Cuidado, O Amor Está Ao Lado escrita por Mah


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oioi,
Amei todos os reviews, obrigada, mandem de novo, se quiser, se não quiser eu vou continuar postando, mas é muuito bom gente, sério e não custa nada --'
Mas enfim ...
Boa leitura, eu particulamente AMEI esse capitulo
Beijos^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323413/chapter/19

Andrew

Chamei a Meredith para ir ao parque comigo, infelizmente ela recusou o pedido, disse que estava muito cansada e que queria terminar um livro, quando eu estava saindo da janela, ela me chamou para ir a um grupo de jovens, claro que eu recusei. Deus já fez muita coisa na minha vida de ruim, que eu parei de acreditar. Mas ela começou a falar sobre como ele faz maravilhas... Aceitei. Então ela me abraçou, acho que durou mais do que o imaginado, pois a mãe dela apareceu na porta falando sobre namorados na sala.

Meredith deu um pulo, ela estava explicando que nós não éramos namorados, seria um sonho se fosse verdade, mas Meredith não me olha desse jeito, resolvi dar uma ajuda para ela:

- Eu só sou seu amigo, meu nome é Andrew, Andrew Ducan, muito prazer Senhora Parker, Meredith sempre fala que a senhora é uma ótima mãe.

- Pode me chamar de Amanda.

- Não conseguiria senhora. Seria uma falta de respeito.

Eu estava muito vermelho, não conseguia olha para cima, nem que tentasse eu ficaria mais nervoso. 

A Senhora Parker saiu do quarto e Meredith a acompanhou, eu escutei a conversa delas, não que eu quisesse, elas falavam alto.

Quando Meredith voltou do quarto eu queria sair com ela então perguntei:

- Você ainda está cansada ou vai ler algum livro?

- Não... Mas não quero caminhar ou ir pro parque, vamos para a piscina?

- Não posso.

Olhei para baixo, é vergonhoso usar drogas.

- Você pode ir pro sol?

- Posso, mas as manchas vão aparecer, e eu não quero...

- Pouco me importa as suas manchas. Vai ser só nos dois, se alguém aparecer... Você vai estar debaixo da água não vai dar para perceber.

Eu pensei um pouco, no fim, olhando para aqueles olhos verdes e cabelo ruivo não consegui dizer não, ela se animou e fui vestir uma roupa de banho. Em alguns segundos ela entrou e saiu do banheiro, mesmo sendo um pensamento ruim, eu não consegui parar de olha para ela.

Descemos, fiquei encarando a piscina, tentei me lembrar quando foi a última vez que tomei banho em uma piscina. Sete meses? Oito?

- Não tem problema, eu te aceito do jeito que você é.

Ela tirou minha blusa e me abraçou, a sua cabeça batia no meu queixo, como se ela fosse uma criançinha, a abracei de volta.

- Juntos? – ela perguntou.

- Juntos. – respondi.

Minha mão foi pegada por ela,  nos afastamos da piscina, corremos e pulamos na piscina, quente por causa do aquecedor, era assim como ela se encontrava e totalmente gostosa para um banho. Eu sorri de um jeito que jamais me esquecerei.

Fui para o fundo, e fui à direção oposta da Meredith, posição perfeita para puxá-la para o fundo. Quando ela saiu do fundo da piscina começamos uma guerra de água e acho que nunca me diverti tanto. Eu até já tinha esquecido tudo, todos os meus problemas, todas as confusões. Qualquer coisa que me atormentara foi deixada de lado naquele momento.

Saí da piscina quando meus dedos estavam enrugados e com a aparência de velhos. 

- Meredith... Você quer ir para o parque comigo amanhã?

- Amanhã? Domingo?

- Sim. Vamos?

Ela demorou alguns segundos, que pareciam milênios, mas no fim ela disse que ia ver, não era um sim nem um não, mas era alguma coisa.

Eu fui ver que horas eram. O relógio marcava sete horas, precisava ir para a casa, coloquei meu celular na bermuda molhada, vesti a camisa, dei um beijo na bochecha da Meredith e disse que esperava pela a resposta.

Sai do prédio dela, é nessas horas que eu amo morar nos Estados Unidos, por que o sol se põe só ás oito, oito e meia, se estivesse escuro, seria realmente perigoso, mesmo que seja apenas uma rua para atravessar.

Cheguei a casa, uma felicidade me invadiu, eu ia sair com a Meredith, não seria um encontro comum, ia fazer uma surpresa para ela, faz cinco meses de amizade, pode parecer pouco tempo, mas eu a vejo todo dia, sem falta. É uma quantidade enorme de momentos juntos, então eu vou dar um presente, uma cartinha e uma foto que tiramos há um tempo.

Sem sucesso em parar de pensar no dia de amanhã, resolvi dormir assim a ansiedade passa. Eu nunca pensei que ficaria esperando por um encontro, não tanto assim.

Acordei de manhã, passei em uma floricultura, comprei um buquê de flores vermelhas e brancas, peguei a foto no porto retrato, imprimi a foto, coloquei na moldura e embrulhei, e resolvi fazer uma cartinha:

Meredith, Meh, Pequena.

Eu não te conheço há muito tempo, assim, menos de um ano. Mas desde que você chegou à minha vida... Tudo mudou, você a tornou mais alegre. Eu me lembro de todos os momentos, mas eu vou falar só os três, que para mim foi o melhor.

1ª: Você me ensinando a jogar boliche, eu me senti tão feliz, e mesmo que eu não seja tão bom quanto a você, mas algum dia eu vou conseguir, mentira.

Mas eu realmente vou jogar mais com você boliche, pois virou o meu jogo preferido também.

2º: Estávamos na livraria, e você deitada no meu colo, lendo algum livro que eu não me lembro direito, eu não estava prestando atenção no livro que eu devia estar supostamente lendo, eu estava massageando o seus cabelos e vendo os seus olhos brilhantes e verdes lendo a tal página. (Confesso que amo olhar para o seu cabelo e seus olhos)

Eu nunca mais vou ir para a livraria do mesmo jeito, sempre vou olhar para a terceira estante e me lembrar deste dia.

3º: Ontem, na piscina, você deixou bem claro que gostava de mim e que pouco se importava se eu usava drogas ou não, mesmo eu estando parando, as manchas saindo, você ainda gostava de mim.

Quando eu voltar para aquela piscina, eu vou me lembrar deste dia.

O fato é que, em cinco meses, a gente já teve várias histórias, mas vamos ter muito mais, eu espero que algum dia sejam tantos fatos que dê para escrever um livro.

Te amo. Muito. E eu não aguento mais... Quer ser minha? Não só minha Meh, mas minha namorada?

Eu terminei a carta, era arriscada essa declaração, mas valia à pena. Eu a amo desde que a vi, e eu quero saber uma resposta.

Liguei para ela, Meredith tem que ir hoje:

- Alô?

 -Meredith? Me encontra no parque daqui a cinco minutos?

- Ah, pode ser. Eu já to arrumada, eu sabia que você ia querer ir mesmo, você já ta ai?

- Sim.

Menti, se eu dissesse que não ela iria comigo e eu tenho que já estar lá.

- O.K, posso me maquiar só um pouquinho?

- Pode sim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu gostei. Mandem reviews se tiverem gostado :) e mesmo que não tenha kkk
Tchau gente até a proxima
Beijos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado, O Amor Está Ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.