Renesme Mundo Avesso escrita por vivi Alves, marisol culen


Capítulo 17
Capítulo 17 meu lado lobo


Notas iniciais do capítulo

espero que nao fiquem bravas jake tambem e humano e comete deslizes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32406/chapter/17

Agente terminou o assunto e dividiu as funções,leah me fuzilava com os olhos nao dei importância teria que conversar com ela mas não era hora  , fui para forks ver minha pequena,ela saiu da escola me procurando,quando me viu correu com um  sorriso lindo nos lábios então ficou na ponta dos pés entrelaçandos seus dedos no meu cabelo e jogando seu corpo sobre o meu, me beijou  era quente ,a língua dela rolava meus lábios com ternura e desejo,tive que me conter para não deixar os desejos me dominarem,então a afastei com delicadeza e sorri para ela.
_Bom dia minha princesa!Senti saudades.

_Meu lobinho eu também senti ,vamos fazer o que agora?

_Pensei na gente tomar um sorvete,o que acha?

_Acho ótimo ,vamos

Ela subiu na garupa da moto se colando  em mim,era como um sonho tudo que estava acontecendo,poder chamar ela de minha  ter seu corpo sempre grudado ao meu,esperei tanto e agora tenho ela para mim.Me lembrei de leah  e decidi que precisa contar a  nessie sobre a historia da garota maluca,se leah contasse primeiro ia dar rolo e do jeito que ela tava irritada contaria logo,sentamos na mesa então eu comecei:

_Nessie  eu preciso te contar uma coisa ,mas preciso que me diga que vai me ouvir antes de tirar qualquer conclusão,você promete?

_Foi meu pai?O que ele falou Jacob?

_Nessie não foi nada com seu pai ,ele foi legal comigo ontem mais do que eu esperava e bom ,só preciso fazer hoje o pedido oficial e ouvir suas regras,não e nada com ele.Vai me ouvir sem  ficar brava ou não?

_Desculpe,que alivio!Pode falar vou ouvir tudo primeiro.

_Bom eu amo você e isso é a coisa mais importante para mim,aquele dia eu tinha bebido muito e fiquei louco com você ,não estava pensando direito e fui pra casa. Quando cheguei ainda tinha festa na reserva e bily não estava em casa,aquela garota a Brenda a que dançou comigo  estava parada na minha porta,perguntei o que ela queria e ela jogou seu corpo em mim eu me afastei não deixei ela me beijar,então ela começou a tirar a roupa  eu afastei ela ,disse que não queria eu amava uma garota mas ela insistiu então eu a empurrei,ela me chingou e foi embora leah apareceu logo em seguida me chamando de otario .
-Leah me contou essa historia aquele dia ,você a desejou?

_Nao  ! Eu não senti nada,eu só penso em você e controlo bem meus instintos,não acredito que leah tentou te envenenar com isso o que ela te disse?

_Foi desse jeito mesmo  que eu era criança e você precisava de uma mulher,eu estava feliz não deixei que o veneno dela me cegasse,eu confio em você.

_Nessie !Te amo tanto ,obrigado por entender e confiar no nosso amor.

_Jacob o que me encomoda e leah tentar te seduzir ,ela quer você e vocês trabalham juntos.

_Ness a leah  é uma mulher que está a tempo sem homem,sei que isso e vulgar mas tenho que te explicar para que possa entender.

_Eu leio muito Jacob !Nao sou criança me explique

_Ela tinha uma relação homem e mulher com o Sam ,então ele a deixou pela impressao  com a Emily e ela é uma loba tem instinto  de animal precisa de ter intimidade com um macho.

_Sim desde que esse macho não seja você ,ela te deseja

_Nao nessie !Ela quer matar sua fome com alguém com quem não teria sentimentos,não quer sofrer de novo.

_Ela deseja você ,pode ate ser isso mas ela me odeia você sabe

-Nessie  é desejo e não aconteceria ,não sinto nada por ela,você confia em mim?

-Em você eu confio mas nela não ,ela pode tentar te seduzir e você é homem e ela é bonita.

_Ninguém  é mais linda que você ,sou homem mas sou fiel e quero mais alem de sexo,sobrevivi ate hoje sem, posso esperar muito para ter com a pessoa que escolhi.

_Eu não suportaria dividir você ,mesmo que  seja por algo que eu ainda não me sinto pronta para fazer por você,não que eu não queira  meu lobo.

_Eu sei princesa não irá me dividir prometo,eu não quero isso agora de você ,não se preocupe não faz falta,so queria te explicar que ela não é má ,ela só esta perdida tenha paciência por favor.

-Sim  eu vou ter ,obrigado por ser esse namorado tão lindo e tão sincero ,te amo meu jake.

_Te amo também princesa cada minuto te amo mais.

Agente se beijou ,terminamos o sorvete e  a levei para sua casa  ,ela era mais adulta do que eu seria  se alguém tentasse possuir ela.Nao demorei só a deixei e voltei para casa faria ronda para que a noite pudesse ir ate a casa dos culens fazer o pedido oficial ao Edward,quando terminei o almoço leah estava na porta me esperando.

_O que faz aqui leah?

_Eu troquei com o seth ,ele queria passar o dia com a namoradinha dele não tinha nada para fazer então fiz minha boa ação do dia,vamos.

_Tudo bem.

Saímos correndo pela floresta e logo nos transformamos,nada de perigo ,caçamos quando terminamos ,leah pediu para parar.

_O que foi leah?eu não queria ter falado com você mais cedo daquela forma ,mas você as vezes me tira do serio.

_Vou dar um mergulho depois agente fala

_Vamos falar agora.

_Nao estou com calor,se quiser me espera

_Vou esperar

Ela tirou toda a sua roupa ficando totalmente nua e se jogou no mar,não imaginava que ela ficaria nua e nem que fosse tão linda ,ela queria me provocar eu sabia teria que mostrar de uma vez que podia controlar meus instintos e ajudar ela se encontrar parar de fazer as coisas erradas,esperei tentando me concentrar em meu amor por nessie.

Ela saiu do mar e sentou do meu lado ainda nua,controlei minha respiração para falar e me concentrei;

_vesti sua roupa leah

_Por que me ver nua te encomoda ?
_Pare com isso não quero te ver como uma vadia,somos amigos não vou te usar acho que você merece mais que isso

_Eu quero ser usada jake ,posso fazer por você tudo que quiser ,posso deixar você me ter de todo jeito

_Leah não vai me seduzir ,amo a nessie,não vou fuder você.

_Voce me deseja ,seu  pau ta duro jake

_Nao seja vulgar ,você não é só isso leah!Pare de agir feito puta,mostre a menina legal que é,somos amigos.

Ela era louca avançou em mim e colocou a Mao em meu short descendo ele antes que eu pudesse pensar,colocou a Mao no meu membro e era forte a sensação ,não conseguia me afastar então ela colou seus lábios nele e chupou forte,meu corpo tremia ,que merda!

Eu a empurrei depois de uns dez minutos quando recuperei a conciencia ,gritei com ela ._Pare com isso leah !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem comentarios e me deem pontos ,rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesme Mundo Avesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.