Renesme Mundo Avesso escrita por vivi Alves, marisol culen


Capítulo 38
Capítulo 38 surpresa boa


Notas iniciais do capítulo

gente adorei fazer esse cap ,assim avisos tem sexo selvagem nesse cap entao se for menor nao leia e naparte da leah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32406/chapter/38

Quando ele colocou a aliança na minha Mao ,ficou tudo preto e eu não enxerguei mais nada tudo de repente escureceu e o som da voz de jake foi ficando longe.

 

PV de Jacob

 

Ela estava linda e carinhosa na praia ela era meu sol e minha lua ,era a parte mais importante da minha vida eu havia imaginado fazer o pedido em um jantar romântico ,mas naquele momento percebi que o certo era que ela estivesse no meu mundo porque era o que eu poderia dar a ela eu era simples e queria que ela me aceitasse do meu jeito.

 

Nunca duvidei do amor de nessie ela era intensa em demonstrar e so não pedi  antes por estar trabalhando muito para trata la como ela merece ,a auto peças estava dando lucro e eu estava cheio de planos e o maior de todos era dormir e acordar do lado da mulher que eu amo e amarei pela eternidade.

 

Quando ela me disse sim sem ter duvida alguma quase explodi de felicidade  ela olhava fascinada para aliança  e colocou com suas mãos delicadas em meu dedo ,então senti que ela estava gelada e a olhar na sua face  vi que a sua cor estava sumindo da face ,eu a segurei em meus braços e vi seu corpo amolecer gritava seu nome mas ela não respondia.

 

Foram segundos de aflição eu morreria se perdesse minha pequena, logo leah e seth estavam do meu lado ,leah verificou a respiração me deixando mais aliviado eu corri com ela nos braços e a pus na minha cama ,ela suava gelado e era muito estranho vindo de alguem que era tão quente nada me passava na cabeça apenas desespero.

 

Leah pegou o celular e ligou para Edward que logo atendeu

 

-Edward  preciso que venha a la push

 

-Leah o que aconteceu ?Sua voz esta trêmula

 

-Edward Nessie não esta se sentindo bem

 

-O que aconteceu com aminha filha ?Onde esta Jacob ?

 

-Ela estava na praia então desmaiou ,faz uns quinze minutos

 

-Estamos indo para la push,levarei todos comigo

 

Aquela espera estava me matando ela não acordava e eles não chegavam ate que ouvi os carros parando e logo estavam todos no quarto,Bela tremia  nervosa e Edward me enchia de perguntas enquanto Jasper procurava acalmar o ambiente e Alice andava de um lado para outro ,Rosálie me fuzilava com os olhos e Emet  segurava a mão de nessie.

 

-Sei que todos estão preocupados mas o quarto é apertado e ficar em cima dela pode piorar ,eu vou examinar agora esperem la fora por favor.

 

-Carlisle eu não saiu nem arrastado

 

-Tudo bem Jacob ,filhos por favor

 

Todos saíram menos Bela e Edward  ,ele abriu a janela e começou pelo pulso e batidas do coração ,temperatura do corpo tocava o corpo dela e não falava nada.

 

-Carlisle como ela esta ?

 

-Calma Edward espere um pouco,pegue um álcool para mim

 

Eu corri ate a conzinha e trouxe e logo ele passou em um pano e pos em seu nariz ela começou a se mecher e abriu os olhos parecendo não entender.

 

-Nessie amor você esta bem ?

 

-Não sei o que aconteceu ?

 

-voce desmaiou quando pedi você em casamento

 

Ela se sentou na cama devagar olhando a todos e vendo os olhares de aflição

 

-eu estou bem gente !

 

Então ela tentou caminhar ate seu pai ficando em pé rapidamente e cairia se as mãos de Edward não a segurassem.

 

-Nessie o que sentiu?

 

-eu fiquei tonta vô

 

-querida  tem sentido isso muito ?

 

-Quando me levanto rápido sim há alguns dias mas porque isso estou doente?

 

Todos se olhavam e eu não entendia parecia que tinha algo obvio que eu não compreendia ,vi um sorriso se formar no rosto de carlisle e edward olhar Bela e fazer sinal de afirmativo,só eu e nessie parecíamos alheio a informação.

 

-Querida quando mestruou a ultima vez ?

 

-Bom esse mês não veio ainda

 

-Dois meses então é isso?

 

-Vô por favor o que esta havendo comigo eu fui pedida em casamento preciso saber se estou doente

 

_Voce tem mais um motivo pra se casar querida ,faremos um teste para confirmar mas por minha experiência você esta grávida .

 

Eu não acreditava a minha mulher o amor da minha vida esperava um fruto do nosso amor ,todos sorriam e ela estava sem reação sentada de boca aberta na cama,corri e abracei.

 

-Amor vamos ter um filho sou o homem mais feliz desse mundo !

 

-Jake isso é verdade terei um lobinho seu ?

 

-Filha pode ser vampiro não precisa ser lobo

 

-Papai foi só jeito de dizer o que importa é que é meu e do meu lobo

 

Ela me olhou com olhos cheios de lagrimas e me beijou eu a puxei e levei para frente da casa onde estavam todos .

 

-Eu vou ser papai e vou me casar com minha pequena

 

Todos sorriam e eu não sabia como expressar tanta felicidade Edward se aproximou me dando a Mao e o puxei em um abraço

 

-Voce perdeu o juízo cachorro!

 

-Relaxa sogrinho você será vovô agora

 

-Estou feliz com isso sei que vai cuidar bem dela

 

-Vou sim serei um marido e um pai dedicado

 

-Espero mesmo porque serei um sogro exigente

 

Bela soltou nessie e me abraçou com sorriso enorme sabia que ela entendia que nessie era minha vida mais que tudo.

todos nos abraçavam e sorriam ate mesmo rosalie com certeza aquela seria  a criança mais amada do mundo.

