A Garota E O Fantasma escrita por LiKaHua


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Foi escrita no ano passado, portanto serão preservadas todas as datas. A você que ler este pequeno conto, meu obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323807/chapter/1

Hoje, 18 de Abril de 2012, fazem três dias que você partiu. Seu enterro aconteceu longe dos meus olhos, eu não queria te ver daquela maneira, por isso escreverei essa pequena história, pelo menos eu vou tentar, para que talvez ela me ajude a recordar a sua chatice, teimosia, alegria, inteligência, e, de certa forma, aplacar esse buraco que a sua ida deixou no meu coração...
Graças a você eu descobri um mundo novo, uma amizade intensa, forte e inquebrável, nem mesmo a morte poderá nos afastar desse sentimento, e embora ainda seja difícil falar de voce sem chorar, eu sei que nenhuma dor é eterna... A saudade se torna branda, calma, suave até o ponto que eu possa me lembrar de você e sorrir. Obrigada por todas as coisas lindas que você me ensinou, uma pena que você não tenha me ensinado como superar essa saudade que voce deixou em todos nós...
Essa historinha não é pra te esquecer, ou porque eu quero me sentir melhor com a sua partida... É para que eu possa me lembrar de você, com menos lágrimas, e, quem sabe, até com um sorriso. A gente nunca diz adeus às pessoas que ama, elas permanecem vivas no nosso coração, a parte difícil é aprender a sobreviver aos dias sem a presença, sem o sorriso, sem a implicância... Sem o carinho que elas nos davam, e é impossível não chorar quando perdemos algo que não pode ser substituído...
Dói... Dói muito mais do que parece dar pra suportar, do que eu queria sentir, do que nós merecíamos passar... Nada nunca vai aplacar esse vazio... Essa falta, esse buraco que foi feito no nosso coração... E por mais que a dor se acalme com o tempo, a ferida sempre estará tatuada na nossa pele... sangrará para sempre... Adeus meu amigo... Saudades eternas... Em memória do meu melhor amigo, David, eu tentarei escrever aqui... A Garota e o Fantasma. Não é um romance, mas a amizade é também uma forma de amor...

Katharynny Gabriella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!