Ela É A Única Que Pode Me Salvar ... escrita por Bel Russeal


Capítulo 14
Listas de encrencas.


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos reviews gente , mais um capitulo pra vcs ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322861/chapter/14

Eu aceitei o beijo, mas quando desgrudamos os lábios falei:

_João, eu queria muito tentar me apaixonar por você e tenho certeza que seria fácil você é maravilhoso.

_Mas? – ele me interrompeu

_Mas é que tenho planos de retomar minha amizade com a Camila e ela meio que gosta de você.

_Não gosta, ela é complicada !

_ Gosta sim, ela só tem medo de dizer, é que ela tem essa mascara de dizer que é forte e não se apaixonar, mas os olhos delas denunciam o sentimento dela por você.

_É , mas como você disse, ela nunca vai querer assumir o que sente e eu não to afim de esperar. – eu olhei aos olhos dele e ele continuou :

_Hoje de manha ela não falou só com Bernardo a respeito da historia de vocês, nós conversamos também e ela deixou claro que não quer se apaixonar por mim.

_ mas eu beijei você hoje na frente dela e já to bem encrencada.

_ Você ta certa Duda eu também magoaria meu irmão. – ele abaixou a cabeça e disse:

_ Juro que não tava com a intenção de magoar ninguém, quando te fiz a proposta.

_ Eu sei que não, mas eu acho que não funcionaria esse negocio de esquecer, porque você é irmão do cara que eu gosto e eu sou melhor amiga, ou era, da menina que você gosta .

_Desculpa foi besteira eu te falar isso, mas eu gostei de te beijar é legal te usar e ser usado – ele riu

_ mas que safado. – ele me agarrou na cintura e sussurrou no meu ouvido :

_ Acho que mais um beijo não aumenta tanto nossa lista de encrencas. – ele não deixou eu falar apenas me beijou novamente e era muito bom sentir seus lábios no meu e apenas deixei me levar, sentia um desejo por João, afinal ele era lindo.

Nos separamos do beijo e não sei porque nós dois começamos a rir feitos retardados.

_Isso foi estranho – falei com uma cara engraçada.

_É foi sim, mas nós temos química, seríamos um ótimo casal se o Bernardo e a Camila não estivesse envolvidos em nossa história. – ele fez uma cara de safado.

_ verdade, mas você é um ótimo amigo João, muito obrigado pela tarde, mas lembra amigos não se beijam.

_ Existe amizades coloridas. Deixa pra lá, a lista de encrencas já cresceu o suficiente.

_ Que bom que percebeu.

_ Esses beijos ficam só entre a gente, acho que o Bernardo vai me matar só por aquele que você me deu na escola .

_ Era exatamente o que eu ia propor. – sorri para ele.

_ Bom, eu tenho que ir

Ele me deu um selinho e foi indo em direção ao carro dele e disse :

_ Aii que pena que não podemos ter uma amizade colorida você é uma gata. – ele me olhou como uma criança que via um doce, mas não podia pegar e riu

_ JOOÂAO ?? - o repreendi.

_ Parei, já to indo.

E realmente dessa vez ele foi, fiquei olhando até seu carro sumir no horizonte e fiquei ali confusas com meus sentimentos, o que eu faria agora para retomar minha amizade com Camila e como eu conseguiria esquecer o Bernardo vendo ele todos os dias na escola .

Tomei um banho e vesti meu pijama, deitei na minha cama e me concentrei em dormir, mas não consegui, fiquei pensando em Camila, Bernardo e na minha cena hilária com o João na porta de minha casa, eu me surpreendi rindo em meio de tanta confusão, João me divertia, ele estava certo se o Bernardo não existisse em minha vida, nós dois seriamos um casal e tanto e foi no meio desses pensamento que dormi.

...

Acordei com o barulho do liquidificador que vinha da cozinha e levantei fiz minha higiene e desci até a cozinha e lá estava minha mãe fazendo suco de acerola eu adorava, me concentrei nela :

_ Fiz seu suco preferido filha.

_Aah obrigada, mãe ! – dei um sorrisinho forçado.

_ Que foi ? esta com problemas ?

_muitos.

_Se eu puder ajudar ?

_Mãe, você já se decepcionou com uma amiga e depois com raiva fez uma burrada pior que a dela e a magoou muito?

_ Sim filha, já me decepcionei muito e já fiz muitas burradas, mas o bom que pude aprender fazer as coisas certas pois só se aprende errando filha.

_Mas mãe e se a pessoa que você magoou não te perdoar ?

_Filha a Camila é sua melhor amiga ela vai te perdoar !

_Como você sabe que é a Camila ?

_ Fácil , não vejo você falando dela por dois dias e há dois dias está com esse rostinho triste.

_Ai mãe, eu não quero perder a amizade dela por nada.

_ E não vai, amizade como a de vocês não se acaba fácil .

_ Nem por um menino ?

_ Ah esse é o motivo? - ela riu – não filha, principalmente por isso ...- ela saiu pela cozinha suspirando – aah primeiros amores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que vcs tão achando , a Duda gosta mesmo do Bernardo , e será que ela ficou mechida ´pelo João Victor ?
Vou esperar mais reviews ae eu posto ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela É A Única Que Pode Me Salvar ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.