Ela É A Única Que Pode Me Salvar ... escrita por Bel Russeal


Capítulo 18
Ele é um covarde.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno , mas ele que vai dar um começo para revelações da vida de Bernardo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322861/chapter/18

Saí daquela festa e logo atrás veio Camila e Guilherme. Mesmo não querendo chorar, algumas lágrimas caíram no meu rosto e eu simplesmente não conseguia controlar. Atravessei os portões do local e sentei na calçada do estacionamento, eu já estava com a maquiagem borrada e descalças na correria meu salto havia quebrado. Foi quando ali sentada percebi a presença dos meus melhores amigos:

_ O que foi aquilo, amiga ? – Camila indagou e eu apenas fiquei calada.

_ Eu vou quebrar a cara daquele moleque, Duda, você não merece isso, eu vou matar aquele garoto, melhor eu vou torturar ele ate a morte. – Guilherme falava furioso.

_Não você não vai matar ninguém – eu falei tristonha.

_Ah eu vou sim, vai ser uma morte dolorosa.- ele falou como se imaginasse a cena, ele estava com raiva, mas sabia que Guilherme não mataria nem uma mosca.

_Para Gui, você não ta ajudando. – disse Cami muito nervosa.

_ Mas aquele moleque traiu a Duda, na frente de todos e chamou ela pra essa festa somente para humilhá-la, sério, eu já falei que vou matar ele ? – ele falava andando pro lado e pro outro.

_ Ele não me traiu tecnicamente, terminou comigo um minuto antes, eu acho. - eu falei arrasada. – eu só não entendo, porque ele me chamou a essa festa, porque não terminou comigo antes, esperou até o ultimo segundo.

_Ele é um covarde Duda. Eu juro que não vou deixar isso barato. Ele queria brincar com você.

_Vai sim, eu só quero esquecer ele e tudo que aconteceu hoje, quero ele fora da minha vida.

_ Duda não estraga, eu tenho que da pelo menos uma surra nele .

Eu iria reclamar com o gui, mas fui interrompida, por uma voz masculina que se aproximava:

_Eduarda, posso falar com você ?

Era o João Victor, ele parou na minha frente, eu iria responder, mas fui interrompida mais uma vez.

_Não, ela não vai falar com você , o seu irmãozinho magoou muito a Duda e é melhor você sair daqui antes que eu deforme seu rostinho de porcelana .

_Para Guilherme eu quero ouvir o que ele tem a dizer. – eu falei e João continuou:

_Eu quero falar somente com você.

_Ah ta de brincadeira! – Guilherme falou.

_Chega Guilherme, vamos para o carro e deixa eles conversarem, vem você ta muito nervoso. – Camila disse gritando.

_ta , ta eu vou, mas qualquer coisa chama Duda. – Guilherme saiu esbarrando em João e falou pra ele :

_E se ela chamar, então só espero que tenha um bom plano de saúde.

_ela não vai cara. Fica tranquilo .

Guilherme e Camila saíram e João falou :

_Duda eu não sei porque o Bernardo fez isso com você, mas ...

_Sério? Porque eu sei, ele é um idiota.

_Não Duda, deve.. – eu o interrompi mais uma vez

_Não vem defender seu irmão!

_Ele não é meu irmão. – João falou em um tom nervoso e expressei uma face surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revelações da grandiosa e "perfeita" familia roccher vem a seguir gente ...
Só vou postar mais quando vocês deixarem reviews , beijoo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela É A Única Que Pode Me Salvar ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.