Renesme Mundo Avesso escrita por vivi Alves, marisol culen


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

enfim namorados



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32406/chapter/19

Era um pouco estranho estar ali de um modo diferente, mas era bom,nessie veio me deu um beijo no rosto e sentou ao meu lado,então a minha conciencia ficava me lembrando da coisa com a leah,culpado era isso.

-Jacob  esta tudo bem

_Esta Edward e você ?

_Quero dizer que isso não muda,eu sei mas esta tudo bem,pode fazer o que veio fazer.

_Como?

Pronto eu sabia ele vai me matar agora ,arrumar um sogro que lê sua mente é foda!

_Bela você e nessie não fizeram um jantar ?Jacob esta com fome .

_Vamos filha vamos arrumar a mesa

Pronto era agora o sermão ia vir,meu coração acelerou tava bom demais para ser verdade ,eu mataria a leah se ela atrapalhasse minha vida,bela e nessie foram para a conzinha e ele se aproximou de mim.

_Calma !Nao acho que seja certo o que fez hoje ,mas entendo e admiro sua resistência,andei falando sobre a impressão .Carlisle é fascinado por esse assunto ele me explicou que você pode fazer sexo antes de ter a impressão,e ate que você consuma o ato em si  com a pessoa escolhida  poderá  fazer com outra ,mas depois de consumado mesmo que quisesse não conseguiria fazer e se a pessoa não quiser você então poderá morrer mais rápido que outros lobos.

_Eu não imaginei que ela fizesse aquilo eu juro para você

_Nao precisa eu sei disso,você é um homem e um lobo,leah alem de mulher e uma fêmea  e você esta vivo

_Dá para parar de falar difícil sangue suga.

_Calma é que para mim que morri foi difícil resistir a uma mulher ,para um homem vivo e animal é o dobro pior,mas você estava precisando se aliviar assim estarei mais tranqüilo em deixar você com nessie.

_Voce me surpreende ,não vai me matar e nem proibir nosso namoro?

_Nao  só não conte detalhes a ela ,não acho necessário.

-Não contarei e obrigado.

-Ainda não pediu cachorro!

Ele era mesmo estranho e estava pesquisando a vida sexual dos lobos junto com carlisle eu mereço!Me senti aliviado ,então minha linda nessie veio sentar a meu lado,ela estava com uma  blusa  preta que destacava na sua pele de porcelana branca,e uma saia jeans não muito curta ,estava linda.

-Vamos jantar jake?

_Bom antes gostaria de falar com seus pais

Nessie me olhou  nos olhos e bela foi para o lado de Edward,apertei a Mao de ness e mandei

_Bela e Edward eu vim aqui pedir a permissão de vocês para namorar Renesme Carlie Culen  vocês permitem?

Bela sorriu e disse

_claro jake  mas cuide bem dela por que senão será comigo que irá acertar as contas

_Bom Jacob  as condições são as seguintes ,você terá horários para traze la em casa e controle seus pensamentos e desejos sobre ela ,respeite ela ,você aceita?

_claro sogrinho!

_Vem jake vamos jantar senão esfria papai e mamãe não comem mesmo,vamos jantar gente!

Todos se dirigiram para a mesa ,jantamos ai eles resolveram sair e agente ficou namorando no sofá ,ela me beijava com aqueles lábios doces e quentes e se apertava em mim,parecia que sempre fomos assim eu dela e ela minha,combinamos de falar no outro dia com a namorada do seth sobre os lobos ,ela me ajudaria nisso..,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

voces nao comentam ,de sugestoes ,adoro saber o que pensam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesme Mundo Avesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.