Cuidado, O Amor Está Ao Lado escrita por Mah


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Gentee eu fiquei um pouco decepcionada com esse capitulo T-T desculpa. Eu queria que ele estivesse melhor do que como saiu, mas já estou atrasada com vocês!
Espero que gostem
Beijos ^^
P.S: Yeza, flor roxa, você vai amar esse capitulo ; )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323413/chapter/34

Andrew

Finais felizes não existem! “Felizes para sempre” é uma frase mentirosa. Eu pensava que tudo acabava bem, mas hoje eu tive a comprovação de que a vida é baseada: “Para uma pessoa estar feliz, ela tem que fazer outra triste”. É sempre assim, eu não queria confessar que a sentença é verídica, porém sempre tem a primeira vez.

Hoje eu estava sentando na cama, Meredith tinha acabado de falar comigo e me arrumado, pois o meu blazer estava amassado, o fato é que eu tinha ficado duas noites sem dormir direito. Essa nova vida está acabando comigo!

Fomos para uma igreja, que de fato era linda! O teto era pintando de anjos no céu. O local é todo decorado com cores claras e vivas. O creme e o branco formavam um contraste perfeito. Rosas vermelhas eram vistas em todos os brancos.

Devo admitir que a Amanda (ela me mandou tirar o: “Senhora”, pois agora ela era a minha mãe então ou eu a chamava de Amanda ou de mãe) estava incrível, com um vestido branco com pequenas pedras brilhantes que se assemelhavam a diamantes.

Tinha muitos convidados. E todos choraram na cerimônia, que realmente foi maravilhosa. O padre, na homilia, falou sobre o falecido pai da Meredith e a minha assassinada mãe, mas não a chamou assim... Todos falaram que foi suicídio.

Meu pai estava muito feliz, todos conseguiam ver o seu sorriso estampado no rosto, eu... Eu tentava esconder o que a minha pessoa pensava. Nada melhorou.

Todos estavam se divertindo, mas a Meredith me entendia, ela estava sentada na mesma mesa que eu, e sentia algo semelhante com o sentimento.

A festa durou muito tempo e ela estava animada! Eu confundiria com uma festa de quinze anos, quando meu pai falou que ia chamar todos os amigos dele junto com a família dos mesmos, eu não imaginava que os filhos dos amigos do meu pai tinham a minha idade! Alguns até olharam para a minha Meh, mas ela só falou que não queria nada com ninguém Era de manhã quando chegamos carregados de presentes do casório.

Eu tomei um banho quente e vesti um calção, afinal eu não tinha pijama... Nenhum menino dorme com eles, apenas colocamos um calção ou calça mais confortável, alguns escolhem dormir com a roupa que irá usar no outro dia, mas isso não é uma opção higiênica!

Eu infelizmente não consegui dormir... Mas acho que não era preciso, nós quatro chegamos às oito horas da manhã e vamos sair daqui a duas horas para deixar o meu pai e a Amanda no aeroporto. Eles vão passar um mês fazendo um tour pela a Europa.

A Meredith não dormiu também, eu fui chamá-la para irmos tomar café da manhã e lá estava ela, lendo Harry Potter... Eu sempre soube que ela amava a ler, mas eu achava que ela já tinha lido todos!

– Eu só vim chamá-la, para... Comer.

Ela estava linda! Mesmo com cara de sono e o cabelo bagunçado... Parecia que tinha se maquiado. Não sei como alguém podia ficar com aquela aparência mesmo sem dormir!

– Ah eu só tava relendo Harry Potter e o enigma do príncipe...

– Você é... – a palavra tinha sumido!

– Potterhead?

– É isso mesmo! Você é?

– Sou sim. E com muito orgulho, não sei por qual motivo eu nunca te falei isso.

– Bem eu não me considero um, mas eu já li todos, em qual parte você está?

Ela olhou para cima como se estivesse tentando se lembrar e falou um pouco brava:

– A puta beijando o Harry!

– O quê?

Ela começou a gargalhar, só ai eu entendi que a Meredith estava falando da Gina.

– Ah sim, você também odeia a Gina?

Ela respondeu um pouco rápido demais, como se já fosse uma resposta decorada:

– Como não odiar?

Rimos mais um pouco e fomos para a cozinha. Os nossos pais já estavam nos esperando, os dois de malas prontas, provavelmente não dormiram. Os dois pareciam bem felizes.

Eu engoli meu café e a Meredith nem teve tempo de tomar o seu, ela saiu reclamando com a mãe dela, até a Amanda mandar ela se calar e esperar chegarmos ao aeroporto. O meu pai começou a perguntar se eu conseguiria dirigir para a minha casa quando eles estiverem embarcando.

Claro que eu saberia! O meu pai acha que eu tenho quantos anos? Sete? Eu só respondi com paciência que poderia voltar para casa com segurança. Por um momento senti falta da Madison, o que será que ela estaria fazendo agora? Em uma universidade longe de tudo e de todos? Será que ela está bem? Faz um tempo que eu não falo com ela...

A despedida foi curta, eles praticamente só fizeram o check-in e a Meredith tomou o seu café da manha, todos nós demos um abraço coletivo, eu e a Meh desejamos boa viajem e eles entraram na sala de embarque. Um mês passa rápido... Ainda estaremos de férias, e pensar que só falta um semestre para terminar a escola!

As últimas palavras do meu pai foram:

– Você tem dinheiro, certo?

– Sim, pai.

– Qualquer coisa você sabe a senha do banco.

– Pai. Não vamos precisar!

Ele deu um pequeno sorriso e se virou para o salão de embarque.

Eu estremeci um pouco antes de ligar o rádio. Chegamos a casa em silêncio e ficamos assim por um tempo. Mas dormir estava sendo impossível naquele dia, saber que a Meredith estava em um quarto ao lado e, eu, não podia ficar perto dela me deixava um pouco desconfortável.

Em um momento eu não aguentei e fui falar com ela! Encostei minha mão na maçaneta e a virei, corri, mas eu esbarrei em uma pessoa. Quando eu vejo... EU TINHA ESBARRADO NELA! O que a Meredith fazia ali? Ela não devia estar no quarto? Ela ia vir falar comigo?!

– Eu... Eu ia falar com você... Eu sinto saudade! - ela falou com a cabeça baixa

A Meh abraçou-me bastante forte, e depois a gente começou a se beijar. Eu a levei para o meu quarto, assim dormimos abraçados.

Finais felizes existem! “Felizes para sempre” é uma frase verdadeira. Eu pensava que tudo acabava mal, mas hoje eu tive a comprovação de que a vida não é baseada em: “Para uma pessoa estar feliz, ela tem que fazer outra triste”. É nem sempre assim, hoje à noite eu consegui dormir com um sorriso nos lábios.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que vocês tenham gostado... Achei um pouco sem sal!
Acho que eu to com algum bloqueio para escrever T-T
Beijos ^^