Renesme Mundo Avesso escrita por vivi Alves, marisol culen


Capítulo 18
Capítulo 18 leah precisa parar de fugir


Notas iniciais do capítulo

jake é o cara!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32406/chapter/18

Empurrei forte ela caiu longe,me olhava assustada eu terminei com a minha Mao aquilo,estava doendo teria que terminar,a olhei com nojo ,ela viu minha raiva,o prazer que senti era de animal do lobo em mim,o homem  sentia raiva dela.Eu era de nessie ela não se atreveria a me tocar de novo ,agora diria a ela tudo que ela precisa ouvir:

_Vista se é uma ordem leah.

Ela obedeceu calada me olhando com raiva e vergonha ,tristeza também.

_Eu queria te dar prazer e você me odeia por isso ,essa merda dessa tal impressão.

_Cala leah ,agora é  minha vez de falar e você vai ouvir tudo calda e quieta ate que eu mande você dizer algo ,entendeu?

_Sim fale patrão

_Eu poderia se quisesse transar com você a impressão não impediria disso,Sam transava antes certo leah?

_certo

_Enquanto eu não for realmente de nessie se eu quisesse eu poderia transar,seria animal ,seria sexo para satisfazer meu lado lobo,também poderia comer você como lobo,você agüentaria também é loba,poderia ter as fêmeas que quisesse leah.Voce sabe disso sou o alfa,mas eu não quero gosto mais de ser humano,se nessie não me quisesse eu poderia ter talvez outras como forma de fugir da dor mas ela me quer,sou dela  controlo meu lado lobo e mesmo ele também quer a ela não a você.

_Ela não pode dar para você e nenenzinha

_Cala a boca!Voce me fez sentir um animal agora a pouco,não te vi como uma mulher te vi como um objeto.Voce esta destruindo sua vida e não vou deixar que se meta na minha,entendeu?

_Deixe que da minha vida cuido eu,não finja que se preocupa.

_Eu me preocupo conheço você ,sei da sua dor mas não entendo suas atitudes,poderia ter amigos ser legal

_Voce não precisa me enteder ,não quero sua pena,não vou mais tentar nada entao pare o sermão.

-Leah você e linda ,legal pode achar alguém legal.Voce  me quer por que acha que sou impossível então não vai haver sentimentos,mas você precisa e de sentimentos.

_Voce não sabe do que preciso

_Sei eu estou em seus pensamentos,tente ser normal  você  sabe que embry desde criança ama você ,sabe que ele poderia ser só seu leah,de uma chance para você

_Pare com isso!
-Pare você de se esconder de si mesma ,se permita ser feliz faça alguém feliz

_Eu não sei se consigo jake

_Eu sei que pode leah,vamos esquecer isso que aconteceu hoje e me prometa que vai tentar

_Desculpe você esta certo sobre tudo,tentarei prometo

_Vá para casa

_Obrigada jake  e isso nunca mais vai acontecer ,vou tentar gostar da nessie  prometo

_Tudo bem

Poxa!que sufoco eu passei mas foi bom eu era capaz de conter meu lado animal ,leah pareceu sincera tenho certeza que ela aprendeu  a lição,nessie não entenderia se eu lhe explicasse então melhor não falar nisso,fui para casa com um certo alivio ,tinha conseguido  botar juízo em leah,nada mais impediria meu namoro de dar certo.

Tomei um banho caprichado ,e segui para casa dos culens,nem queria pensar em leah se Edward lesse maus pensamentos eu tava ferrado.

Cheguei la todos estavam na sala ,bela foi quem abriu a porta para mim.

-boa noite a todos !

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

visitem http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=32955



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesme Mundo Avesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.