Cuidado, O Amor Está Ao Lado escrita por Mah


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Mais um capitulo para vocês, eu espero que gostem bastante.
Beijos ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323413/chapter/29

Andrew

- Pai, bem eu preciso lhe falar uma coisa, eu preciso que você vá comigo hoje para um restaurante.

- Bem hoje vamos para um restaurante, mas é para um assunto mais delicado. Eu quero lhe apresentar uma pessoa bastante especial para mim.

Um nervosismo tomou conta de mim, não só pelo o fato do meu pai ter achado alguém que ele amasse, mas agora que eu estava me dando bem com ele, será que ele iria me esquecer? E se ela tivesse filhos? Ou fosse quase da minha idade? E se ele tivesse um distúrbio psicológico de novo e a matasse? Eu nunca esqueci o que aconteceu da última vez. As pessoas podiam começar a pensar que, em algumas ocasiões, seus atos são totalmente irreversíveis, e pedir “desculpa” ou falar que sente muito não muda o passado.

- Sem problemas, então pode ser amanhã? O que eu tenho que lhe falar é bastante importante.

- Por que não fala logo? É tão importante assim?                           

Estremeci, não podia falar sem a Meredith.

- Er... Bem, não estou totalmente pronto.

- Bem, tudo bem. Amanhã iremos para o restaurante que você quiser.

Eu concordo com a cabeça e falo que eu tinha prometido encontra-me com o Stan, mas eu só ia à casa da Meredith avisar que eu não iria poder ir para o restaurante, pois meu pai queria me levar para jantar. Eu não ia poder ver o Stan hoje, ele estava saindo com a sua nova namorada. Fiquei bastante feliz que ele estava indo bem na escola e agora tinha um relacionamento sério com alguém.

Vou para o meu quarto, abro a janela e atravesso a mesma, em pé na árvore caminho até a janela da minha pequena, a cortina estava tampando a visão do quarto da Meredith, ela podia estar trocando de roupa. Resolvi bater de leve no vidro.

A ruiva apareceu com um sorriso imenso, abriu a janela e me deixou entrar. Eu perguntei se sua mãe estava em casa, ela respondeu que a Sra. Amanda estava no hospital trabalhando. Eu a beijei uma vez e então tive que ir contar o motivo da minha vinda.

- Meh... Bem, meu pai quer me levar hoje em um jantar especial. Então eu não vou poder ir com você no restaurante esta noite. Pode ser amanhã?

Notei que sua expressão foi de feliz para pensativa, levou o dedão à boca e começou a mordê-lo, ela fazia esse ato constantemente quando estava pensativa, provavelmente pensando se tinha algum compromisso no dia seguinte.

Depois de alguns minutos ela parou e sorriu e chegou a uma simples conclusão:              

- Não tem problema! Vamos amanhã falar com eles, eu não tenho nada e minha mãe provavelmente também não.

- Tudo bem então, você quer ir para algum cinema, abriu um perto daqui, e está passando alguns filmes que você gosta.

- Ah tudo bem, eu só vou me arrumar, espera lá na sala.

Eu fiquei mais de trinta minutos sentando no sofá, eu realmente não entendo a razão das mulheres demorarem tanto. É tão fácil vestir-se, e, aliás, Meredith é linda de qualquer jeito.  

Ela chegou com uma saia preta, blusa cinza e uma sapatilha. Estava perfeita, como sempre. O seu rosto estava sem muita maquiagem, como eu gosto. Eu tenho abuso de meninas muito maquiadas, eu não consigo ficar sem parar de pensar: “Como ela será sem essa “mascara” que elas chamam de maquiagem?”

- Vamos? – ela me perguntou sorridente.

- Vamos- abri um sorriso e a segui até a porta.

O filme era ótimo, não que eu tenha prestado muita atenção nele, mas alguns indivíduos em volta estavam rindo e comentando que ele merecia e tinha ganhando vários prêmios. Mas eu me diverti tão quanto essas pessoas.

Deixei Meredith no portão do seu edifício, ela me convidou para entrar. Aceitei e ficamos conversando sobre o Stan, contei para ela da sua nova namorada e de como suas notas estavam melhorando, Mere ficou bastante feliz e começou a falar que algum dia, nós poderíamos sair com eles. Era uma idéia boa.

Conversamos sobre assuntos paralelos, era incrível como eu conseguia ficar à vontade com a Meredith, quando eu olho para o relógio já era seis horas da noite, eu precisava ir para casa e me arrumar para ir ao tal restaurante. Eu estou bastante curioso para saber quem é essa pessoa tão especial que o meu pai fala.

Eu cheguei a minha casa e tomei banho, vesti uma calça e uma blusa, não sabia como me vestir em uma situação onde eu poderia conhecer a minha nova mãe, Madison também já esta bastante nervosa, eu percebei que ela ficou andando de um lado para outro. Eu a entendo, afinal Madison já faz parte da família, e eu realmente a vejo como uma irmã, eu espero que nós dois gostemos dessa nova integrante da família. Mas a Madison não precisa se preocupar nisso, ela vai se mudar em pouco tempo, foi aceita em uma faculdade e vai passar a morar lá, mas ela sabe que no fim, somos o seu lar.

Meu pai chegou, sabíamos o que aquilo significava, ele só ia se arrumar e íamos para o local de encontro com a moça. Meu coração revirou, não estava tão nervoso assim, até que chegou o momento, e eu senti como se o meu estômago estivesse pulando.

Chegamos no restaurante e o meu pai ligou para a pessoa desconhecida, ele disse que a amava, e eu não duvidava, no fim Madison teve que ir para casa sem conhecer a moça que tanto cativa o meu pai, seu tio. Pois sua melhor amiga estava passando mal e tinha ido para o hospital. Com a desculpa que a menina era a sua “irmã” ela precisava ir para o local, então um táxi a levou para o destino me deixando sozinho com o meu pai, e em breve com uma pessoa que seria minha nova mãe.

Eu não sei se eu queria ou estava pronto para conhecer uma Sra.Ducan, e se no fim tudo isso não acabaria em lágrimas e com todos nos se mudando de novo, mas agora eu tinha uma razão para ficar nessa cidade, ela se chamava Meredith. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, coloquem reviews para eu saber o que vocês acharam e se tiver ocorrido algum equivoco para que eu possa corrigi-lo
Beijos ^^