Renesme Mundo Avesso escrita por vivi Alves, marisol culen


Capítulo 39
Capítulo 39 gravida duplamente


Notas iniciais do capítulo

gente sei que esse cap e bem calmo mais prometo um proximo mais agitado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32406/chapter/39

PV de nessie

 

Quando olhei nos olhos dele e senti  aquele amor era como se tudo ganhasse vida,as palavras dele eram iguais a ele simples mas mágicas ,o pedido mais lindo de casamento da face da terra,era só um fato porque eu sempre fui dele ate mesmo antes de nascer ,ouvir o quanto ele me queria me emocionou .A luz dos meus olhos foram se perdendo e um desespero tomou conta de mim tudo escureceu.

 

Acordei com meus pais e meu lobo me olhando assustados e o pânico veio de novo .

 

Será que eu não era imorta le iria morrer?o que eu tinha?

 

-vovô acabei de ser pedida em casamento eu tenho algo que impedi?

 

-Creio que só antecipe a data

 

Meu avô começou a fazer perguntas e todos pareciam entender a lógica menos eu e Jake,foi quando ouvi a frase :acho que ela esta grávida .

 

Vovô nunca se enganava muita pratica e séculos de experiencia ,mas eu não era meio morta?

 

Quando meu amor se aproximou com emoção resolvi ignorar as duvidas e me render a alegria eu esperava um fruto de nosso amor ,podia ver a alegria nos rostos que me cercavam,depois de abraçar a todos e ver o lindo gesto de papai deixando Jacob o abraçar fomos para casa de Carlisle onde Esme logo preparou um almoço ,ainda bem estava faminta meu lobo me acompanhou e não perdeu muito pra mim no prato cheio.

 

-amor você estava realmente com fome não é?

 

-nunca senti tanta fome ,deve ser o apetite dos seu lobinho dentro de mim

 

-quero te ver enorme ,você vai ficar linda minha pequena

 

-espero que só um pouco grande e que continue querendo casar depois disso

 

-bobinha nunca nada mudara

 

Passei o dia sendo mimada todos estavam anciosos e cheios de idéias principalmente tia Alice.

 

-Nessie vou cuidar do seu enxoval ,tanta coisa para preparar

 

-Qual dos dois tia meu ou do bebê?

 

-Os dois baby se Bela ou Rose quiser será ajudantes mas eu que vou comprar tudo

 

-Tia não quero exageros será na praia então quero algo bem casual

 

-Estou tão feliz duas festas para organizar

 

-Como duas tia?

 

-Seu aniversario é daqui dois meses se esqueceu ?Preciso da data do casório

 

-Não decidi isso com Jake ,mas pode ser uma festa só

 

-Cachorro vem aqui por favor

 

-Fala baixinha

 

-Qual é a data ?

 

-O mais rápido possível ,mas temos que ver nossa casa e agora tem que ter mais espaço e depois podem marcar quando quiserem.

 

Rapidamente carlisle se aproximou e toda a família acompanhou seu gesto.

 

-Se vocês me permitem eu gostaria de resolver essa questão

 

-Como assim vovô explique por favor

 

-nessie você é minha única neta e eu amo muito precisa de conforto para cuidar bem daqueles que trarão felicidade a nós ,será o presente da família a vocês a sua casa .

 

-Vovô eu não sei se jake

 

-Jacob agora é um membro da nossa família e não nos negará essa alegria o que me diz Jake?

 

-Aceitaremos sim o presente  eu nosso filho e nessie ,ficaremos agradecidos

 

Meu lobo realmente me amava acima de qualquer orgulho aceitar ganhar uma casa era sim uma grande prova de amor,pulei em seus braços e beijei.

 

-Obrigada meu amor assim poderemos casar mais rápido

 

-Te amo pequena ,e já amo muito nosso filho

 

Depois olhei cada rosto na sala todo sorriam e agradeci fazer parte daquela família

 

-Não saberia viver sem vocês,são minha vida!

 

Papai se aproximou beijando minha testa e me abraçando

 

-Voce é a nossa vida filha !Todos os netos e netas tambem serão a nossa alegria.

 

-Edward serão só dois por enquanto  um casal ,ah eles será lindos!

