A Filha De Finnick Odair - Os Novos Jogos Vorazes escrita por May


Capítulo 7
A Arena


Notas iniciais do capítulo

Desculpa demorar a postar. Mas agora vou postar capítulo dia sim e dia não ok? =) Obrigada! Beijos >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323158/chapter/7

Esse barulho alto e chato já estava me deixando com dor de cabeça. Era o aerodeslisador que eu estava entrando. Sentei em uma cadeira e esperei chegar. Lá eu não conhecia ninguém, apenas Jack e Peter. Eu estava tão nervosa que nem fiquei prestando atenção nos outros tributos. Só resolvi prestar atenção no que estava acontecendo quando uma moça de uniforme enfiou uma agulha gigante em meu braço. Ela colocou um negócio que brilha e faz um barulho. Confesso que doeu muito.

Quando chegamos um homem me guiou até uma sala laranja com um tubo de lançamento. Confesso que estou sentindo mil borboletas em meu estômago e meu coração na garganta. Estou gelada demais. Estou nervosa. Saber que em poucos minutos estarei no lugar onde pretendem me matar. O que eu iria fazer? Como vai ser lá? O que vai acontecer?

Enquanto eu estava sentada em um sofá vermelho, Gianne entra com uma coisa na mão.

– Olá minha princesa! - disse ela tentando ser alegre, mas não deu por causa do clima do dia.

– Oi Gianne!

– Vai ficar tudo bem, eu vou torcer por você. - ela disse me levantando do sofá e me puxando para um abraço muito bom.

– Obrigada por tudo Gianne! Por tudo... - eu disse acariciando seus longos cabelos verdes que estavam presos em uma trança que parecia infinita.

– De nada, foi um prazer te conhecer. - ela respondeu me olhando nos olhos e se desfazendo do abraço. - Trouxe esse casaco da capital pra você.

Peguei o casaco, era preto e confortável. Vesti ele por cima da minha blusa preta. Eu estava com ele calças confortáveis que dava para correr muito bem, e com meu cabelo preso em um rabo de cavalo.

– Tributos por favor dirijam-se aos tubos transportadores. - uma voz feminina dizia.

Agora sim ferrou, eu tava pálida, sem reação. Gianne que teve que me levar até lá. Ela estava com lágrimas nos olhos, e eu estava quase lá.

– Dez segundos. - a voz estava me deixando com medo.

Respirei fundo e olhei para cima. O tubo começou a se elevar e meu coração disparar. Mal consigo abrir os olhos com essa luz super forte me irritando. Quando consigo me focalizar percebo que aquilo é uma floresta. Que lugar ótimo pra uma garota do Distrito 4 heim? 50 segundos já estavam aparecendo no telão. Eu tinha que me preparar para saber o que iria fazer. A cornucópia estava na minha frente, tinha 24 bolsas espalhadas por ela. Cada uma tinha um número, já estava preparada para cada pessoa de cada distrito. A bolsa 4 estava do outro lado, perto de Jack e Anna.

" PRIIIIIIIMMMMMMMMMMMM " começou, tenho que correr para pegar minha mochila. Fui o mais rápido que pude, mas lembrei que ninguém precisava me matar, poderia ter vários tributos vivos. Estava bem perto, consegui pegá-la. Fui correndo para dentro da floresta quando me lembro de Peter e Anna. Sua burra, você precisa cuidar deles! Fui voltando para buscá-los. Eles estavam mais ou menos perto, estavam pegando a mochila deles. Corri o mais rápido atrás deles, peguei Anna pelo braço, se assustou um pouco, mas viu que era eu. Corremos floresta fundo quando tropeço e caio, mandei eles irem correndo enquanto levantava. Mas alguém me impediu.

Era uma menina do Distrito 2, que eu não sabia o nome. Ela estava pondo uma faca em meu pescoço. Com uma cara maligna.

– SOLTA ELA! - Ouço uma voz masculina e de repente ela sai de cima de mim e cai no chão. - Vai embora Finnie! Se salve, eu cuido dela! - Agora eu vi quem era, e fiquei surpresa, Jack Mason me salvou.

Voltei a correr com os dois. Corremos até cansar e depois andamos até achar um lago. Encontrei uma "caverna" que serviria como abrigo. Entramos e respiramos um pouco.

– Está tudo bem com vocês? - perguntei.

– Sim, obrigada por não desistir de nós Finn. - começava Anna. - Posso te chamar de Finn?

– Claro!

Comecei a abrir as mochilas para ver o que tinha, enquanto Anna tentava acalmar Peter que estava muito assustado. Tinha garrafas de água, alguns biscoitos, uma corda e remédios para febre se eu não me engano.

Fui até o lago, enchi as 3 garrafas, montei 4 armadilhas. Peguei 2 coelhos, que sorte heim? Fiz uma mini fogueira e preparei eles para o jantar. Dei para eles, e nós comemos. Guardei o que sobrou para comermos amanhã. Preparei uma cama para nós com folhas que tinham espalhadas pela caverna. Anna ficou abraçada com Peter e eles dormiram como dois anjos.

Eu fiquei observando eles até pegar no sono ou tirar a preocupação da minha cabeça. Não sabia o que iria fazer, mas de acordo com meus cálculos, teríamos uma prova amanhã, que talvez nos mataria.

Fiquei preocupada com Max, fiquei curiosa sobre aquela menina do 2. E queria saber se Jack estava vivo. Por mais chato que ele seja, salvou minha vida. E eu fui dormir agarrada com meu colar e chorando escondida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, não tenho muita criatividade com essas coisas de ação e detalhes. Haha' Obrigada por acompanharem! Não esqueçam de comentar (de novo Maya?) haha' Beijoooos =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Finnick Odair - Os Novos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.