Renesme Mundo Avesso escrita por vivi Alves, marisol culen


Capítulo 20
Capítulo 20 o amor esta no ar entre os lobos


Notas iniciais do capítulo

gente eu amo esses lobos ,um amor e desejo enormes por suas amadas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32406/chapter/20

dia com a  namorada do seth sobre os lobos,ela me ajudaria ,ficamos falando sobre como o seth  estava apaixonado ,contei  o que ela havia perdido da briga de Rachel e Paul ,falei sobre a leah  que ela tirou a roupa na minha frente e contei as coisas que disse para ela ,ela disse que já esperava e deixou o assunto morrer,então ficou tarde e eu tive que me despedir ,dirigi como se flutuasse tinha dado tudo certo eu poderia dormir tranqüilo hoje.


No dia seguinte trabalhei na garagem tinha pego o carro da sue para arrumar,aproveitei para pensar como falaríamos para a luci sem assustar,tomei um banho e fui buscar nessie  na escola .


 


 PV nessie


Eram tantos acontecimentos  papai havia sido mais perfeito que nunca ,sempre educado e coerente ,mamãe e eu nos tornávamos mais amigas a cada instante ,meu namorado era o mais lindo da cidade e eu amava ele,minha única amiga na escola namorava meu melhor amigo seth, e leah eu resolvi que ia ajudar ela .Sabia como era ser diferente  eu seria a pessoa certa para ser amiga dela e sem falar que ela era beta e vivia a noite sozinha na floresta com o meu amor.Eu confiava em jake  e tinha visto todos os pontos  sobre impressão na cabeça de papai ,entendia que a leah era animal também no bom sentido ,eu achava os lobos fascinantes,mas ela alem de mulher tinha suas necessidades de loba  ,eu deveria ajuda la e proteger meu namorado era boa idéia  só não sabia como, teria que passar por cima das imagens que vi na mente de jake  e de meu ciúme mas era uma boa causa seria um bom desafio.


Eu pensava que primeiro deveria achar um jeito de explicar a minha amiga luci sobre seth,para mim foi mais fácil já cresci nesse mundo já ela não sei ,achei  que deveria falar sozinha com ela ,seria mais fácil,então não  tivemos a ultima aula  chamei ela  e comecei.


_Luci  preciso falar uma coisa importante com você


_Nessie pode dizer amiga pode confiar em mim


_Luci você aquele dia da festa de niver do seth prestou atenção sobre as lendas quileutes  que os antigos da tribo contou?


_Aquelas historias sobre lobos virarem homem ,não homem que vira lobo néh?


_isso, você se lembra então?


_sim nessie estou lembrada 


_o que achou?


_como assim fiquei um pouco assustada e curiosa ,se fosse verdade seria estranho ,mas são só lendas,porque ?


_Amiga você gosta muito do seth?


_sim  tem só umas semanas que agente ta junto,mas parece que era mesmo para ser,sabe eu me sinto ligada á ele de uma forma um pouco assustadora.


_É eu sei ,me conta como foi que vocês ficaram e como foi depois ,eu fugi você sabe ainda não me contou


_Claro vai ser um prazer te contar,quando chegamos na festa e eu olhei pra ele  meu corpo todo tremeu era como se nos conhecêssemos a muito tempo,vi que ele me olhou do mesmo jeito o cheiro dele me deixava maluca amiga,e quando ele dançou comigo e encostou em mim eu nem via mais nada .Era como se existisse só eu e ele  então ele me beijou e eu não queria me afastar dele,sonhei a noite toda com ele e na escola lembrava a cada momento do toque dele do cheiro do gosto,quando sai ele me esperava no portão e meu coraçao deu um pulo acho que se ele não viesse eu teria morrido .


_Nossa que lindo amiga e ele beijou você de novo?


_Entao ness  ele se aproximou e me beijou  agente mal se conhecia mas eu me sentia dele  e queria ele para mim ,ele me chamou para tomar sorvete ,me perguntou um monte de coisa sobre mim e me chamou para namorar e eu logo aceitei .


_O Seth e incrível eu adoro ele ,e ele te falou muito sobre ele?


_Sim me contou sobre os amigos ,da morte de seu pai ,da Irma leah ,não me imagino sem ele amiga.


_Fico muito feliz por vocês,mas se você ama ele  você entenderia se ele tivesse um segredo?Guardaria por quem ama aceita a pessoa  como ela é não é verdade?


_Como assim segredo ?eu amo sim e claro que não contaria um segredo dele para ninguém jamais iria magoar ele.


_Amiga o seth e bastante quente não é mesmo?


_Sim  muito e forte também


_Voce percebeu que as lendas quileutes eram do avô do seth e ouviu bem o que eles explicaram sobre a impressão ?


_sim é algo que um lobo tem quando encontra sua parceira ideal e ele e ela estarão unidos e destinados a estarem juntos,mas o que tem isso?


_Voce me disse que sentiu que o seth seria seu e que já era dele não foi ?


_Nessie você ta dizendo que tivemos uma impressão?


_Sim amiga estou


_Mas isso acontece com os lobos ou seja homens lobos


_Exatamente Luci


_As lendas elas são reais ,o Seth ele é um esse é o segredo que queria me contar


_É o Seth é um lobo ,as lendas são reais e não só ele como embry,quil,Sam,leah,jared,Paul ,tem muitos o meu Jacob também é.


Ela estava  branca me olhava assustada e não sabia o que dizer ,então eu ajudei ela a sentar e ficamos caladas durante um tempo  ate que ela voltou ao normal e parou de tremer eu resolvi falar com ela.


_Luci não é uma coisa ruim eles existem na verdade para nos proteger de coisas ruins,eles crecem rápido e ficam mais fortes que os outros garotos,enquanto eles continuarem a se transformar não envelhecem e ele será só seu e de mais ninguém.


_O que eles comem?E ele vira um lobo mesmo assim animal ?


-Sim amiga ele vira lobo ,mas são bonitos o seth tem o pelo cinza muito bonito,eles se alimentam de animal quando esta na forma de lobo,mas e normal a alimentação deles .


_Nossa!voce sempre soube amiga do Jacob?


_Sim eu sempre soube e acho perfeito quando ele corre comigo nas costas ,eles correm rápido é muito legal ,sem falar que os homens nunca são fieis mais os lobos são que maior vantagem?


Ela riu e parecia mais tranqüila ,que alivio pensei que fosse mais fácil não quis pronunciar nada sobre os vampiros e me aliviei dela não perguntar do que os lobos nos protegiam.


_Nessie parece ter vantagens realmente nisso mas por que ele não me contou ?Eu não o deixaria por nada desse mundo


_Luci ele é novo ia fazer isso daqui a dez minutos quando agente tiver saindo da escola ,o jake vem ajudar ele é lógico que ele tem medo de te perder,só que achei que seria melhor se eu falasse desculpe.


_Entendo e te agradeço amiga mulher explica melhor ,mas nada muda para mim bom agora sei que o amor dele por mim e meu também tem uma explicação para ser tão grande.


_Eles estão vindo amiga  nossos lobos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem adoro comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesme Mundo Avesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.