Ela É A Única Que Pode Me Salvar ... escrita por Bel Russeal


Capítulo 15
Amigas de novo?


Notas iniciais do capítulo

ultimo capitulo de hoje ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322861/chapter/15

Fiquei pronta me olhando no espelho, não queria ir à escola estava com vergonha, pois eu era noticia da radio corredor e estava com medo de enfrentar Bernardo também, que agora sabia o que eu sentia por ele , ou não , meu beijo no joão deve ter deixado ele confuso .

Na entrada da escola respirei fundo e entrei, todos me olhavam de canto, mas esse não foi o pior quando entrei na sala Camila já estava lá sentada na cadeira com seus fones de ouvido, então fui logo resolver a 1 ª colocação das minhas listas de encrencas.

_ Acho que temos que conversar ? – falei calma olhando nos olhos dela.

_Eu tenho certeza . – ela me disse com uma voz serena e isso me deixou mais nervosa ainda.

_Vamos lá no jardim da escola, conversaremos melhor.

Ela me seguiu e chegando no jardim da escola, sentamos em um banquinho e eu comecei a falar :

_Camila, o que eu fiz ontem foi uma burrada, eu estava com raiva e agi por impulso e não quero perder sua amizade por uma coisa idiota que eu fiz. Me perdoa?

_Eu sei Duda e te perdôo se você me perdoar também . E não precisa explicar, o João ontem a noite foi na minha casa fazer sua defesa e pensei melhor, eu também beijei o garoto que você gosta e eu também nem quero assumir algo com o João.

_É então amigas de novo ?

_ Sempre – ela riu e nos abraçamos .

_Eu te adoroo Camila. aah o João me contou que você conversou com o Bernardo , obrigada por isso .

_ De nada amiga, era o que eu tinha que fazer depois da besteira que eu fiz, mas e vocês dois ?

_Não existe nós dois .

_Não acredito que ainda ta com raiva dele.

_Não é pela festa Camila, é que percebi que somos diferentes e não quero me magoar.

_Eu não consordo

_ Eu e ele não poderia dar certo. já começou errado.

Mau terminei de falar minha ultima frase e uma voz masculina perguntou :

_ Por que não poderíamos dar certo?

Era o Bernardo, eu fiquei calada olhando pra ele assustada . E Camila quebrou o gelo :

_aah vou deixar vocês sozinhos .

Ela saiu e ficamos nos encarando e ele perguntou :

_Porque tá com essa cara de que atiraram em um panda ?– ele riu e eu continuei calada

_ Não precisa ficar constrangida porque ouvi sua conversa, eu só quero conversar.

_ Se ouviu minha conversa com a Camila então já sabe o que eu penso e não preciso falar com você. – eu iria sair, mas ele puxou pelo braço me colocando na sua frente :

_Ah cresça, Duda .

_Me solta.

_Não , eu quero falar com você .

_Não tem nada pra falar com você .

_ Claro que tem, esses últimos dias ocorreu uma confusão nas nossas vidas e brigamos com pessoas importantes e tudo porque você sente algo por mim e eu sinto por você, acha que isso é nada ?

_Olha Bernardo entende, eu não quero mais sentir nada por você, então facilita e esquece o que a gente nem iniciou e me deixa em paz .

_ Não Duda, entende você, que nesses últimos anos a única coisa que pensava era ir embora por ai sem destino, buscando por algo que fazia sentido na minha vida, ai você aparece e tudo que me impede de fazer isso é você . E não consigo entender o porque que o seu simples sorriso me faz querer enfrentar tudo o que eu fugi e tive medo até agora. e não adianta dizer que não sabe direito o que há entre nós, porque sabemos que tem sentimento, tem troca de olhares e é recíproco.

Os olhos de Bernardo estavam lagrimosos e eu estava ali parada sem entender nada, do que ele tava falando, “uma vida sem sentido” , mas ele tinha tudo pra ter a vida mais perfeita do mundo. Eu não consegui falar nada estava perdida nos olhos verdes deles que lá no fundo transmitia mistérios e tristezas. Eu apenas o beijei, não resisti aquela nossa troca de olhares de novo, que mesmo sem dizer nada um ao outro dizíamos tudo com os nossos olhos, e ele tinha razão, havia sentimento e aquele beijo tinha muito daquele sentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Finalmente os dois se entenderam né ,mas será que vai durar muito?!
Deixem reviews , beijoos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela É A Única Que Pode Me Salvar ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.