Renesme Mundo Avesso escrita por vivi Alves, marisol culen


Capítulo 41
Capítulo 41 preparativos e casamento


Notas iniciais do capítulo

gente minha beta se empolgou nesse capitulo ficou um pouco grande mais muito lindo espero que gostem ,valeu marisol culen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32406/chapter/41

Preparativos PV de Nessie


 


Amanheci e meu lobo me cobriu de beijos e logo as semanas voram e estava la meu casamento a questão de horas e essas semanas tinham sido de tanto amor que não me deixavam duvidas sobre o amor de Jacob por mim.


 


 


 


 Pdv de bella!!!


 


Como poderia imagina o meu melhor amigo que me ajudou em momentos tão difícil na minha vida.Nem gosto de lembrar daquela dor que senti quando o Edward  partiu de forks, mas nossas brincadeira de adolescente, e ele sendo alfa  resolveu unir o quileutes e os  frios para me defender daquela  vampira  vitória, eu ri sozinha pensando do momento que eu fiquei em duvida do meu amor pelo Edward o único homem que amei e amarei toda a minha eternidade, mas sabia que o Jake um dia encontraria o seu verdadeiro amor. Só não imagina que seria minha amada filha.


 


Ele tinha sido tão responsável e um amor tão puro quando teve aquele impiring pela a minha Nessie , a guerra dos volturi causada pela Irina pela sua falta de informação pensando que eu tinha transformado uma criança. Mas Nessei encantava todos em nossa volta com o seu sorriso, sua alegria era contagiante.


 


 E Edward com ciúmes dos beijos deles me lembro da primeira vez deles tive que colocar juízo na cabeça de Edward ,ele estava tão nervoso tive que ficar contra ele


 , só Deus sabia eu ficar contra o meu marido doía muito , mas pelo bem de Nessie valia o esforço mesmo porque já tinha sentido tudo aquilo e sabendo o quanto era teimosa e decidida.


 


A gravidez de Nessie foi como um amanhecer mais belo, ser avó tão jovem aos olhos dos humanos e ver nossa família aumentando. Sendo que Edward nunca imaginava  poder ter filho e hoje o casamento da nossa filha, nossa maior riqueza.


 


 


-você está bem?


 


-Sim, Nessie            


 


-Estava aqui pensando que Jacob vai ser um bom marido e ele te ama tanto. Que você vai ser a noiva mais linda que  já teve.


 


Logo a envolvi  em um  abraço ,era tão bom ter  a minha filhinha em meus braço.


 


 


-Ai mamãe duvido, que já teve noiva mais linda que você, seu vestido foi lindo e sua festa nas fotos ficaram um arraso.


 


 


-Minha filha tenho certeza que você terá a festa de casamento mais bonita que existiu  sabemos  o quanto a sua tia Alice gosta de eventos. Estou até com pena o pessoal na praia em la push .


 


 


Ouvimos as batidas na porta ,fui ver quem era , abri a porta era Rose.


 


- Bom pensei que precisasse de ajuda com os cabelos e maquiagem de Nessie .


 


 Dei um sorriso para rose


 


-claro entre você também alem de tia linda é um pouco mãe


 


Pdv de Alice.


 


Estava organizando tudo com Esme porque não poderia sair nada errado já que era o casamento da minha sobrinha que eu amava tanto. Sem falar que Edward me mataria se visse alguma detalhe que contrariasse fiquei feliz do casamento ser na praia, sendo assim a  decoração poderia abusar das flores e conchas, um tocheiros para iluminar e criar um clima de lual . Areia, mar, sol, cheiro de maresia, barulho das ondas.


 


 


Dei um sorriso vendo que ficaria bem estilo romatico e descontraído já que Jacob têm se esforçado tanto para fazer a Nessie feliz.


 


Foi nesse momento que surgiu uma duvida será que os  Volturi iriam participar do casamento de Nessie já que tinha enviado o convite, ainda bem que informei que seria na praia. Mas sabia também que Nessie iria gosta da surpresa também de suas amigas.


 


-Esme como estão buffet ?


 


Alice será um cardápio que combinar com o ambiente litorâneo, frutos do mar, saladas


e frutas frescas, champanhe e bolo.


