Marcas Da Vida escrita por Lele Black

Marcas Da Vida

Com apenas cinco anos de idade, Renesmee Cullen ama a dança como nada na Terra e é claro... tem um ódio mortal por Jacob Black. Motivo? Ele É UM MENINO, é claro. Além de grudar chicletes em seus cabelos!

Jacob Black é apenas alguns meses mais velho que Renesmee e também a odeia, Motivo? Ela É UMA MENINA é claro!

Mas e se Renesmee se mudasse de Forks juntamente com sua família e retornasse apenas dez anos depois? Será que Jacob a odiaria? E Renesmee? Ainda o repudiaria?

E se a resposta fosse sim mas a vida não gostasse nada dessa declaração? O que ela seria capaz de fazer? Quantas vidas ela destruiria até que tudo ficasse em seu devido lugar?

"-Sabe as vezes a gente só queria ouvir que alguém estaria aqui conosco. Que alguém se importa verdadeiramente. Não precisamos ouvir repetidamente que "tudo isso vai passar" por que não vai! Não importa quanto tempo passe, nada vai curar essa marca, esse machucado que a gente tem no peito. A gente só quer ouvir que não estaremos sozinhos sentindo toda essa dor... Apenas isso estaria bom... E bastaria. - Ouvi Edward lamentar deixando pela primeira vez que suas lágrimas se transparecessem perante a tanta angustia... Apenas o abracei, cumprindo seu desejo à pouco dito em poucas mas significativas palavras.

—Eu estou aqui.- E assim, esperei que apenas as minhas lágrimas misturadas com as de meu irmão, pudessem responder a tantas perguntas que ecoavam em minha mente, mas apenas uma me era crucial... Por que?!"


Classificação: Livre
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (2.966 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/01/2013 às 15:00 | Atualizada: 25/01/2013 às 20:46


Notas da História:

>>>Roteiro original, plágio é crime.

>>> A maioria dos personagens não me pertencem, mas sim a titia Steph.

>>>Se você gostou da fic, recomende, lembre-se que outras pessoas podem gostar também.

>>>Capa retirada do google imagens.


Capítulos

1. Prólogo
936 palavras
2. The First
2.030 palavras