Ela É A Única Que Pode Me Salvar ... escrita por Bel Russeal


Capítulo 38
Ex namorada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322861/chapter/38

 Ele suspirou e se virou e continuou seguindo o caminho dele.

_ Eii me espera .

_Eu não disse que você ia comigo.

_ mas eu vou . – eu sai andando torto atrás dele .

E durante o caminho tentava puxar papo com ele que me ignorava.

_Pra onde a gente ta indo ?- ele continuava em greve de silencio.

Ele andava distraído com a mãos no bolso , era fácil notar a beleza do João ate no simples caminhado.

_porque você não pegou o carro ? esse lugar parece longe.

_Veio porque quis. – ele quebrou o silencio.

_ iiiiii perdeuu ,você falou . – eu ri .

_Nossa que infantilidade.- ele soltou um leve sorriso e depois fechou a cara  novamente.

_mas não vai me responder mesmo porque temos que andar isso tudo .

Ele suspirou e falou :

_Nossa porque você não fecha a matraca .

Eu me assustei com a resposta e calei e fiz um leve bico . Ele me olhou e riu .

_ aah droga esse bico não Eduarda.

Eu continuei com o meu bico ate ele me responder.

_ Eu não estou de carro porque  o lugar que estou indo o meu carro chamaria muita atenção.

_Chamaria?  Mas você não adora isso ?

_ haha engraçadinha. É que esse lugar é diferente do qual eu sempre estou acostumado.

_ Qual lugar ?

_ Estamos chegando .

Chegamos em um bairro bem alegre de pessoas simples , e sim era muito diferente dos bairros de granfinos do qual João vive. Passávamos pelas ruas e alguns garotos cumprimentavam o João :
_E ai parceiro .

_ Eai cara .

_ Tava sumido .

_é tava com alguns problemas.

_ Depois a gente se ver meu chegado , linda a tua mina em ?! . – João riu e continuou andando e eu o acompanhei .

_João o que você faz nesses lugares. Não me diz que você compra alguma coisa ilícita ?

_ Não Eduarda que isso . Que ignorância a sua pensar que só porque é um bairro simples é um bairro de tráfico de drogas .

_ Desculpa. – falei envergonhada.

_Vem . – ele me puxou pela mão .

Paramos em frente em um casinha simples mais bonita , João apertava a campainha .Ate que uma senhora abriu a porta e cumprimentou ele com um grande abraço . Eu pude reconhecer ela , era A Dona esmeralda , governanta da casa dele .

_ OI minha linda . –ela me Dara um beijo no rosto . Era uma senhora bastante simpática.

_ Que legal trazer sua namorada aqui João – ela disse sorridente.

_ Ex namorada .

Fiquei super sem graça com o peso da resposta que João disse. Mas ele quebrou o clima :

_ E cadê a galera ?

_ Tão tudo lá na laje , você veio no dia certo , eles estão fazendo churrascada.  Vão subam ,subam .

Nós subimos a escadas e nessa trajeto eu comentei .

_Não sabia que tinha essa relação com a dona esmeralda .

_ é digamos que minha mãe nunca foi uma mãe tão presente, e quando criança, Esmeralda ficava com pena de mim sozinho naquela casa gigante e me trazia aqui pra brincar com a rapaziada  e  eu considero ela com uma segunda mãe.

 Subimos e tinha uma galera dançando e bebendo , tinham 4 garotos que se apresentaram como Lucas, Peter , Felipe e Guto , e esses dois últimos eram muito bonitos , também tinham 2 meninas a Samantha e Fernanda. Eram uma galera bem simpática , depois da apresentações , os meninos puxaram o João pra um canto e eu sentei do lado das meninas , e logo iniciamos um ótimo papo , elas me pareciam muito legais . Sentada  à mesa eu olhava João , ele parecia bastante envolvido com os meninos, mas alguns minutos ele desceu de novo para casa , eu iria atrás dele , mas as meninas insistiam que eu ficasse .

 O papo estava ótimo , mas já estava perto de dar o horário da saída da escola e tínhamos que voltar . Então desci atrás do João , ele estava Jogado no sofá conversando com um garotinho lindo :

_ Oi , quem é esse?

_ Esse é o Jhonny neto da  Esmeralda e irmão do Guto .

Então explicava a beleza do garotinho  ele era irmão do tal Guto que era é um gato.(risos) .

_ Que lindoo !

_ Viu Vitor ela disse que eu sou lindo e você ainda diz que eu não tenho chance . – o garotinho falou timidamente.

_Aah ta , vasa moleque , vai lá seu irmão deve ta preocupado . – João disse rindo. E o pequenino saiu deixando nós dois na sala.

_ O que foi ?

_Ele estava te espiando da escada , acho que ele ficou apaixonado por você . – João disse rindo .

_ Ele te chamou de Vitor.

_ aah é , o pessoal me chama assim aqui .

_ interessante, Vitor.

_ É, mas vamos temos que voltar .

 Nos despedimos da galera e fomos caminhando o céu parecia fechado iria chover , então apressamos o nossos passos , que foram interrompido por uma menina que parara em nossa frente :
_ Vitor ?

_ Oi Lucy.

_ Tava sumido . – ela falou abraçando João , e não me cumprimentou .

_É eu estava ocupado .

_Sempre ta , naquela bendita empresa da mamãe  ou naquela escola de riquinho – ela falou fazendo os dois rirem .

_ E essa é sua namorada? – aah ela me notou e João respondeu o mesmo que respondeu a D. Esmeralda.

_Ex namorada . – Eu já estava cansada dele jogar aquilo na minha cara , mas a tal Lucy que se vestia como uma vadia , um top e um shortinho que mais parecia uma calcinha de tão curto , se pronunciou.

_Que estranho você andar com sua ex . – João iria responder , mas falei antes.

_ é bastante estranho , mas não vai ficar mais , tchau to indo .

_Ei Duda , espera você vai sozinha? – João perguntou surpreso .

_ Olha João eu to cansada de você jogar que sou sua ex a tarde inteira na minha cara  e sim eu vou sozinha  . – falei saindo .

_ Ei espera .

_Ela vai ficar bem , vamos bater um papo Vitor eu meio que to com saudade. – Lucy falou .

Depois de ouvir isso sai bufando . E acelerei meus passos , a chuva que ameaçava cair , finalmente caia , e o céu ficou escuro , a chuva batia em meu rosto e doía . Eu olhava pra trás e João não havia me seguido , acho que ele resolveu matar a saudade.

_Idiota. –resmunguei como se ele me ouvisse .

Passei em frente a um bar e tinha dois cara bebendo e me viram passar na chuva e começaram jogar piadinhas .

_ Ei gatinha sai dessa chuva e deixa eu te esquentar .

Eu então acelerei os meus passos ignorando eles, e foi quando eu percebi que eles resolveram me seguir :
_Ei gata , anda mais devagar quero me apresentar .

Eu já então acelerei os meus passos a ponto de correr . E dobrei em uma curva e era um beco sem saída  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperando os reviews de vocês para postar o próximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela É A Única Que Pode Me Salvar ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.