Um Novo Começo! escrita por Laah Santos


Capítulo 4
Capitulo 4 - Enlouquecedor... Até demais...


Notas iniciais do capítulo

Hey peoples! Mais um capitulo pra vcs*-* Dedic pro meu Fofinho/Malvado Nathan Cardoso*-* Bjos ''Fofinho'' huashuahusahsauhausauahsuashahsuahsuhas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322743/chapter/4

– Imagine! Não foi nada! Eu te desculpo por quase ter me esmagado!- Vitor disse e sorriu ironicamente, tentando irritar Lia.

– Como é que é? Você esta me chamando de gorda?

– Não era a intenção mas se a carapuça serviu...

– Garoto! Você tem noção do quanto é irritante?Idiota?Insuportável?

– Eu sei! É por isso que as garotas me adoram!

– Garotas? Hahaha- Lia riu debochada- Falou o pegador né?

– Depende!

– De que?

– Quem sabe eu sossegue com uma garota só?

– Ohhh!- Lia fez uma cara esquisita- Isso é o melhor que pode fazer? Me polpe de suas cantadas baratas!

– Hey!!! Nunca subestime a minha capacidade de te enlouquecer!

– Olha isso é verdade! Você é tão irritante que...- Vitor a interrompeu.

– Eu não estava falando disso!- Dizendo isso Vitor olhou nos fundos dos olhos de Lia; Aquele olhar estava matando-a de vontade de tascar um beijo naquela boca perfeita! Ele estava chegando perto, muito perto, Lia quase se deixou levar, afinal ela queria aquele beijo, mas um resquício de sanidade fez com que Lia por reflexo desse outro tapa naquele rosto albino e maravilhoso!

– Hey!!! Isso ta virando hábito é?- Vitor passava a mão constantemente na região atingida pelas mãos de Lia.

– Enquanto você tentar me beijar, é isso que vai levar!

– Ah é? Então tá! Se você me disser agora que não queria o beijo eu nunca mais enconsto em você!- Vitor olhou para Lia, que suava frio...

– Érrrrr... Eu...-Lia queria demonstrar o quanto queria aquele beijo, mas que tudo, mas a única coisa que ela disse foi- Nunca vou querer um beijo seu! Agora cumpre o que disse e some da minha frente!

– Ah é? Tudo bem! Mas depois se mudar de ideia... Vai ter que ralar muito Loirinha!- Vitor disse e entrou no banheiro masculino.

– Argh! Que saco! Porquê esses olhos tão lindos? Ainn Lia se controla!- Lia sussurou para si mesma! Em uma tentativa frustrada de afastar Vitor de seus pensamentos...

POV Vitor:

Essa garota me leva a loucura! Argh oque eu faço com ela? Ta louquinha por mim mas não admite! Argh que saco!- Vitor socou a parede- Quer saber Vitor? Ela não te esculachou mesmo? Então... Ignora ela... Só pra ela sentir o gostinho do próprio veneno! Apesar de que aquela princesa não tem veneno nenhum né?- Vitor estava discutindo consigo mesmo... Era um hábito comum para ele... - Eu já sei! Quem sabe provocando ciúmes nela, eu não lhe dou um choque de realidade... Hm... Já sei... A Fatinha é perfeita pra isso!- Vitor deu um sorriso maroto e saiu em direção a sala de aula...

POV OFF~

– Hey motoqueiro gostoso!- Fatinha chamou a atenção de Vitor- Vem cá! Você tem algum programa pra hoje?

Vitor se virou para Fatinha e percebeu que Lia os fitava atentamente...

– Acho que acabo de combinar uma praia... Ás duas?

– Ás duas!- Fatinha sorriu espontânea...

Em outro canto da sala Ju conversava com Lia:

– Hey amiga! - Ela passava as mãos na frente dos olhos de Lia!- Você tem planos pra hoje?- Lia olhou para Ju e respondeu:

– Tenho sim! Praia ás duas!- Ela deu um sorrisinho enigmático!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!