Ela É A Única Que Pode Me Salvar ... escrita por Bel Russeal


Capítulo 37
Será ciumes ?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra compensar , to demorando a postar esses dias por causa das aulas e tal ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322861/chapter/37

Eu contei tudo para o Gui e lhe pedi segredo E o sinal tocou para irmos a sala, chegando sentei no meu lugar um pouco desanimada e Camila sentou ao meu lado super empolgada :

_ Amigaa estou solteira.

_ Serio?

_ Sim e já estou com novos planos .

_ Você não presta, quem é o alvo ?

_ Henrique, vamos sair hoje a noite. – ela riu .

_ Camila ele é amigo do Tomás.

_ E daí, o Tomas era amigo do João, que era irmão do Bernardo e que eu era sua amiga. Quem esta me dando lição de moral mesmo ? – ela perguntou irônica

_ Ta ok, não ta mais aqui quem falou. Mas tenho novidades pra você também.

_ Aah é qual ?

_ Eu também estou solteira.

_ Como assim ?

_ João terminou comigo.

_ Mas porque ?

_ Depois te conto.

_ Conta agora.

Eu contei pra Camila o que havia acontecido da mesma forma que eu contei ao João, ocultando a parte do que Clarisse ameaçava Bernardo, não porque eu não confiasse nela , só que eu havia prometido não contar pra ninguém e já havia abrido a boca a Guilherme.

O professor entrou na sala e interrompeu meu diálogo com Camila . Ele dava sua aula eterna de matemática que para mim duravam tempo demais, mas o recreio veio pra minha felicidade .

Sentamos na nossa querida e velha mesa da cantina, mas dessa vez com menos componentes, João sentou na ultima mesa perto do balcão e eu não conseguia evitar em olhá-lo, ele parecia desanimado como eu, ele estava sozinho na mesa com seus fones de ouvido , sentado de uma maneira distraída e relaxada , ele tomava um refrigerante de latinha e de vez em quando me lançava alguns olhares.

Eu estava na minha mesa, com os meu amigos, Camila e Guilherme e Henri que era o novo esquema de Camila. Ainda para minha sorte não tinha dado de cara com Bernardo e estava pensando como seria esse momento, eu já não sabia de que forma tratá-lo. Mas me surpreendi com a chegada de Ianka e Lisie :

_ Ei galera como vai ? – Ianka perguntou animada .

_ Bem. – respondemos em coro.

_ E você Duda ? – Lisie me lançou um olhar irônico e saquei que meu termino de namoro já estava na rádio corredor. E ela com certeza veio confirmar a noticia comigo, já que ela é a rainha das fofocas.

_ Eu vou bem e sim terminei com o João.

_aah, eu não queria..

_ Aah qual é ? Você ia perguntar iss.

_ Na verdade sim , mas não é do meu interesse.

_Não ? imagine se fosse. –Camila disse rindo.

_Na verdade é do meu interesse. – Ianka disse sorridente.

_Do seu ? por que ?- perguntei

_ João Victor Roccher solteiro? Querida, com certeza ele merece alguém pra confortá-lo e nada melhor que eu, que já fiquei com ele. – Eu não fiquei tão surpresa com palavras da Ianka, ela era uma cadela de quinta e veio ate mim apenas para jogar o seu veneno.

Ela saiu em direção a mesa de João e me deixou boquiaberta, e sentou ao lado dele, que tirou os fones de ouvidos e a cumprimentou com dois beijos na bochechas. Eu não sabia o que eu estava sentindo, mas com certeza aquela cena não estava me fazendo bem. Será que eu estava com ciúmes de João ?

Eu me concentrava nos sons das risadas dos dois e já estava vermelha de raiva. Eu não estava me entendendo.

_Ei Duda, a onde vai ? – Guilherme me pergunto ao me ver saindo da mesa e indo em direção a Ianka e João.

Eu estava agindo por impulso ou era aquilo mesmo que eu queria fazer ? Eu não sabia, mas eu já estava parada na frente deles dois :

_ Qual é a de vocês ?