 


 


-Então podemos ir não é Esme?Acho que Bella e Nessie vai está precisando de nós.


 


Pdv de carlisle


 


Bom ver os minha família feliz ,era sentir o homem mais realizado em todos os tempos. Sabia que não tinha feito a coisa errada quando escolhi o Edward como o meu filho, logo em seguida  uma esposa tão dedicada como Esme. Hoje o casamento da minha neta e Aro que sempre achou que era dono da verdade ia se morder de inveja Edward so me trouxe alegrias .


 Sorte que tive não seguir os seus caminhos pecaminosos,seria infeliz nos Vollturi e estaria privado  de tanta felicidade.


 


Pdv de jacob


 


Nessa noite foi a maior de toda a minha vida, não conseguia dormir, levantei sem acordar Nessie e sai para a reserva para ver como estava a ronda e verificar que estava tudo bem.


 


Passei para dar uma ultima olhada no presente de Carlisle e Esme a  nossa casa ficou linda como Nessie merece. E pensar que minha princesa me mudou tanto até aceitar um presente desse balancei a cabeça , quando ouvi um sorriso irônico ao meu lado olhei assustado porque não tinha ouvido nenhum barulho aproximando.


 


-É Jacob as mulheres mudam um homem, quando eles estão apaixonados,mesmo sendo muito orgulhoso como você. Ele riu .


 


- Bem que imaginei pela a rapidez seria Edward o meu sogro ,quem diria hein ?Como esse mundo dá voltas hoje vou me casar com sua filha.


                   


Edward rosnou pra mim e eu ria dele


 


-Jacob imaginei que tivesse aqui mesmo para gente conversar a sós.


 


-Será que o meu sogro quer me da sermão, na véspera do casamento?


 


-Não Jacob, vim só para conversar em paz, quero te dizer que Nessie não poderia ter arrumado um genro melhor você é honesto, trabalhador e sei como seu amor por ela é grande.Só quero te dizer o que você precisar eu estarei a disposição já que vou ser um sogro e daqui uns dias um avô dos seus filhos,sem falar que são dois.


 


-Tudo bem ,obrigado pelo o seu apoio. 


 


-Ah e a lua de mel da sabe onde vai passar?


 


-Nossa edward eu tinha me esquecido, fiquei tão preocupado com loja e o casamento.


 


-Tudo bem, após o casamento te entrego as passagem para vocês curtir juntos a lua de mel mas tem um porém.


 


-Olhei meio assustado, o que seria dessa vez.


 


-Calma só quero que vocês liguem duas vezes ao dia para dizer como estão as crianças e a Nessie,sabe como sou protetor deixar Nessie longe de min por alguns dias corta o meu coração.


 


-Tudo bem aceito ligaremos .


 


-Agora vamos Jacob você tem arrumar para o casamento ou ta achando que vai deixar minha filha te esperando.


 


 


Fomos o mais rápido possível.         


 


Pdv de Nessie.


 


Acordei cedo mas não vi o meu lobinho do meu lado me deu um frio na barriga será que ele arrependeu ?


 


Fui tomar um bom banho e me vesti  rapidamente ,tomei o meu café reforçado já que eram dois.


 


 


Vi minha mãe linda ao meu lado e fiquei imaginando será que vou ficar linda como ela ficou no casamento dela, minha beleza não chegava nem os pés dela e das minha tias ,foi quando percebi que ela estava pensativa.


 


Quando começamos a conversar  ela estava animada ,era tão bom quando ela me abraçava e me mimava. 


 


Foi quando ela falou que Jake me amava e seria um bom marido em seguida falou que iria ser  a noiva mais linda, eu arregalei os olhos e pensei  será  que ela também lê pensamento fiz um beicinho porque não era verdade.


 


Logo lembrei minha mãe do casamento dela que foi um arraso, mas sendo a tia Alice que estava organizando mesmo falando que era para ser simples e iria perder o controle. Rimos juntas quando minha mae  falou o mesmo.


 


Fez um barulho na porta era a minha tia linda ela estava meio sem graça pensando que poderia ter atrapalhado eu e minha mãe. Minha mãe convidou para entrar  já que a tia Rose que sempre nós arrumava nosso cabelo e a maquiagem.


