmo do beijo .

-Acho melhor agente ir minha pequena ,meu corpo nao aguenta mais sua falta

-Vou pedir a meus pais que cuidem das crianças e podemos sair a francesa

-Vou te esperar no carro

-Tudo bem amor

 

A festa estava animada fui ate mamae e pedi que cuidasse dos bebes e me dirigi ao carro ,fomos calados ,estacionamos e caminhamos de maos dadas ,o som do mar ,o cheiro do meu lobo me enlouquecia ,paramos na areia e eu devagar tirei meu vestido ,ficando apenas de calcinha .

-Voce ainda conseguiu ficar mais gostosa depois de mamae.

-Isso tudo é pra voce meu lobo-disse passando a mao no meu corpo

Ele me comia com os olhos e suspirava alto massageando seu membro que estava duro como uma pedra.

-Meu corpo ja nao aguentava mais sua falta,falta de estar dentro de voce

-Entao vem ,vem entrar no que te pertence -falei mordendo os labios

-Nao me provoca princesa que com a fome que eu to posso nao ser gentil

-Me possua da maneira que quiser ,sou sua.

-Minha ,só minha isso me excita-falou arrancando a camiseta e desabotoando a calça.

-Estou molhadinha pra te receber -falei metocando sobre a calcinha e sorrindo maliciosa pra ele.

-Te amo demais -tirou a cueca e deixou seu membro sair quase pulei nele de tamanho desejo eu estava.

 

Ele diminuiu a distancia entre nos e me beijou nossas liguas brincavam de forma urgente em nossas bocas ,sentia seu membro roçando minha perna e o calor entre minhas pernas queimando ,ele abaixou seus labios beijando cada parte de mim e desceu retirando devagar minha calcinha ,abriu meus labios vaginais com dois dedos e chupou meu clitoris ,eu gemia de prazer ,entao ele penetrou dois dedos de uma vez em mim e eu gozei,ele voltou sua boca e chupou todo o meu mel.

-Seu gozo é minha bebida favorita -disse sorrindo

Ele levantou e me beijou ,eu apertei seu membro sentindo todo aquele calor pulsante de desejo dele ,ele me empurrou em uma pedra me virando de costas e levantou uma perna minha.

-Vou entrar agora amor

-unhun

Ele se posicionou e de uma vez entrou em mim eu gritei de prazer ,ele estocava devagar e profundamente ,enquanto suas maos agarravam meus seios ,ele gemia ao meu ouvido.

-Voce sentiu falta de mim esta tao apertadinha

-Nao imagina quanto meu lobo

-Amor fica de quatro pra mim,quero me ver entrando em voce e voce me sugando

Aquela frase me enlouqueceu ,rapidamente me abaixei e ele começou a bombar cada vez mais rapido sentia seu membro em meu utero ,logo vi meu corpo sentir ondas de energia e gozei sentindo os movimentos dele aumentar e ele gozar junto comigo ,me enchendo do seu liquido quente .

Ele me levantou e beijou,ficamos um tempo abraçados e logo ele me puxou para o mar ,onde era deliciosa a sensaçao da agua tocando nossos corpos nus ,eu pulei em sua cintura e logo os beijos recomeçaram.

-Amor ainda nao matei minha fome

-Entao se satisfaça meu homem

Ele me abaixou um pouco e se encaixou a agua fazia pressao junto com as estocadas o que me fez ter orgasmos multiplos de prazer,saimos da agua ja estava anoitecendo,deitamos na areia e ficamos a admirr o ceu.

 

-Nossa vida sempre sera assim cheia de amor e desejo-ele disse beijando minha testa

-Isso é porque voce foi feito pra mim e eu pra voce -falei subindo em cima dele

Logo nossos labios se tocaram e nosso beijo de novo fez nossos corpos esquentarem de desejo e mais uma vez fizemos amor ,estava cansada e ele tambem fomos pra casa e ligamos para meus pais trazerem as crianças ,tomamos um banho .

ficamos no berço olhando nossoa frutos de amor dormir ,eles eram belos a misturaperfeita de nois dois,o tempo passava e cada descoberta era uma alegria ,o coraçao se derretia a cada sorriso recebido ,cada gracinha nova ,les tinham um desenvolvimento mais rapido que o humano .

Suas primeiras palavras foram mamae e papai ,mas em seguida ja falavam as palavras uase todas;A festa de um ano deles foi bela uma mistura de vampiro com lobos ,o tema foi seres mitologicos,os filhos de Sam e de alguns da reserva participaram.

A loja estava indo muito bem e Jacob cada dia mais perfeito ,um marido fiel,pai maravilhoso,genro modelo,filho dedicado e um amante delicioso.

Eu terminei a faculdade e aperfeiçoava minhas qualidades culinarias com meus filhos Angel era mais geniosa já Angelo mais calmo,Jane e Embry sempre acomapanhando o crescimento deles .

Com cinco anos eles começaram a estudar se destacando é claro na facilidade de aprendizado,papai nao desgrudava de angelo dizia que era o filho que ele nunca teve ,sempre tinha algum disponivel e ancioso para cuidar dos meus filhos.

 

Eu e jacob podiamos sair e nos divertir  vontade e faziamos sempre isso ,nunca se tornava rotina sempre era um descobrir diferente,com dez anos as crianças tinha tamanho de doze mais nada que fosse anormal ,começavam ai minha preocupaçoes.

Mas isso ja é outra historia que contarei em outro momento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores adorei escrever essa fic ,foi minha primeira adorei todos os reviews recebidos e as opinioes ,acabou mas quem sabe um dia nao conto a historia de Angel e Angelo pra voces .

Quero agradecer a força de voces e quero pedir que acompanhem minhas outras fics; Meu desejo proibido
Entre escolhas e incertezas
Robert Pattison contratempo particular
Edward amor ,ódio ou desejo
vou esperar voces lá ,vou sentir falta dessa fic e de voces tambem nao me abandonem.
bjokas e agradecer a Marisol culen que me ajudou nessa historia .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesme Mundo Avesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.