Ela É A Única Que Pode Me Salvar ... escrita por Bel Russeal


Capítulo 39
Você não sabe o que sente .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322861/chapter/39

Eu já então acelerei os meus passos a ponto de correr. E dobrei em uma curva e era um beco sem saída:

_ E agora pra onde você vai ? – um deles falou rindo.

_Me deixa em paz.- eu gritei.

_ Vejo que você não é daqui, tem pose de patricinha.

_Eu vi ela andando com aquele mauricinho amigo do Guto.

_Sério cara ? então isso vai ser divertido.

Eu já começava a chorar .

_Deixa eu passar, por favor?

_ E quem disse que nos estamos te impedindo, linda.

Então tentei passar, mas ele ficou na minha frente e começaram a me empurrar contra a parede, meu desespero ficava evidente e de repente João apareceu com Guto :

_Ei caras ela ta comigo deixa ela em paz.. - Guto gritou

_ E o que me faz querer deixar ela em paz, você tomou a Lucy de mim uma vez , então vou ficar com sua namoradinha, linda por sinal. - o cara apontou pro João e me segurou pela cintura.

_Me larga. - Disse enquanto meu choro se misturava com a água da chuva que forte ainda insistia em cair.

João então deu um soco no cara e o outro jogou imediatamente João no chão e socando ele .Os caras saíram de cima de João quando ouviram uma sirene de um viatura que passara por ali, e fugiram.

_Você está bem? - Guto disse ajudando João a levantar.

_ Estou, obrigado.

João me olhou e depois me abraçou me acolhendo em seu peito.

...

Nós estávamos agora na casa da D esmeralda nos secando da chuva, eu estava em um quarto ainda me acalmando eu discava para minha mãe eu avisaria a ela que ia demorar voltar pra casa, por causa da chuva que só aumentava.

Eu estava me secando e então sentei na cama e a cena repassava em minha cabeça e então João entrou no meu quarto ele estava com o rosto um pouco machucado, mas nada grave .

_E ai teimosa como você ta?

_ Estou bem e obrigada. Você sempre esta na hora certa. - sorri sem graça pra ele

_Da próxima vez me espera .- ele dizia enxugando os cabelos molhados com uma toalha.

_Eu estava com raiva.

_Eu não entendo você .

_ O que?

_Você com ciúme, eu pensava que gostasse de Bernardo .

_Eu não estava com ciúme daquela Lucy . – falei virando o rosto e voltando a me secar e João riu da minha atitude.

_ E a ceninha com a Ianka ?

_ Aquilo não era ciúme .

_Não?

_Talvez um pouco. Sabe essa nossa briga me fez lembrar quando nos conhecemos , eu odiava você e você me odiava .

_Aah era, você era uma garota irritante.

_E você um mauricinho esnobe . – nos dois rimos .

_ Aquela carona mudou tudo.

_Me perdoa? - perguntei

_ O que?

_Eu quebrei nossa confiança eu não deveria ter ficado com o Bernardo.

_Você gosta dele , nos meio que sabíamos que não daria certo.

_ Deu certo pra você ?

_ O que ?

_Por que não disse antes que estava apaixonado por mim?

_Por que esta me perguntando isso? Acabou Duda, vamos ser amigos .- ele levantou da cama fugindo da minha pergunta e indo em direção a porta.

_Não vai, fica por favor .

Ele ia falar, mas começou a tossir .

_Acho que gripei, maldita chuva .

_Não foge de mim.

_Eu não to fugindo Maria Eduarda, eu só não entendo essa pergunta agora .

_ eu preciso saber .

_ Não faz diferença, você gosta do Bernardo e eu não quero ser seu estepe novamente .

_ Tudo isso torna diferente. E que droga, eu não fiquei com você pra substituir o Bernardo, eu escolhi você porque você é melhor que ele pra mim , não me trás sofrimento, como você tudo é mais diferente , tudo é mais certo.

_Ah que droga Eduarda , você nem sabe o que fala ou melhor não sabe o que sente . – ele disse ameaçando abrir a porta .