 


-Tia lindaaaa


 


-Oi Nessie acho que está na hora de começar te arrumar ?


 


-Sim estava só te esperando.


Respondi rindo, já que minhas duas mães que eu amava de um jeito diferente mas amava estavam do meu lado,eu era muito sortuda.


 


-Tia o que vai fazer nós meus cabelo e o meu vestido?


 


-Calma é surpresa, eu imagino que sua tia Alice não me perdoaria se te vestisse antes dela chegar.


 


Minha mãe concordou,logo ouvimos minha tia Alice entrar toda sorridente dançando como uma fada.


 


-Oi Nessie, cheguei o mais rápido depois que vi você querendo vestir o vestido sem minha presença. Não acredito.


 


-Oie tia Alice,  eeee  eu só fiquei curiosa,


 


 


-Nas minhas visões você será a noiva mais bela de toda la push.


 


Eu ri satisfeita e olhei para minha mãe, que estava do meu lado já que seria mais bela poderia ficar bonita igual minha mãe.


 


Estava pronta o meu vestido acompanhava o clima de descontração que pede um casamento na praia: sem cauda , com fluido apenas com um belo broche finalizando a cintura renda sem brilhos no estilo de sereia , o meu cabelo solto  mais natural possível e flores fazendo um formato de uma a tiara natural.


 


-Minha filha, você está lindíssima.


 


-Obrigada mamãe.


 


 Tia rose, olhou com admiração que se ela podesse chorar imagino que sairia uma lagrima.,tia Alice  toda feliz porque já tinha ficado igual o que tinha visto.


 


-Abri a porta  por favor – minha avó pediu


 


Minha mãe abriu a porta.


 


-Nessie você está linda, imaginei que estivesse pronta quando olhei no sorriso do seu pai na sala, todo encantado.


 


Tia Alice fez beicinho e eu sabia ela tinha esquecido de pensar em outros idiomas


-ah sim não tem graça o Edward acaba com a surpresa porque ele tinha que ler o nosso pensamento.


 


 Esme abraçada comigo, olhou para Alice


- acho que mesmo assim ele está louco para ver Nessie pessoalmente.


 


Tia alice fez uma carinha melhor e saiu dançado na minha frente até a porta.


 


Quando desci as escadas o meu pai veio ao meu encontro, nunca tinha visto ele tão  orgulhoso com a minha beleza, o vovô Carlisle, tio Emett, Jasper  estavam me admirando.


                                         


Minha Nessie você está linda, igual a sua mãe no dia do nosso casamento.


 


Dei um sorriso, satisfeita já que minha mãe era bonita e eles me consideravam mais bonita ainda eu estava deslumbrante.


 


-Vamos  antes que o meu noivo mude de idéia .


 


Foi quando tia Rose me olhou com uma expressão irada e rosnou


-  Se ele fizer isso eu mato o cachorro. todos rimos


 


 


 


Chegamos a praia estava linda já que o casamento seria ao por do sol eu estava tão nervosa, que tremia tudo até  meu bouquet em forma de braçada com flores copo de leite  combinando com a decoração  branco e lilás.. Muita gente sentados nas cadeiras branca e um corredor dos noivos estava com  pétalas e limitado por tochas que fez a cerimônia mais româtica.


 


-Nessie vamos descer


 


 Minha mãe pegou na minha mão e assim que desci e ela deu um beijo na minha testa e foi a caminhando pelo  corredor  todos levantaram para ver ela entrar toda linda.


 


 


-Minha filha acalme-se, Pare com isso, você não acredita mais em min?


 


 


Olhei confusa tinha tanta gente o jake estava lindo com uma bata e calcas de algodão


todo branco no altar.Ai que lembrei que tinha pensando que eu tinha me achado feia se jake não acharia o mesmo. Foi quando vi que o meu pai estava orgulhoso com a minha beleza.


Papai também parecia um príncipe não quis dispensar o terno ele parecia meu irmão mais a sabedoria dele era realmente de cem anos.


