A Garota E O Fantasma escrita por LiKaHua


Capítulo 7
Final


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323807/chapter/7

Alissa fitava Deyv com os olhos cheios de água, seu corpo parecia derreter como nos desenhos animados, seu coração apertou de tal forma que parecia que ela ia enfartar. Deyv sabia que era necessário, por mais que doesse naquele momento, ela precisava aprender a seguir em frente, como Karen também deveria fazer, ele não poderia ficar com ela para sempre, era hora de cada um cumprir seu destino. As lágrimas percorriam o rosto de Alissa, que perguntou com a voz trêmula:

– C-Como assim... Indo embora?

– Alissa... – Começou calmamente, sabendo que seria mais difícil do que pensara. - O motivo de eu ter ficado aqui, de eu ter vindo, foi te ajudar a seguir sem mim, de uma maneira que você me sentisse sempre ao seu lado, eu não posso ficar aqui, não é mais o meu lugar... Você tem que se acostumar com a ideia...

– Mas... Eu não quero que você vá embora...

Deyv se levantou e sentou ao lado dela, abraçando-a com carinho. Dessa vez, Alissa sentiu a presença dele como se estivesse totalmente vivo, os braços de Deyv a envolviam em um abraço cheio de carinho, de calma e de luz.

– E quem disse que eu vou embora? Alissa, eu nunca vou deixar você, sempre estarei ao seu lado enquanto você lembrar-se de mim, eu vou ficar no seu coração para sempre, e vou cuidar de você junto do seu anjo da guarda, afinal, ele costuma passear muito enquanto você dorme e alguém tem que ficar de olho pra você não sair andando por ai!

– Engraçadinho! - As lágrimas percorriam o rosto de Alissa sem pausa.

– Olha, você e a Karen sempre foram especiais pra mim, e tudo que vivemos juntos nunca vai sair da minha memória nem da memória de vocês, lembre-se desses momentos e sorria, porque eu adorava o seu sorriso. Cante, escreva, faça as coisas que gostava de fazer e ajude a Karen a se recuperar também... Eu posso não estar com vocês de corpo, mas estou vivo no coração de vocês...

– Eu não consigo deixar você ir... Fica comigo... Só mais um tempinho...

– Ali... Você é mais forte do que pensa... Eu sei que crescer dói um pouquinho, mas eu faço isso porque sou seu amigo, porque quero o seu bem... Você vai ser muito feliz, o Justin é um cara incrível e vai ser um ótimo companheiro pra você... E a minha filhinha vai precisar que alguém ensine a ela os bons costumes! Estou contando com você e a Karen pra isso...

Alissa conseguiu dar um sorriso em meio às lágrimas e responder com a voz um pouco chorosa:

– Pode deixar com a gente...

– Assim que eu gosto... Sorrindo e com força.

– Eu vou sentir sua falta...

– Eu sempre estarei com você... Em todos os momentos, quando a saudade apertar demais, pense em mim com força e procure um gutural massa pra ouvir!

Alissa deu um leve riso, respirando fundo. Deyv deu um beijo em sua testa e levantou, aos poucos, desaparecendo com um sorriso terno nos lábios, a luz o consumia diante dos olhos chorosos de Alissa, até que por fim ele desapareceu completamente. Ela continuou ali, encolhendo-se sobre o sofá, sentindo o coração doer a cada batida, acostumara-se com a presença de Deyv constantemente em sua vida, e agora ele havia ido para sempre, outra vez.

Os dias passavam calmos para Alissa e Karen que tentavam levar a vida de um jeito o mais normal possível, embora soubesse que suas vidas nunca mais seriam as mesmas, o luto permanecia, não apenas nas roupas, mas principalmente em seus corações. Dois meses após a partida de Deyv, as duas voltaram à praça onde costumavam se encontrar, olhando tudo em volta cheio de recordações e momentos felizes, elas não conseguiram conter as lágrimas, o céu cinzento não tinha mais o brilho daqueles dias de alegria, caminhando juntas pelas ruas elas percebiam que a cidade, de repente, parecia vazia e sem graça, e contemplando o céu nublado elas seguiram em frente, não com a mesma alegria de sempre, mas com a certeza de aprender a conviver com a saudade... E ali permaneceram por um tempo esperando que Deyv, do céu, as estivesse olhando e sentindo aquela saudade que permanecia em seus corações.

FIM.

Infelizmente, eu ainda não consegui deixar você ir embora David... Falar de você, lembrar-se dos momentos que compartilhamos ou até mesmo ver uma foto sua, ainda me causa lágrimas... Dizer Adeus é uma coisa que eu acho que nunca vou conseguir fazer, conviver com essa saudade que você causou em nós é ainda mais difícil do que eu consegui imaginar que seria, porque no fundo eu nunca imaginei que ia precisar te dizer Adeus, eu não escolhi isso do mesmo modo que você não escolheu ir... No fundo, acho que eu não quero aceitar que nunca mais vou ouvir a sua voz, ver a sua risada maluca, aguentar a sua chatice e as provocações, te irritar por ter cortado o cabelo ou mesmo perguntar algo sobre o metal... Não quero acreditar que nunca mais vou poder ver seu andar esquisito ou ficar com dor no pescoço por você ser mais alto que eu... Não é fácil deixar ir alguém como você... Que não fez apenas parte da minha vida, mas que tinha um papel importante nela, eu e Karynny não fomos apenas especiais pra você, você foi especial pra gente também, era nosso irmão mais velho, nosso melhor amigo, a pessoa mais incrível que nós já conhecemos... A sua falta vai doer pra sempre, e mesmo que a gente aprenda a viver com ela, vai ser uma ferida no nosso coração que nunca vai cicatrizar...

Katharynny.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de agradecer a Claray, Tay e Kayleena Everdeen pela força que me deram nesses capítulos tão difíceis da minha vida. O David é muito importante pra mim... Obrigada por terem lido e me dado esse apoio. E espero que tenham gostado do conto.
Bom, eu não sei se conhecem a música Dead Boy's Poem, mas quando o David morreu ele meio que "mandou eu ouvir", e hoje ela é minha música favorita do Nightwish, recentemente eu reescrevi a letra para o David, e se quiserem ouvir aqui vai o link: http://www.youtube.com/watch?v=_FBs5ok-rSk&list=UUZs2uiQZvXT1HmTSk9tl6Og&feature=player_embedded
Beijos e novamente obrigada.