Never Let You Go escrita por Letícia


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323827/chapter/3

Hurt

"Eu tenho medo, medo de que eu não seja ninguém no futuro e que alguém acabe com meus sonhos"

Sabe, eu simplesmente não entendo como esse tal Justin pode se atrever a chegar tão perto de mim sendo que ele me conheceu hoje. Ele poderia escolher qualquer outra guria que não se preocupa com seus sonhos, Jasmine Beadles por exemplo, aquela loirinha metida que me da nojo. Fica ignorando todos por causa do dinheiro de sua mãe e já teve mais de mil namorados. Ok, eu exagerei, mas...

- Madison, escrevendo de novo ? - Math também não compreende o meu lindo amigo diário - Melhor sair dai antes que a Julie te veja - ele ri estendo a mão para me ajudar a levantar.

- Melhor mesmo - pego sua mão e vamos em direção do refeitório. Encaro Math, até que ele não é feio, seu cabelo preto arrepiado e seus olhos azuis confesso que são bem bonitos, mas ele é meu amigo desde sempre. Nossas mães eram amigas e ele sempre ia em casa.

- O que foi? To com a cara pintada? - pergunta vendo que eu encaro ele de uma maneira anormal enquanto esfrega o rosto

- Não, só estava pensando em algumas coisas - olho pro meu sapato e espero que eu não esteja vermelha.

Caminhamos pelo corredor movimentado até a fila para pegar comida, e o cardápio de hoje... a mesma coisa de sempre, bolo de carne e legumes. Eu poderia fazer um abaixo assinado para colocarem qualquer outro tipo de carne, ninguém merece essa tradição da mesma carne há 9 anos. Pego a menor quantidade de comida que eu consigo, o suficiente para as pessoas não pensarem estou ficando anorexia, pois eu não estou, ontem mesmo depois do jantar eu comi uma barra de chocolate inteira. Ai meu Deus, foi isso que causou minha dor de cabeça, como eu sou idiota.

Enquanto ando até minha mesa vejo ele lá, atravessando os obstáculos em direção ao meu olhar. Math me empurra para continuar andando e eu balanço a cabeça tentando esquecer aquele olhos.

- Mad!!! Como você tá ? - Julie sinaliza com sua mão para que eu sente ao seu lado e continua almoçando, sério, não sei como ela consegue comer isso.

- Er... eu to... bem!! - finjo um sorriso esperando que eles acreditem e olho para o meu prato

- Aconteceu alguma coisa? - ela pega meu queixo com sua mão olhando em meus olhos. Sabe, não consigo mentir pra ela nem para Math, eles me conhecem faz muito tempo.

- Não Ju, relaxa - finjo outro sorriso e volto meu olhar para meu prato. Sei que ela está me olhando, mas eu não vou levantar minha cabeça. 

Acabo meu almoço e vou direto pro meu armário, preciso pegar as roupas para minha aula de ginástica. Vou até o vestiário me trocar e me deparo com quem ? Exatamente, Jasmine Beadles. Ela me olha da cabeça aos pés, todo dia que me vê, e dá uma revirada nos olhos.

- Oi querida, que roupa fantástica!!! - fala enquanto se olha no espelho passando gloss

- Não enche Jasmine, vai estudar um pouco vai - falo enquanto pego meu short.

- Não preciso estudar meu amor, sou rica - inacreditável como essa menina não pensa no futuro, enquanto eu penso nele 25 horas por dia - Aliás, viu o novo menino? Um gatinho né?

- Vi sim - tento não responder o que achei da sua beleza - Fica longe viu flor - ela fala se afastando mandando um beijinho e um tchauzinho

Respiro e conto até dez. Entro em um dos banheiros e me troco, tenho apenas quinze minutos até a ginástica começar. Acabo e saio e direção da quadra. Justin está parado na entrada, como se fosse um badboy, não acredito no que vejo.

- Você tá me seguindo? Olha aqui, me deixa em paz, eu nem conheço você - falo tentando ultrapassar seu corpo

- Calma gatinha, quer me conhecer melhor?

- Não, obrigada - sorrio - Agora saia da frente!

- Opa, pra que gritar? Vem comigo - ele me puxa pelo braço e antes que eu possa fazer qualquer coisa me vejo no campus, só eu e ele.

- Me solta cara, ficou louco? Fumou muito? - tento tirar meu pulso de sua mão, mas quanto mais eu tento me afastar mais ele aperta.

- A gente pode acender um juntinho meu amor - ele tira um cigarro do bolso e coloca na boca

- Eu não sou esse tipo de gente, eu quero ter um futuro ao contrário de você - Cala a boca e acende essa porra - ele me dá um tapa na cara. Ele deve estar sobre o efeito da droga, eu imagino.

- Você não manda em mim, eu nem te conheço, agora me solta - consigo me livrar e saio correndo já chorando. Nunca ninguém me tratou daquela maneira, me sinto horrível. Penso que não posso ir pra aula com a cara inchada e vermelha, então vou até o banheiro. Meu celular toca e vejo o nome de Julie. - Alô? 

- Caralho Mad, você nunca perdeu uma aula, onde você está ? - ela parece desesperada

- No banheiro, vem aqui rápido - desligo o telefone e fico sentada em baixo da pia. Quando ela chega eu ainda estou aos prantos, tentando me acalmar.

- Ai meu Deus Mad, o que aconteceu? Eu sabia que tinha alguma coisa errada - ela senta do meu lado enquanto limpa minhas lágrimas

- Sabe aquele menino o Justin? Ele queria que eu acendesse um cigarro de maconha para ele, ele acha que eu sou o quê? Me senti humilhada - quando lembro começo a chorar mais ainda

- Eu disse pra você não se meter com ele, ele não tem sentimentos Mad. Ai Senhor, calma, não chora, não precisa se sentir h... - ela para e olha meu pulso que ainda está vermelho com as marcas de seus dedos - Ele te agrediu? Como assim Madison?

- Ele me pegou pelo pulso me obrigando a ir até o campus com ele, ai quando eu neguei acender ele me deu um tapa na cara - tento me controlar pra não começar chorar de novo.

- Olha aqui, se acalma que ele ainda vai pagar isso

- Você não vai brigar com ele né? - olho com medo para ela - promete?

 - Eu não, mas vou contar pro diretor

- Não Julie, você não vai falar nada, me promete - estendo o mindinho pra ela

- Prometo, agora enxuga essas lágrimas que eu descobri uma festa que vai rolar a noite

- Eu não posso, meu pai não vai jantar em casa e...

- Por isso mesmo, ele nem vai saber - ela sorri maléfica e faz com que eu concorde com ela.

Preciso mesmo de alguma coisa para me distrair dos estudos e dele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, bjss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Let You Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.