A Filha De Finnick Odair - Os Novos Jogos Vorazes escrita por May


Capítulo 15
Um final nem tão feliz


Notas iniciais do capítulo

Bem esse é o último capítulo =( bateu uma saudade.. Ele é bem curto pois apenas explica o que irá acontecer no futuro..

Espero que gostem, e muito obrigada mesmo por acompanharem a fic e elogiarem tanto!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323158/chapter/15

Aquela luz forte do Sol em meu olho estava me incomodando. Estávamos no prédio da justiça da Capital, recebendo nossas coroas. Ao meu lado direito estava Jack, do meu lado direito Anna e do lado dela Max.

– Por favor, uma salva de palmas para os vencedores da primeira edição dos novos Jogos Vorazes. - pela primeira vez eu vi a dona da voz que tanto me assombrava. - O qual honraram a família que já tem um vencedor nela.

O filho do ex presidente Snow, o qual era presidente de Panem agora. Pegou as coroas e foi colocando em nossas cabeças. Primeiro em Jack, depois em mim, depois em Anna e por último Max.

Jack pegou minha mão e a segurou bem forte. Olhei para ele e ele respondeu com um olhar de "vai ficar tudo bem".

– Jack Mason, Distrito 7. Finnie Cresta Odair, Distrito 4. Anna Everdeen Mellark, Distrito 12. Max Waterskies, Distrito 4. - a mulher dizia nossos nomes enquanto a multidão não parava de aplaudir e gritar.

20 ANOS DEPOIS


As coisas continuavam as mesmas, os jogos não acabaram, ninguém mais tinha coragem de fazer alguma coisa.


Os vencedores das edições passadas foram morar na capital, para terem uma vida melhor. Ou seja, conseguimos ficar juntos.

Anna se casou com Max e tiveram um filho lindo, ao qual deram o nome de Peter, em homenagem ao adorável Peter que faleceu tão cedo.

Eu estou hoje com 33 anos, e casada com Jack. Tenho uma filha muito linda de 6 anos, seu nome é Johannie. Ela é meu maior tesouro, ela é minha vida, ela e Jack.

Hoje era dia da colheita do vigésimo jogos vorazes. A capital disse que ia fazer uma edição especial de novo. Sempre tenho medo disso, tenho medo de que minha filha vá para isso. Mesmo se ela sobreviver vai ficar amaldiçoada para sempre, tenho muitos traumas de quanto estive na arena.

Fui assistir o aviso do presidente ao vivo, já que fui obrigada.

– Como vigésima edição dos novos Jogos Vorazes, quero fazer um tributo a primeira edição. Os parentes mais próximos de todos os vencedores dos Jogos, estarão na arena, e completaremos fazendo o sorteio para os que faltarem. Isso é tudo, obrigado!

Quando ele disse isso meu coração quase parou. Tudo o que eu mais temia ia acontecer, minha filha, minha preciosa Johannie na arena. Uma menina tão delicada por fora e tão forte por dentro indo lutar até a morte. Uma menina de apenas 6 anos.

Eu sabia que teria que começar a fazer alguma coisa. Sabia que ia ter burrice competir com a capital, mas era a única solução. A partir dali iria tentar de tudo, tudo mesmo, para impedir que minha filha seja morta de forma tão cruel. Ia juntar muitas pessoas, criar um exército, qualquer coisa. Isso não vai ficar assim, eles podiam ter me traumatizado muito, mas não ia deixar que fizessem o mesmo com minha filha.

Segurei com força meu colar que guardei comigo por todo esse tempo, e prometi para mim mesma:

A partir de hoje, Finnie Cresta Odiar Mason, vai lutar com sua vida para derrotar a Capital, e fazer de Panem um lugar justo para se morar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é gente, agora acabou mesmo =(((

Quero agradecer a todos que comentaram e que me incentivaram a escrever mais e mais. Que deram críticas construtivas, que elogiaram e que se emocionaram.

Muito Obrigada por tudo mesmo!!!

Obs: estou pensando em uma Segunda Temporada, mas nada confirmado.

Beijos da Maya ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Finnick Odair - Os Novos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.