 


Vi as amigas do vovô carlisle,  Tanya , kate , carmen  já que nos ajudaram na grande luta contra o volturi alguns oitos anos atrás e agora recentemente . Zafrina , senna e  kachiri (amazonas)foi quando senti um ilusão tranqüila era ela minha amiga zafrina


.


Ela me deu um sorriso e eu espondi estava feliz em ver todos que eu amava.


 


 


Do outro lado vi o vovô Charlie e sua esposa ou namorada, na frente vi a René a vovò que sempre que me via achava parecida com a mamãe e o papai, ela disfarçava quando eles falava que eu era só sobrinha Esme. Meu pai daí deu um sorrisinho com certeza ele também já sabia disso só a mamãe que não via isto, todos os lobos acompanhados com suas esposa e namorado.


 


 


 Leah estava feliz ao lado de Alec, opa foi quando vi Jane ao lado de Alec , me deu um frio na barriga e olhei rapidamente para o meu pai.


 


 


-Calma querida ela está em paz só veio para entregar o seu presente que Aro pediu.


 


 Alivie, quando vi Maya ai que saudade dela tinha tantas coisas para conversar ao lado do seu namorado, fiquei tão feliz.  


 


Luci estava com sorriso de orelha a orelha e seth ao seu lado tão apaixonado igual eu e Jake sabe quando a felicidade esta no ar sim era o que parecia .


 


Caminhávamos em direção ao altar e parecia um sonho tudo aquilo para mim ,Jake foi a nossa direção até o corredor, meu pai deu um beijinho na minha testa e abraçou o jake e falou alguma coisa que não ententi o certo.


 


-Nessie eu te amo, você esta maravilhosa.


 


-Eu também te amo. Você está lindo de branco. ele riu pra min .


 


Assim que terminou a cerimônia como tradicional no beijamos e todos aplaudiram e todos vieram nos abraçar.


 


Maya me abraçou e sorriu ela parecia tão feliz ,logo Jane me olhou com uma cera admiração que não entendi .


-Nessie vim representar os Volturi e você esta linda!


-obrigada


_Aro mandou esse anel spero que goste ,você esta grávida ?


-sim estou


-posso tocar ?


 Me assustei o que estava acontecendo com Jane o que Ella queria ela percebeu meu olhar


-desculpe é que sinto uma força me puxando ate sua barriga


Jacob me olhou com um certo olhar desconfiado e acentiu com a cabeça e balancei tambem e ela tocou e naquele instante senti um dos benes se mecher,ela tirou a mao.


-ele se assustou desculpe


Ela se afastou e aquilo era estranho ela estava diferente e eu queria a presença dela mesmo ela sendo uma nojenta do mal.


 


Logo o DJ começou a tocar e os tocheiros davam aquele ar de magia para iluminar e criar um clima de lual. 


.


 


                             Pdv de Edward.


 


Hoje era o dia, eu vi quando o jacob tinha saído vi que estava agoniado devido a cerimônia que iria ocorrer mas tarde. Eu e bella tivemos nossa noite de amor mas intensa acho que foi devido o clima do casamento.


 


 


 


Lembrei dos nossos momentos juntos aquele desejo proibido que sentia muitas vezes  no seu quarto outros no meu.Ela me provocando e eu evitando devido o medo de machucar a única mulher que amei de verdade. Mas quando bella aceitou casar comigo eu a queria mas ai foi ela que me evitou.


Eu  sorri  ao pensar , como essa minha mulher é diferente de todas.


 


 


Mesmo não querendo aceitar devido o que Jacob ter feito tudo antes da hora, eu sabia que era complicado o Jake não ceder já que Nessie sempre decidida,  com aquele jeitinho doce igualzinha a Bella.


 


-O que foi Edward que ficou meio longe?Disse me dando um beijo mais intenso.


 


-Meu amor, me lembrando quando nós namorávamos você me provocando não sei como eu tinha força para sair dos seus braços,já que os meus desejos eram tanto.


 


Bella me olhou cautelosamente como se buscasse as lembranças dentro de si e me disse.


 


-mas ainda bem que fizemos tudo correto, devido a minha gravidez,já que você nem acreditava de um dia ter uma filha linda como a Nessie. E agora vamos ter netos.


