Um Novo Começo! escrita por Laah Santos


Capítulo 3
Capitulo 3 - Conselho e satisfação.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal agora é a Bruna aqui
Aqui vai mais um capitulo pra vcs
Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322743/chapter/3

Lia que estava de costas se vira olhando para Vítor com o rosto inchado e cheio de lágrimas. O garoto olha nos olhos de Lia e vê a dor que ela estava sentindo.

– Dá licença professora - diz Lia saindo da sala, sem nem ao menos esperar a resposta da Isabela.

– Professora posso ir lá, vai que ela tá precisando de alguma coisa ? - pergunta Vítor e Isabela assente com a cabeça.

Vítor chega ao pátio e vê Lia sentada no chão, escorada numa parede.

– Por que ? Por que dói tanto - Lia chora e fala para si mesma - eu só queria arrancar esse amor do meu coração, eu queria que tudo isso sumisse.

– As feridas não somem, mas podem sarar - Vítor fala e senta-se ao lado de Lia que fica surpresa - sei disso por experiência própria.

– E como você curou-as ? - pergunta a garota com a voz embargada pelas lágrimas.

– Com o tempo Lia...- o garoto dá uma pausa - o tempo é o melhor remédio pra tudo !

Lia instintivamente abraça Vítor, que retribuí.

(...)

Lia lavava a mão quando Fatinha entra no banheiro.

– Poxa Lia aquele Vítor além de gato, sabe poemas, é o cara perfeito pra mim - diz Fatinha se abanando.

– Aff Fatinha cê veio me falar isso ? - Lia sai andando - dá licença que eu tenho mais o que fazer - antes que a roqueira pudesse sair Fatinha segura seu braço.

– Lia como cê tá chata - reclama Fatinha - mas e ai como foi ser consolada pelo motoqueiro gostoso ?

– Quem disse que ele me consolou ? - Lia faz uma cara de desprezo.

– Eu disse - retruca a funkeira - esse é irmão desse - diz apontando para os olhos.

– Tá eu admito - Lia se rende - ele foi me dá uma força, só isso !

– Eu sabia - Fatinha ri e faz uma dancinha da vitória.

– Tá agora eu vou voltar pra aula, se não os professores me suspendem - fala Lia.

Lia saia do banheiro distraidamente, quando acabou tropeçando e caindo em cima de alguém.

– Você de novo ? - Lia reclama.













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus chuchus se gostaram, mandem review ok !
Beijooos da tia Bruna !