Ela É A Única Que Pode Me Salvar ... escrita por Bel Russeal


Capítulo 16
Ele me faz feliz.


Notas iniciais do capítulo

desculpa não ter postado hoje durante um dia , então como pedido de desculpas um capitulo novinho ae pra vcs ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322861/chapter/16

Apenas paramos o beijo porque não tínhamos mais fôlego, nos separamos e eu fiquei apreciando os lindos olhos verdes que se observasse melhor , pareciam azulados na luz do sol .

_ Nossa, você podia falar menos e beijar mais . – eu falei rindo, saindo do meu transe .

_ Se quiser calar minha boca toda vez assim, sente-se a vontade – ele riu.

_Mas me explica uma coisa, do que você estava falando, vida sem sentido ?

_Ah você prestou atenção no que eu falei . – ele disse coçando cabeça

_ Prestei atenção sim, eu não to entendendo Bernardo, sua vida é..é como vou dizer, - guaguejei - bom, me parece maravilhosa.

_ É, todos pensam assim, mas não é Duda, A família perfeita Roccher não passa de uma fachada. – ele se sentou no banco .

_ Sério ? - perguntei curiosa e ele me puxou fazendo com que eu sentasse no colo dele .

_ Sim, mas Duda eu não quero te envolver nos meus problemas .

_Não nada disso, Bernardo. Você disse que eu sou o motivo para você querer enfrentar seus medos então eu sinto que devo te ajudar.

_Duda não estraga, eu to feliz aqui com você e não foi você que falou que eu falo demais então vamos beijar mais e falar menos .

_ Bernardo não foge, mais cedo ou mais tarde você vai ter que me contar essa história direito .

_Eu sei mais não agora. - Ele desviara do assunto e me beijou.

Ficamos ali nos beijando, até a maldita campa bater e eu tive que me separar dele .

Voltei para sala e o inspetor nós deu uma boa noticia :

_Meus capetinhas, vocês estão de horário vago nessas duas primeiras aulas, direto para o pátio e não façam bagunça.

Todos ficaram felizes e claro que fizeram bastante bagunças deixando o inspetor uma fera com aquele apito dele chato, até o Gui roubar o apito da mão deles e fugir pela escola, trocando o apito para Alex e deixando o inspetor mais bobo ainda.

_ Então, você e o Bernardo se acertaram? - Camila me perguntou me distraindo da cena de Guilherme e Alex

_ Acho que sim – eu disse com um sorriso enorme no rosto.

_Acha?

_Tenho certeza que sim.

_hum... ta namorando!

_ não sei bem se a gente ta namorando, mas o melhor é que a gente ta de boa e eu tenho minha melhor amiga de volta .

_ah nisso eu concordo.

_E você e o João ?

_Não existe eu e o João em uma mesma frase.

_ Porque não Cami? Da uma chance para esse coraçãozinho mostrar essa menina romântica que existe em você.

_Não Duda, eu quero estar em outra , eu não gosto de me apaixonar e isso já foi longe demais e não insiste, porque eu nunca vou ser romantica

_aah ta, não ta mais aqui quem falou .. E obrigado de ter ido conversar com o Bernardo , se não fosse você ele não teria ido atrás de mim .

_Eu mandei muito bem, nossa e bem que voce falou que a mãe dele é uma perua.

_Nem lembra, eu odiei ela na festa. – disse me lembrando da sra. Roccher

_Clarice Roccher , ela ficou me cercando quando falei que meu pai era o dono das minas de diamantes perto da cidade.

_ela é bastante interesseira, como se a fortuna dela não fosse suficiente. Mas porque você falou para ela ?

_ela gostou da pedra do meu colar e acabei soltando da onde veio. Velha ambiciosa. – nos duas rimos.

Encerramos o assunto ali, mas o pouco que descobrira sobre Clarice Roccher , já me fez saber que teria problemas com ela.

O restante das aulas veio e na saída fui surpreendida com um beijo do Bernardo :

_Eii vamos lá pra casa ?

_Espera ai meu filho não acha que ta indo rápido demais.

_Não sua boba, é que vai ter cineminha aluguei uns filmes irados, to convidando Camila também.

_aah que bom, rapazinho . – nos rimos

_mas espera ai e sua mãe? – Camila falou.

_Você ficou traumatizada mesmo com minha mãe não é? mas eu te entendo eu também tenho medo dela as vezes, mas ela viajou com meu pai esse fim de semana.

_Casa liberada, eu adoro,mas não vou .

_Como assim Camila ?- eu falei

_ Marquei de levar minha irmãzinha pra sair , dia dela hoje, foi mau .

_ Então acho que é só nois dois . – ele falou com uma cara sapeca.

_Comporte- se senhor Bernardo.

_Sempre Sra. Eduarda .

Eu e o Bê estávamos na casa dele, era realmente linda, nossa cabia 3 casas minha naquele terreno, era extravagante e lindo .

http://4.bp.blogspot.com/-mYCGH7zcgS8/Tb7IHnDCnhI/AAAAAAAAO1A/KF-D5Pb30rQ/s400/mansao-gibraltar_p.jpg

Quando adentramos o lugar, era mais espetacular ainda, ele me puchou e começamos a subir a escadas, presumi então que ele me levava para o quarto dele.

_Noss , sua casa é linda.

_Sim, mas eu acho exagerado, coisa da minha mãe. –ele falou com cara de tédio.

Ele me puxou e entramos no quarto dele, era demais, mas não era como imaginava, depois de conhecer a casa você presume um quarto exuberante também, o dele era simples, mas era um quarto irado .

_Imaginou um quarto bem exagerado como a casa ?- ele riu quando olhou minha expressão.

_ Imaginei cortinas terçadas a ouro , mas eu gostei mais daqui .- Ele deu uma leve risada e se jogou na cama.

_É o único lugar que eu posso deixar mais com minha cara.

http://www.tacasas.com.br/files/2013/01/quarto-masculino.jpeg

Ele pegou um filme e colocou na TV de plasma enorme do seu quarto , nós mais nos beijamos do que assistimos , mas tudo tava perfeito , está com Bernardo era o suficiente pra me deixar feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperando os reviews de vcs , amanha posto mais .. bjs ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela É A Única Que Pode Me Salvar ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.