_ Eu sei sim .-

Eu fechei a porta que ele ameaçava sair e empurrei ele na parede e o beijei . Ele me puxou para si e eu tirei a Camisa dele ,eu me distrai olhando o peitoral dele, era perfeito, mas meus lábios encontraram o dele novamente, ele me ajudou a tirar minha blusa e nos caímos sobre a cama. Era tudo muito quente, eu sentia meu corpo todo se arrepiar e a química que sempre tive com o João se evidenciava.

Eu rolei sobre a cama e fiquei em cima dele e voltei a beija-lo, eu desabotoava sua bermuda e ele estava ofegante, mas ele de repente se levantou me deixando confusa .

_ para de se enganar Eduarda.

Ele pegou sua camisa vestiu e saiu pela porta, me deixando confusa, eu levantei da cama e me vesti e olhei pela janela a chuva havia parado , então juntei minhas coisas, passei pela sala que lá se encontrava João, Guto e D. Esmeralda conversando algo sobre os rapazes do beco ,e sai pela porta , cumprimentei apenas a D Esmeralda e o Guto com um muito obrigado e sai chamando um taxi .

João me olhava surpreso e foi atrás de mim :

_O que ta fazendo ?

_Chamando um táxi para ir embora .

_Espera vou com você .

_ Esse taxi ta lotado pega outro. – falei entrando no taxi e desviando do olhar de João.

Cheguei em casa estressada e subi e tomei um bom banho e ouvi algumas batidas :

_Entra. – falei enquanto jogava todas minha roupas pra fora do guarda roupa

_Oi filha ,vi que chegou estressada o que houve ?

_Não acho uma roupa de frio. – falei sentando na cama.

_ Não quer me contar o motivo da sua demora ?

Contei pra minha mãe tudo que acontecera no dia .

_ Ah filha você queria que ele te tratasse como? Você colocou um par de chifres nele com o irmão .

_ Mas mãe , queria que ele entendesse . –falei chateada .

_ E ele entende , mas ta triste porque gosta de você, mas não pode ficar com você .

_ Que droga mãe, ele me deu um fora . – eu fiz cara de birrenta.

_ E isso feriu seu ego ?

_ Um pouco.

_ E você filha de quem gosta ?

_ Mãe ate ontem eu tinha certeza que era Bernardo, mas passar o dia com o João me fez perceber sentimentos por ele que não sei definir.

_ E que tal assistir um filminho com sua mãe e esquecer isso um pouco?

_Seria ótimo, mas nada de filme romântico.

_Aceito.

Minha mãe arrumava o Dvd e a pipoca na sala e a campainha tocou.

_ Quem será uma hora dessa ?

_Não sei atende, mas cuidado – minha mãe falou .

Eu abri a porta e dei de cara com o João , ele estava com uma outra roupa , uma bermuda branca e uma camisa de mangas compridas colada de cor preta , provavelmente já havia passado em casa :

_O que faz aqui ?

_Vim resolver nossa situação de uma vez , eu não quero que esse clima afete nossa amizade, Duda .

_ Mas... – eu iria falar , mas João começou a tossir seguidamente e se encostou um pouco na porta .

_ Você ta bem ?

Ele estava com o olhar cansado .

_ To , só peguei muita Chu... – ele tossia novamente e dessa vez eu encostei nele, ele estava queimando em febre .

_Você não quer deixar essa conversa pra amanhã , não parece muito bem .

_ Eu to bem. – ele tossia novamente e de repente ele caiu em minha frente desmaiado. E eu chamava minha mãe .

_Mãe me ajuda aqui .

_Ei João Vitor fala comigo .

Colocamos ele no sofá, ele não estava consciente , minha mãe discava ao médico e ele começara a retomar a consciência e falar algumas coisas , que não entendia .

_Ele esta delirando filha e ta se tremendo de frio pega alguns cobertores .

Depois de um tempo o médio chegou e medicou João , ele havia pegado uma gripe bastante forte e aplicou algumas injeções nele e disse que acordaria somente amanha e que precisava ficar de repouso, pois corria o risco de pegar pneumonia. Levamos ele para o quarto de hospede e ele dormia tranquilamente, eu fique lá a noite inteira e acabei adormecendo por ali também .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que tão achando dos novos sentimos da DuDa ?
E voces torcem pra quem ? Bernardo ou João Vitor ? Deixem seus reviews ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela É A Única Que Pode Me Salvar ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.