Ela É A Única Que Pode Me Salvar ... escrita por Bel Russeal


Capítulo 17
Eu sou uma idiota.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe por demorar a postar , minhas aulas começaram e nesse começo de semana estava sem clima com todo esse acontecimento do incêndio em santa maria eu fiquei sem inspiração .
Força para os familiares .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322861/chapter/17

Passou quatro semanas e entre eu e Bernardo estava perfeito, Bernardo tinha me pedido em namoro no mesmo lugar que ele me levou quando briguei com Camila, ele me levou ate lá e tinha no chão aceso por faíscas formando palavras escrito” Namora comigo?" foi lindo e claro eu aceitei, ele foi até em minha casa pedir permissão e tudo ao meu pai, estava tudo incrível na minha vida.

Hoje era feriado e não tinha aula, Guilherme e eu combinamos de passar a tarde juntos ele me havia ligado dramático dizendo que só dava atenção pro Bernardo e esqueci.
Eu fui à casa dele e estávamos tomando banho de piscina, a tarde estava divertida, passar um tempo com o Gui me fazia realmente feliz.

_Ei Bernardo me falou que quer te apresentar oficialmente para a mãe dele na festa de aniversário dela.

_Sério? Ele me falou dessa festa, mas não me contou esse detalhe. Eu não sei se aguento a barra, será que a Sra. Clarisse Roccher vai aceitar o nosso namoro.

_Olha Duda vou ser sincero, pelo que eu conheço dela, ela é do tipo que só aceita namoradas pros filhos que ela escolhe.

_É e pelo o que eu conheço dela essas meninas que ela escolhe tem a fortuna deles multiplicada por 3.

_Mas Duda eu sei que você vai conquistar ela, você encanta todo mundo.

_Não tenho tanta certeza disso.

_Ei se a calma sua boba, eu vou está lá com minha mãe e o meu padrasto , ela adora nossa família e você faz parte da nossa família.

_Obrigado Gui , mas vou ser sincera eu estou muito nervosa .

_vai dar tudo certo, mas o Bernardo te ama e é isso que ela vai ter que aceitar.

...

O dia do aniversário da mãe de Bernardo chegou e seria uma daquelas festas de galas e tal, Camila tinha ido lá pra casa se arrumar ela foi convidada pela própria Sra. Roccher, acredita?

Depois que a perua descobriu que Camila era herdeiras das minas, ela sempre agradara Camila. Imagine se ela ficar sabendo que ela e o filho dela já tiveram um lance, ela casa eles dois.

_ Camila, estou nervosa o que será que a Perua vai achar do meu namoro com o Bernardo?

_Fica tranquila amiga, ela não tem que achar nada o que importa é o que Bernardo acha.

_Eu sei, mas é que eles dois já não tem uma ótima relação e eu não quero apimentar mais isso.

_Eu sei, mas eu vou estar lá com você te dando apoio, vamos se não vamos nos atrasar.

Chegamos na festa e tudo estava lindo e exagerado como sempre e com a presença de muita gente importante, Guilherme fazia companhia a mim e a Camila , pois Bernardo não aparecera ate então para nos receber. João Vitor estava no salão recebendo alguns empresários, era engraçado o lado empresário dele.

A programação da festa começou e finalmente Bernardo veio nos cumprimentar.

_ Oi amor, onde você estava? -Dei um selinho nele e ele reagiu estranho e me puxou para um canto do salão da festa me afastando de Cami e Gui .

_Duda eu preciso falar uma coisa pra você, mas não pode ser aqui ... - Ele dizia olhando para os lados.

_Fala o que houve? Esta nervoso.

_Escuta Duda, eu sei que você vai me odiar e eu te amo, você não vai entender, mas é que preciso que vá embora e depois passo na sua casa.

_ O quê? Por quê?

_ Nós dois não está dando certo.

_ ta de brincadeira ? como assim ?- ele continuou a falar .

_ Eu queria te explicar, mas é que agora não dá você tem que ir e ..- um empregado o interrompeu e falou :

_Sua mãe o chama senhor. – Bernardo olhou para mim e uma lagrima escorregou nos seus olhos.

_Me desculpa Eduarda, tinha sido melhor se não nos tivéssemos nos envolvido antes, não queria te magoar. - Ele disse dando um beijo na minha testa.

Eu fiquei ali parada sem entender, não chorava, mas estava em choque e confusa não entendia nada do que se passava, mas sai do meu transe quando vi a mãe de Bernardo no centro do salão pronunciando algo. Me aproximei de Camila e Gui novamente que também prestavam atenção na Dona Clarisse.

_Ola queridos convidados, estou feliz com a presença de vocês que vieram comemorar comigo mais um ano de minha vida, mas também estou feliz com a presença da família Johnson . –ela apontou para uma família que entre eles havia uma menina muito bonita.

E Clarisse continuou :

_Julia jhonson minha querida, venha aqui comigo, eu quero apresentar a todos vocês a minha futura nora Júlia, ela é a nova namorada de Bernardo.

Eu fiquei ali incredula e sobre olhares surpresos de Camila, Guilherme e João. Bernardo foi a frente se juntando a mãe dele e dando um selinho na menina, confirmando o que sua mãe havia dito e me dando a entender o porque de tudo, senti um golpe no estômago e eu queria vomitar com aquele cena.

_ Como você é idiota, Eduarda. - Sussurrei e sai correndo daquele local .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois posto mais ;D
Vai começar as revelações sobre esse lado misterioso de Bernardo.
Deixem reviews !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela É A Única Que Pode Me Salvar ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.