 

-Dois Alice impossível!

 

-É sim posso ver a menina vai se chamar Angel e o menino Ângelo ,a menina será parecida com Jacob  será morena avermelhada ,já Ângelo será branquiho como a nessie e ambos terão os olhos verdes como os seus eram Edward antes da transformação,lindos!

 

-Tia vou ter primeiro o menino ou a menina ,vou ficar grávida logo em seguida ?

 

-Não voce  já esta grávida dos dois são gêmeos amor

 

-Mae desbloqueia quero ver a rostinho deles na cabeça de Alice

 

-Dois que lindo ,estou muito feliz ,meu bem não estou te bloqueando-disse mamãe

 

-Pai não vejo nada porque?

 

-Filha talvez seu corpo esteja se dedicando a seus filhos nesse momento

 

-Vovô o que acha?

 

-Pode ser isso faremos exames amanha ,e também seja necessário você se alimentará de sangue humano como sua mãe para garantir que ira ficar forte são dois ,cuidados dobrados .

 

Jacob não foi trabalhar passamos o dia discutindo a festa com tia fadinha ,ele se divertia e não se canssava de acariciar minha barriga ,tomamos um banho e descemos para jantar depois vimos jogo com tio emet e tia linda ficou acariciando meu cabelo acabei dormindo.

 

Acordei tarde mesmo assim me sentia com sono e canssada mas pesada também ,fui fazer minha higiene e foi aí que percebi quanto aquela pasta dental sabor menta era fedida ,me debrucei no vaso fazendo vômitos e logo meu lobo estava a meu lado todo protetor.

 

-Esta tudo bem pequena?

 

-Essa pasta tem um cheiro horrível ,tira ela do meu quarto por favor

 

-Compraremos outra que não te dê enjôo

 

Descemos para o café tudo parecia apetitoso e comi feito uma loba ,Jacob sorria com minha fome exagerada.

 

-Serao lobos certeza com um apetite desse

 

-Tambem sinto sede amor

 

Ele ria de mim e eu nem importava queria apenas saciar a mim e a  meus pequeninos,fiz vários exames mais a ultrasson vaginal foi especial,pude ver aqueles dois pequenos graozinhos dentro de mim ,papai mamãe e jake me acompanharam e ficaram fascinados como eu,eles estão com oito semanas e tão amados.

 

Chorei de emoção eu era tão abençoada nessa vida e acreditava que tudo aquilo nos mostrava que éramos difrentes mas Deus nos amava,estava exausta e dormi a noite toda .

 

A corrida pela festa era muita ,tia Alice escolhia as flores ,roupas ,tapetes ,bancos ,desenhava meu vestido,tia Rose ensaiava a canção de ninar que papai fez pra mamãe é com ela que queria me casar,na comida opinei afinal conhecia o gosto dos lobos e queria meus amigos e meu lobo saciados

 

 

 

Três  semanas se passaram voando ,eu ia pra aula jake me buscava almoçávamos juntos ele ia trabalhar e vinha tia Alice com todos os preparativos,os homens mantinham segredo sobre a casa eu so sabia que os lobos ajudavam a construir ,Esme fez todo o projeto da decoração seria uma mistura de rústico com moderno ,eu adorei .

 

Mamãe não me deixaxa só nem um minuto foi contaminada por tia Alice ela me enchia de roupas de gravida e de roupas para recém nascido,a especialidade de tia Rose era as lingeries e ela se empenhou teria que ter a eternidade em lua de mel para gastar todas .

 

Era mágico aquele momento a única coisa que eu não gostava era que meu lobo parecia fugir de ficar a sós comigo,só o via no almoço que namorávamos e as vezes ele passava pra jantar mais ia logo ajudar na construção ou fazer ronda e tinha dia que queria descansar.

 

Meus bebês eram exigentes quando queriam algo papai e jake tinham que sair ate de madrugada para achar e quando não gostavam me faziam jogar fora ,eu tomava meia bolsa de sangue todo dia tia linda mornava pra mim  a parte vampira dos meus bebês gostavam ,eu passava horas imaginando seus rostinhos .

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesme Mundo Avesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.