Renesme Mundo Avesso escrita por vivi Alves, marisol culen


Capítulo 37
Capítulo 37 o pedido


Notas iniciais do capítulo

esse cap ficou pequeno mais a culpa e de vcs que nao comentam kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32406/chapter/37

Acordei com a luz do sol la push estava  ótima para um mergulho,coloquei um biquíni e logo me joguei no mar ,voltei pra casa e logo senti o aroma de café e na casa dos Black era o café depois de tanta energia gasta precisava me abastecer.


-bom dia meu amor!


-bom dia meu lobo !


-vem tomar café Rachel preparou um banquete


Ele me pegou nos braços me dando um beijo de tirar o folego e me levou a  conzinha todos haviam saído e só restava nos ,tomamos nosso café e nos dirigimos ate minha casa,papai nos esperava passamos o dia finalizando as questões da  auto peças .


Jake dormiu la em casa mas por incrível que pareça realmente dormimos era tão bom senti lo perto ,o dia chegou e era inauguração todos estavam animadíssimos com nossa auto peças ,os lobos quase todos estavam la ,depois que acabou jake susurrou no meu ouvido.


-precisamos comemorar do nosso jeito


Aquilo me deixou arrepiada  saímos sorrateiramente e ele me olhou nos olhos e disse


-te amo muito


-eu também te amo meu lobinho


Caminhamos para seu novo carro que era o carro e não reconheci o local onde íamos,comecei a ficar intrigada.


-onde vamos amor?


-bem achei que seria bom agente conhecer um motel


Fiquei corada nessa hora e curiosa ele parou e me puxou pela Mao foi então que ele tapou meus olhos e quando os abri tive uma surpresa havia somente a luz das velas acesas ao redor da cama oval cheia de pétalas de rosas ,pude ver o quarto ele era vermelho e o espelho no teto em oval,todos os lados também haviam espelhos tinha  uma banheira enorme com flores na sua borda.


Minhas pernas tremiam e meu coração davam saltos,não tinha como não me render aquele encanto que suspirava paixão ,seus olhos exalavam desejo e ele me olhava fixamente .


Eu nao sabia como agir e nem o que falar apenas admirava aquela cena e aquele homem o meu homem ,suas mãos percorreram minha cintura e ele me virou para ele sussurando em meu ouvido os seus desejos e me fazendo calafrios,me beijou calorosamente descendo meu vestido aquele lugar me inebriava de desejos.


Ele abriu meu sutiã e deslizou  pelos meus ombros, beijando um seio de cada vez. Passou a língua pelo canto da minha boca , me beijando  em seguida. Suas mãos aranhavam minhas costas, passando de leve o dedo pela extensão da minha espinha, me fazendo tremer. Então abaixou as mãos até minha bunda, e pressionou contra seu corpo. Senti sua excitação ali presente no seu membro duro, querendo me fazer sentir propositalmente. Ele me beijou  nua cada pedaço de mim  , passou a língua pelo meio  dos meus seios  e foi na direção do mamilo esquerdo, dando um beijo e chupoes de leve  me olhando com cara de tarado,ele logo se livrou de suas roupas ficando com seu corpo livre ao meu toque; me beijou  grudando no meu corpo, me fazendo sentir seu peso e começou a me tocar sobre o pano da calcinha, me deixando louca com aquele atrito. Ele segurou uma das minhas pernas e colocou por cima da sua bunda. Ele me colocou na cama e de uma vez só me penetrou senti ele me preenchendo mais, como se o espaço tivesse fosse pouco pra ele. Ele continuou os movimentos, e com o tempo eu começava a gemer mais e mais  pela fricção contagiante dele saindo e entrando em mim,aqueles momentos era como se saísse de mim e alcançasse uma outra  dimensão ,seus movimentos aumentavam e eu sentia seu suor me inebriando com seu cheiro ,não eram necessárias palavras nos sentíamos um no outro.


Quando senti seu corpo estremecer o meu também recebeu choques e nos dois chegamos junto ao céu ,éramos feitos um para o outro e estar em seus braços era a melhor sensação da minha vida,deitamos cansados e ofegantes.


-minha princesa você hoje estava deliciosa se superou hoje


-e você meu lobo maravilhoso cada dia melhor


O clima era altamente convidatitivo então fizemos amor a noite toda,ao amanhecer fomos pra casa onde teríamos um dia de trabalho ,o tempo passava e meu amor por jake só aumentava ,cedo ele sai para o trabalho eu para escola, na hora  do almoço ele vinha almoçar e eu ia com ele trabalhar e a noite tínhamos para namorar.


Era um sábado de manha e eu levantei querendo dar um mergulho peguei o carro e segui a la push a praia estava deserta e o sol aparecia ,me troquei e caminhei sentindo o cheiro do mar ,logo senti mãos quentes apertar minha cintura.


-oi amor quer companhia ?


-claro meu lobo


Ele me apertou nele e me beijou   ficamos a namorar sentados na areia


-nessie queria te perguntar uma coisa


-fala amor


-voce agora vai pra faculdade e a auto peças esta indo bem ,não gostaria de um lugar só nosso ?


-um lugar nosso?


-sim onde pudéssemos nos amar sem preocupar com o barulho ou destruição de moveis


Eu comecei a rir lembrando de uma mesa que destruímos na casa do bily   e minha cama quebrada na semana passada.


-o que me propõe?


-queria que você fosse oficialmente minha ,queria que se casasse comigo aqui nessa praia


Aquilo me pegou de surpresa e vi ele tirar do bolso uma caixa azul e abrir olhando nos meus olhos ,minhas pernas tremiam e eu mau enxergava.


-nessie eu sou um lobo e sou um cara simples mas meu amor por você é enorme ,queria te fazer esse pedido no lugar onde tive uma das mais lindas noites de amor com você ,casa comigo?


-eu caso ,claro que caso


Quando ele colocou a aliança na minha Mao ,ficou tudo preto e eu não enxerguei mais nada me senti cair e ouvia a voz do jake se afastar de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesme Mundo Avesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.