A Filha De Finnick Odair - Os Novos Jogos Vorazes escrita por May


Capítulo 14
Os vencedores


Notas iniciais do capítulo

OMG! Pelo que minha imaginação tá criando, esse será o penúltimo capítulo da fic =/ saudades.. haha' Bem, esse cap também tem dois dias dos jogos nele.

Espero que gostem!! Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323158/chapter/14

Hoje era nosso penúltimo dia na arena, eu não acreditava ainda nisso. Sei que isso era pra me deixar alegre, afinal ia me livrar dessa tortura. Mas por outro lado vou perder o contato com Anna e Jack. Não sabia se chorava ou se comemorava. Por que não pode ser tão simples?

– O faremos agora? - perguntei para eles, que estavam distraídos com alguma coisa na caverna.

– Como assim Finn? - perguntou Anna, curiosa.

– Amanhã será nosso último dia na arena, nosso último dia juntos. Não quero deixar vocês. - eu respondi

– Fica calma Finnie, tudo pode mudar. Nem sabemos se vamos continuar vivos amanhã. - respondeu Jack.

– Seu otimismo me comoveu, Jack. - disse Max irônico.

– Mas a questão é como poderei ver vocês se sairmos daqui vivos, quer dizer Max vai ser fácil, já que moramos no mesmo distrito... - eu falei

– Sorte dele. - disse Jack baixinho.

– O que? - eu falei para que ele pudesse repetir mais alto.

– Nada. - ele respondeu. - Não se preocupe, ainda somos menores de idade, talvez se o futuro ajudar podemos, sei lá, morar no mesmo distrito.

– O QUE? Como se eu fosse aguentar de saudades. - eu disse.

– O futuro ninguém sabe Finnie, ele é uma caixinha de surpresas. Podemos ficar juntos, ou separados. - Jack disse olhando bem no fundo dos meus olhos.

– Ui, Jack filósofo! - Anna zombou e Max caiu na gargalhada com ela.

Fomos dormir, porque já estava tarde, e amanhã vai ter a última prova, claro que não será fácil. Quando eu percebi que só tinha 3 pneus.

– Quem foi que não pegou o pneu?

– Fui eu. - Jack disse e levantou a mão.

– Você tá louco? E se você morrer?

– Eu não posso fazer nada. - quando ele disse isso fiquei com uma dor no coração.

Já estava na hora de irmos para a prova, não preciso nem mencionar o quanto estava sem vontade de ir e o quanto sabia que não ia ser nada fácil. Chegando lá só vejo além da gente mais 2 tributos.

– Hoje é o último dia de vocês aqui! E queria parabenizar todos vocês por terem sobrevivido todo esse tempo. - a voz que eu iria sentir saudades começou seu discurso. - A última prova da 1° edição dos novos Jogos Vorazes, vai ser " Equilíbrio Elétrico ". Nessa prova vocês terão que atravessar um rio usando o pneu. Mas para quem não tem o pneu não será tão fácil, afinal pneu é borracha, e o que a borracha retém mesmo?

Pensei um pouco, o que borracha retém? Raios? Choque! É isso, a água estará eletrocutada! Meu Deus, Jack!

Nos levaram até os tubos, para chegarmos ao local da prova. E eu tremendo de nervosismo e segurando meu pneu com dificuldade, afinal ele é enorme.

Cheguei lá, e imediatamente tocou o gongo. Não sabia como me acomodar, ou como me mover na água com ele. Mas ainda bem, que do lado do meu tubo, tinha dois remos.

Peguei eles, coloquei o pneu na borda do lado e tentei me acomodar. Sentei em uma parte e na frente coloquei meus pés, para que eles não tocassem na água. E fui remando lentamente, para não cair. O lago não parecia estar dando choque, foi quando vi do meu lado Jack nadando normal, sem pneu, sem nada.

Mas depois quase tive um treco. Ele começou a se contorcer todo, ele estava tomando um choque daqueles. Rapidamente puxei ele pelo braço, e tentei colocá-lo no pneu. Acabei caindo na água, mas ele estava bem.

A corrente de choque era grande, mas ainda não a ponto de matar. Eu não conseguia me mexer, mas não ia perder minha consciência. Quando senti Jack me pegando e botando em cima do pneu. ( Aleluia ).

O pneu podia ser enorme, mas íamos ter dificuldades de equilibrá-lo na água com 2 pessoas. Sentei na parte de trás e coloquei meus pés na água, pois não tava dando tanto choque. Jack sentou na frente igual a mim. Peguei um remo e ele o outro. Fomos devagar, mas era melhor do que morrer.

Chegando do outro lado, no final da prova. Encontro Anna e Max super nervosos. Corremos e abraçamos eles. Ficamos lá, os quatros juntos, e comemorando, pois sabíamos que tínhamos escapado de todo aquele Jogos Vorazes vivos.

Senhoras e senhores, por favor, recebam com muito carinho, os quatro vencedores da primeira edição dos Novos Jogos Vorazes. Anna Everdeen Mellark, Distrito 12. Max Waterskies, Distrito 4. Jack Mason, Distrito 7 e Finnie Cresta Odair, Distrito 4.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calmem! Ainda tem mais um capítulo, e já vou avisando que vai acabar com um ar de mistério, do tipo: E agora? O QUE VAI ACONTECEEEER?? kkkkkkkkkkkk'

Bem, espero que tenham gostado e até o próximo capítulo! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Finnick Odair - Os Novos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.