_O que garota? – Ianka sorria sinicamente. – Nós estamos conversando. E pelo que eu saiba você não tem mais nada com o que e com quem o João conversa.

_Você é uma sínica mesmo Ianka, fica fazendo esses seus joguinhos para me provocar, fo iali na mesa jogar o seu veneno, que desnecessário.

_ Ei vocês duas da pra baixar o tom, eu não quero confusão. – João falou irritado.

_ Aah é ela que começou, João, nós estávamos em um papo ótimo aqui e ela chegou aqui fazendo vexame. – ela falava de forma dengosa e abraçando o João como se fosse vitima.

_Ah vexame vai ser minha mão desenhada na sua cara.

_ Chega Eduarda. Você ta me deixando louco. O que você quer de mim ?

_ Não faz nem a metade do dia que terminamos e você já fica de papo com essa periguete.

_ E você não deixou nem a gente terminar para ficar com o Bernardo .

Eu fiquei calada, ele tinha razão, mas não me agüentei com as risadas que ouvi de Ianka :

_Nossa, você gosta mesmo de um triângulo amoroso entre irmãos.- Ela comentou.

_Sai daqui garota, sério, eu juro que vou deixar cicatrizes em você .

Ela saiu bufando com ódio de mim.

_Olha eu não quero estragar minha amizade com você Duda, vai volta pra mesa dos seus amigos e me deixa em paz um pouco.

_ Mas você que ta estragando, eu não queria deixar esse clima entre a gente. Eu queria...

_Queria o que Duda? Eu to cansado de ser o seu estepe, quando Bernardo da o fora em você. Eu tentei uma vez com você e não deu certo, mas eu estou cansado.

Ele se levantou da mesa e saiu e eu fui atrás dele .

_ Ei João Victor espera .

_ Eduarda me deixa em paz , por favor ?

_ Não eu não vou te deixar em paz.

_Então eu vou te ignorar. – ele continuou andando em direção a quadra da escola .

_Ei da pra ir devagar eu quero falar com você.

Ele não respondia e continuou andando para atrás da quadra.

_ A onde você ta indo ?

Ele continuou me ignorando:

_ Ei fala comigo.

Ele começou a subir o muro dos fundos do colégio, com uma escada que havia ali.

_ Ei o que ta fazendo? você vai matar aula ? – falei surpresa

_ Aii você é insistente em garota. Sim eu vou, agora vaza daqui, volta para sala, se não vão me pegarem.

_Não, eu vou com você.

_Ah ta. – ele riu duvidando da minha capacidade de pular o muro .

E quando dei por mim ele já tinha pulado e toda desastrada consegui subir no muro:

_ Ei garota desce daí .

_ Eu vou descer.

_ Eu to falando pra você descer para dentro da escola .

_Não

_ Sério Eduarda, você vai cair e se machucar, desse lado não tem escada para descer.

Então eu olhei para o chão e me tremi, realmente era alto o outro lado . Ele percebeu e então riu e se virou pra ir embora. Então resolvi pular . Mas foi ai que eu me arrependi , eu era muito desastrada pra essas coisas e acabei caindo e ralando o Joelho. E então João se virou de volta quando me viu caída.

_ Aaah que droga Eduarda eu falei que ia se machucar, porque você é tão teimosa ?

_ Eu não sei é da minha essência – eu soltei uma risada que foi calada pela dor no meu Joelh .

Ele me ajudou a levantar e a limpar o meu joelho machucado :

_Pronto agora vem, eu vou te ajudar a subir de volta.

_De jeito nenhum , eu não cai a toa para voltar.

Ele suspirou e se virou e continuou seguindo o caminho dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Duda com ciumes de João ? é isso mesmo ?!
Bernardo tem que da assistência , se não abre a concorrência né ?! kkkkkkk
Esperando o reviews de vcs beijo beijo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela É A Única Que Pode Me Salvar ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.