Comentários em A Garota E O Fantasma

Claray

26/01/2013 às 18:39 • Apresentação
Eu já li esta história, no entanto vale a pena reler.
Sabe, algumas pessoas quando pensam em amor pensam logo em um casal de namorados/maridos/amantes/etc, pensam até em irmãos e pais, mas ignoram totalmente a amizade.
A coisa que mais gosto dessa história é a amizade entre os dois personagens principais ser tão grande que superou até mesmo a morte. Ouch, certo, parei de encher linguiça nesse review! Não precisa me matar, eu já parei, veja! - lê mãos para o alto -
Estou acompanhando!
 


Resposta do Autor [Katharynny Gabriella]: O David era meu porto seguro... Não imagina o número de vezes que desejei que isso acontecesse... Que ele aparecesse pra mim... Não rolou nunca. 


Nic

27/01/2013 às 23:12 • Apresentação
Que lindo.. Adorei o enredo que vc criou, vou companhar..
eu sei como é triste perder alguém.. eu perdi meu pai, ele era mto mais doq um melhor amigo.. mas é da vida, um dia também iremos (seja lá pra onde) :)


Resposta do Autor [Katharynny Gabriella]: Eu espero que pro céu rsrsrs quero fazer raiva ao David pela eternidade kkkkkkkk obrigada pelo coment linda :)


Demonic

09/03/2013 às 21:51 • Apresentação
Me desculpe pela demora para começar a ler! 
Oh my... parece tão triste! Não me faça chorar, por favor T-T


Resposta do Autor [Katharynny Gabriella]: tudo bem flor... Pelo menos você veio.
É real né... Geralmente histórias reais ou baseadas em fatos reais não são felizes...


Jack Byron

29/11/2013 às 15:46 • Apresentação
Essa história chamou minha atenção, em primeiro lugar, pela sinopse, claro! E lendo essa apresentação eu sinto que algo realmente interessante me aguarda nos próximos capítulos, então, vou continuar aqui. o/ Beijos!


Resposta do Autor [Kath Andrews]: Oi anja! Nossa... Que bom que arrumou um tempinho pra vir aqui rs.
Essa é uma short fic especial... Marcou um momento muito triste da minha vida. E por incrível que pareça eu não consigo lê-la sem chorar. Eu desejei muito que David aparecesse para mim quando soube que ele havia sido assassinado... Mas ele nunca apareceu.
Enfim, obrigada por vir - mais depressa do que imaginei rs - e eu espero de coração que você goste!


Gus

09/06/2014 às 18:15 • Apresentação
O que mais gostou no capítulo?

"Não é um romance, mas a amizade é também uma forma de amor"



Hey!
Então, eu disse que viria ler sua história, não disse?
Confesso que não li a sinopse. Você me recomendou e eu abri logo o capítulo de Apresentação, e foi uma surpresa boa descobrir que não é sobre uma garota que se apaixona por um fantasma e coisa do tipo.
Gosto de histórias em que a amizade é mais importante do que qualquer sentimento romântico e já deu pra sentir que você irá tratar do assunto com a delicadeza e a beleza que são necessárias para contos de amor fraterno.
Concordo com você. Agente nunca diz adeus as pessoas que ama. Ainda carrego comigo aqueles que amei e que partiram cedo demais. Posso vê-los em algumas coisas e quando isso acontece, é como se eles voltassem a vida em um efêmero minuto.
Irei acompanhar.


Resposta do Autor [Katharynny Gabriella]: Oi, Gus! (Belo nome por sinal, lembrei imediatamente de ACEDE)
Obrigada por ter vindo! Essa história é muito especial para mim e foi escrita em um momento horrível da minha vida... Eu tentei buscar o melhor do David pra retratar aqui. Espero de coração que você goste e, desde já, peço perdão porque você vai encontrar muitos erros cabulosos por ai, eu enviei para o Nyah sem revisar o texto original então, perdão mesmo.
É uma coisa para me despedir dele, fez dois anos que ele morreu... Estou feliz que você esteja acompanhando, mais um passinho perto de você. Super abraço e seja bem vindo ao meu mundo!


Rogue of Space

23/10/2015 às 13:13 • Apresentação
O que mais gostou no capítulo?
Tudo!

Nossa, que lindo. É bem assim mesmo.
Ganhou um acompanhante!


Resposta do Autor [Kath Rosefair]: Hum, olá!
Obrigada por ter deixado um comentário! Fico feliz que tenha se interessado pela história! Bem vindo.


Claray

26/01/2013 às 18:59 • Capítulo 01
Por que pragas sempre leio "anonimo" no lugar de "autonomo"?Grrr
Pior que isso só eu ter lido "adotada" ao invés de "dotada"... 
Gosto da relação entre os dois, é engraçada, e o fato de eu ter gostado tanto do Deyv me fez sentir a morte dele (mesmo que com o fantasma nem pareça que ele morreu).
Continue!


Resposta do Autor [Katharynny Gabriella]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele era muito palhaço... A gente implicava a beça um com o outro.


Nic

28/01/2013 às 00:01 • Capítulo 01
*O*
Meu Deus, que perfeição.. é tão triste.. :'(
Eu amo a sua escrita, parabéns, vc se supera a cada história. Parabéns :')


Resposta do Autor [Katharynny Gabriella]: ownt, que fofa você, obrigada minha anja. De verdade.


Demonic

10/03/2013 às 15:22 • Capítulo 01
PQP! Segundo capítulo e já merece recomendação???????????????? Que talento!


Resposta do Autor [Katharynny Gabriella]: rsrsrs obrigada minha linda.


Jack Byron

29/11/2013 às 16:13 • Capítulo 01
Gostei da forma como você deu características singulares aos seus personagens. Não sei se isso foi baseado na sua vida, mas de qualquer jeito teve um resultado positivo, falando no todo como uma história, claro. Não sei como deve ser perder um amigo dessa forma. As vezes você fica distante de um ou briga com outro, mas a morte é muito mais complexa do que isso. Para começar, ela não tem volta. Parabéns! ^^' Beijos!


Resposta do Autor [Kath Andrews]: Pois é... É tudo bem, BEM real mesmo. Tirando o meu nome que eu troquei pelo nome da filha dele, Alissa, e o nome dos outros personagens... Mas os acontecimentos e personalidades são bem verdadeiros. Foi a maneira que eu encontrei de mantê-lo perto de mim...
É flor, eu não desejo isso nem para o meu pior inimigo. É uma dor indescritível. Eu te agradeço MUITO por essa fofura que você é! Super beijo pra você!