Um Novo Começo! escrita por Laah Santos


Capítulo 5
Capítulo 5-Diz que não me quer


Notas iniciais do capítulo

uahsuahsuahsuhasuhasuahsuash
comentem
kkk
eu gostei do cap
a próposito Mari,aqui *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322743/chapter/5

-Praia? Então tá.Vou chamar a galera...Peraí,praia hoje...PRONTO!Chamei

-Legal te encontro mais tarde,beijos

As duas da tarde todos já estavam na praia, e quando chegaram a primeira visão foi ver a Fatinha conversando com o Vitor,e eles estavam muito,muito próximos.Lia desfarçou,afinal ela não estava enteressada em Vitor,né?Não,claro que não.

-IH, não é a Fatinha e o motoqueiro metido,ali?-Todos olharam para onde Orelha apontava, a cena seria normal se Fatinha e Vitor não tivessem quase se engolindo.

-Gente,eu vou ali na barraquinha de água...Alguém quer?-Lia só arrumou um pre-texto pra se aproximar de Vitor e Fatinha.

Os dois estavam na maior pegação em plena praia, tipo, em uma novela seria uma cena com classificação indicativa para 14.Lia desviou-se do caminho,após ter comprado um suco e foi ao encontro de Vitor e Fatinha.E ela’’acidentalmente” derramou em Fatinha .

-Lia!! Tá maluca?!Sua doida,qual seu problema?-Fatinha estava incredula tanto quanto Vitor,afinal.

-Mil desculpas,eu vou ali buscar guardanapos e...

-Não precisa,vou ali no mar mesmo.

-Tá,então vou indo...

Lia agora estava correndo em direção ao quiosque,perto do banheiro,onde se encontravam seus colegas.

-Lia o que foi aquilo?

-Nada,foi sem querer-Ju a encarou,desconfiada e fez uma cara de ‘depois a gente conversa’

-Então explica isso pro Vitor que tá vindo por ali.

Ela ainda não acreditava no que tinha feito.E também o que ela tinha a ver com isso? Afiinal o Vitor era um novato, e ela não estava interessada nele.Ela se sentou num banco,mas acabou escorregando,Vitor viu e apressou o passo

-Opa,tudo bem ai?-Era justamente o que Lia precisava,um surfista saradão,moreno dos olhos verdes ali,ajudando ela-Você vem...cai sempre aqui?

-Há-há,não...-Lia não sabe o que lhe deu na cabeça mais agarrou o cara e o beijou,na frente de todos.Com certeza um relacionamento rápido demais.O beijo não foi ruim,mas ela não teve tempo de pensar direito,com os olhos semi-abertos dava pra ver Fatinha e Vitor se aproximando-Hum, eu tenho que ir ao banheiro,já volto

Lia saiu de lá corrend que tipo de comportamento era aquele?? Nessa hora Vitor chegou por trás e a pressionou contra a parede, depois relaxou sem deixar ela sair de lá.Ela agora estava frente a frente com Vitor.

-Quem era aquele cara?Por que você o beijou?-Vitor estava claramente incomodado com a situação.

-Que foi, não te devo nada...A menos...

-O que?

-Que sejam ciúmes ahá,isso...

-Igual o que você sente por mim e a Fatinha?-Lia foi pega de surpresa

-N-Não,oras.Aquilo foi  só...só-Lia gagueijava-uma observação direta e investigativa sobre seu relacionamento com a Fatinha,pq o Orelha me pediu e,e eu to ajudandosó isso.

-Desde quando você é gaga, e desde quando você ajuda o Orelha...Aiai, isso me lembra um poema...

-Não começa com poemas,tá?

-O quê? Não quer que eu te console de novo?Puxa que triste..

-Ô Vitor, se enxerga EU NÃO TENHO CIÚMES DE VOCÊ,TÁ?

Nesse momento Vitor se aproximou mais ainda ficando realmente próximo de Lia.Fazendo os corpos dos dois receberem choques elétricos com o toque.

-Diz,olhando no meu olho-“e que olhos’’ Lia pensou-Que não gosta de mim, e que não quer me beijar agora

Lia não podia negar a tentação,mas também não podia negar a confusão em relação aos seus sentimentos...Ela prometera nunca mais se apaixonar,por ninguém.Aquela dor, ela não queria sentir jamais.Nunca.

-Não-Ela tentou ser firme embora desviasse o olhar rapidamente enquanto falava-Eu não quero te beijar, e tô nem ai se você vai ficar com a Fatinha ou não.Vocêé um idiota,machista.E eu não vou ter nada com você,nem nunca mais vou te beijar por que...

Tarde demais,Vitor já a envolvera em um beijo...

-E gente, não é a roqueira e o poeta motoboy ali na maior pegação?-Era Orelha, e agora mais um tema pra sua TV.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HMMMM
eaw??
não,eu não sou má por ter parado nessa parte aushasuhaushasuh