 


-É verdade amor sou um homem realizado!


 


 Dei um beijo em bella e fui procurar o Jake  precisava falar de homem para homem.


 


Assim que vi que Jacob admirava a casa que seria dele e nessie ,eu não me contive logo que li sua mente ele sendo tão orgulhoso era muito engraçado. Mas sabia que o amor dele era do mesmo tamanho do meu pela  Bella e que Nessie não vivia sem ele. E agora com os meus netinhos era tudo diferente teria que cuidar da Nessias em triplo.


 


Assim que terminamos de conversar, vi que tetriam que apressar já que estava todos se aprontando.


 


Li a mente Nessie meio triste por se achar feia e não ser igual a bella e balancei a cabeça, reprovando os seus pensamento. Rose estava tão feliz, Nessie era a filha que Rose não teve e bela só podia ver nas mentes de Rose e Nessie que estava tão feliz e admirando a Nessie cada detalhe não querendo perder nada.


 


Alice passou tão rápido aqui na sala, se eu não tivesse visto que o medo dela de não vistir a nessie era maior que tudo. Ri sozinho.


 


Estava tão ansioso por entregar a minha única  filha ao um homem no altar que estava distraído quando ouvi bela olhando Nessie com todo amor  maternal.


 


-Meu  Deus, como está maravilhosa. Esme correu até aporta para entrar e ver Nessie .


 


Alice fez beicinho tipo que queria surpresa, mas era impossível de tamanha felicidade.


 


Realmente quando toda elas  estavam descendo vi Nessie na frente toda envergolhada e


 


corada as suas bochechas.


 


 Bella estava linda isso como sempre. Entramos no carro.


 


E u olhei para minha filha lendo a mente dela o que iria falar


 


 Papai e mamãe queria falar uma coisa a vocês, qqqque dizer  amo muito vocês. Hoje é o dia mais feliz da minha vida.


 


Bella deu um beijinho da testa dela e disse eu também minha filha.


 


Nessie, você e Bella são  o meu maior tesouro nada é mais importante para mim do que vocês,e seus filhos são os mlhores presentes que poderia me dar.


 Ela me olhou segurando as lagrimas e sorriu entao chegamos até a praia


 


 


Todos estavam encantado com o trabalho de Alice,Jake estava ansionso com a Nessie dentro do carro,quando descemos vi a Nessie tremer igual bela no dia do nosso casamento.


 


Entramos pelo o corredor todo enfeitado tinha sido uma idéia bem legal porque todos estavam simples e bem descontraídos sem imposições com a sociedade. Já que isso muitas vezes apareciam em algumas mentes dos lobos


 


 


Fiquei feliz de ver a felicidade da minha pequena e uma dor no meio de entregar a minha única filha ao cachorro.  Respirei fundo já que seria o meu genro teria que respeita- lo. Logo virei vendo alguns dos nossoas amigos vampiras Tanya , kate , carmen,  Zafrina , senna e  kachiri . Não me espantei já sabendo como era Alice  e também o carinho que elas sentiam pela minha filha.


 


 


 


Meu sogro todo orgulhoso e minha sogra ria do pensamento de  Nessie,  assutei quando  ouvi Jane me elogiando em pensameto e minha filha logo olhei e vi  e logo ela pensou estou na paz.


 E confortei Nessie devido o medo que ela sentiu depois da ultima vez que viu ela logo em seguida vi uma figura que eu conhecia bem era Maya continuava linda mais não tanto como minha Bela ,ela acenou para mim e seu namorado repetiu o gesto.


 


Li todas as mentes e senti tão orgulhoso todos elogiando a Nessie , como ela podia se sentir feia sendo que era bela, como sua mãe.


 


Quando o cachorro veio aproximando, deu uma vontade de sair com a minha filha,porque o meu ciúmes roeu por dentro do meu peito como se fosse um perder. olhei bem nos olhos delee disse


-Cuida dela mais do que você mesmo, ela é tudo o que tenho.


 


Fui em direção a Bella e olhei nos olhos dela, eu te amo como o primeiro dia que te vi, no colégio. Ela sorriu. Dei um Beijinho na testa dela.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e comentem