 

 

 

Ponto de vista da Leah ...           

 

 

 

 

 

Depois daquele imprenssão  do Sam com aquela esposa dele  eu pensei que nunca iria apaixonar de novo mesmo  tendo uma atração bem forte por Jacob e conhecendo seus atrativos  moreno atraente e gostoso.  Me dava raiva de ver ele apaixonado pela  aquela sangue suga mirim   mas quando eu vi q ela cresceu e se tornou uma mulher decidida e que amava o Jake com a mesma intensidade cai na real e sai fora .

 

 Sempre vinha na minha  cabeça  será q eu  nasci para ser uma loba solitária ?

 

 

 

 Ultimamente não entendia os meus sonhos eram confusos  além de ser escuros aparecia uma cara com a pele branca , loiro aproximava de mim era  algo que nunca tinha sentido era  diferente .

 

 

 

 Foi quando apareceu uma visita inesperada um cheiro diferente, eu teria  nojo mas aquele cheiro era especial  conhecia aquele rosto Alec antigo braço direito do Aro Volturi, veio  falar com suposta guerra.

 

 

 

 Quando olhei em Alec ficou claro os meus sonhos, todas as noites q sonhei com ele eu queria pular nele, abraçar, beijar não me controlei logo fui por impulso e o agarrei ,eu era péssima em controlar os meus instintos.

 

 Assim que teve a guerra e os alfa do bando viu que eu tive minha impressão  por ele  um sangue suga  não se opuseram ele continuou comigo na reserva já que Jacob tinha   o mesmo estilo de relacionamento, não teve como proibir .

 

 

 

 Mas o nosso namoro era algo que não tinha igual os seu beijos  arrancava calafrios no meu  estômago a sua pele fria me envolvia cada amasso que ele me dava me enlouquecia.

 

Eu era quente igual um vulcão e ele ah !Ele gelado igual   neve seu toque me fazia ficar excitada e entregue a ele querendo sentir me toda dele.

 

 

 

 Foi uma noite que estava de ronda eu e Alec juntos  estava tudo tranqüilo paramos na floresta para  descansar um pouco e veio  alguns pensamentos selvagens em minha mente.

 

 Essas coisas  que eu sempre via quando  os outros do bando pegavam umas fêmeas em momentos íntimos deles,dei um sorriso malicioso para Alec e agarrei ele com toda força que eu tinha no meu corpo comecei a beijar com toda fúria e desejo.

 

 

 

-Não me olhe assim minha loba perco o controle

 

-Não há nada que eu deseje mais do que você sem controle

 

-Tem certeza disso ?

 

-Toda desse mundo

 

 

 

 

 

 

 

Eu ia  passando a mão no seu corpo frio rapidamente ele arrancava minhas roupas como se lesse meu pensamento ,eu o despi com fúria de uma loba queria ver o que era meu,ele fez o mesmo comigo. 

 

 

 

Eu toda nua na sua frente  sentia o desejo louco em seus olhos  Alec  passando a sua mão gelada em meus seios me acariciando e a outra  subindo nas minhas pernas até o meu sexo  e com os dedos acariciava  me dando mais prazer eu gemia respondendo a seu toque gelado e gostoso.

 

Logo me  ajoelhei e fui beijando o seu pau e fazendo um movimento vai e vem com uma velocidade e podia ouvir os seus gemidos ele puxava meus cabelos com força como eu sonhava fazer sexo selvagem daquele jeito e logo seu liquido encheu minha boca .

 

 Ele me levantou me beijou e eu pude notar que voltava a ficar ereto de novo ele era feito pra mim sobre medida ,beijou meu pescoço e me  colocou de  quatro foi fazendo carinhos em meu clitóris e a outra mão no bico do meus seios podia sentir o sexo dele em min.

 

Isso era bem animal e algo que preenchia as minhas fantasias ele me estocou de uma vez só e aumentava seus movimentos   assim gozei varias vezes .

 

-Quero te possuir de todas as formas você deixa ?

 

-Sou sua  gostoso apenas faça o que quiser

 

-Pode não ser confortável para você

 

-Sentir você nunca será desconfortável ,você me tem

 

-Amo você loba gostosa

 

-Isso é o que importa

 

 

 

Ele puxou minha bunda saindo de mim e colocou sua lingua  em meu sexo eu ia a loucura então ele passou sua mãos em meus sexo molhando meu rabo e eu entendi o que ele queria e empinei mais a bunda ia fazer algo que nunca fiz mais desejava muito,então ele colocou na porta do meu rabinho e foi colocando devagar .

 

-Se quiser eu paro gostosa de foder você aqui atrás

 

-Está gostoso sou loba não se preocupe meu vampiro

 

Então ele enfiou de uma vez e naquela hora doeu mas logo o desejo era maior que a dor e ele aumentou seus movimentos e cheguei a loucura naquela posição ele ouvindo meus gritos de prazer começou um ritmo frenético e logo gemia enchendo meu rabinho com seu liquido gelado.

 

 

 

Ele me virou me abraçando e deitei me em seus braços sem me importar com nada eu havia sido dele de todas as formas .

 

 

 

-Nunca me senti assim em toda minha eternidade

 

-Nem eu meu vampiro.

Passamos a noite nos amando ate que amanheceu  e fomos pra casa onde começava a minha historia de amor pela eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem desse capitulos e comentem rsrs
DEVO AGRADECER A MARISOL CULEN MINHA AMIGA QUE ME AJUDOU NA PARTE DA LEAH ,VALEU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesme Mundo Avesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.