Marcas Da Vida escrita por Lele Black


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá amoures ^.^
Começando uma nova história aqui, e esperando muitosss reviews ;)
Postagem apenas com a meta de no mínimo 6 reviews.
Só um pedacinho pra vocês comentarem bastante e eu postar mais.
Boa Leitura Ô_Ô



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322663/chapter/1

"O som calmo e envolvente que cercava todo o estúdio rodeado de espelhos enormes era relaxante. Lembrava-me de que a maior parte de mim era dependente da dança, da linguagem do meu corpo. Não era difícil ouvir através da música que ecoava ao redor, a voz doce e calma de minha mãe retumbando apenas em minha mente..

"Mamãe estava dançando, mais uma de suas apresentações de Lago dos Cisnes, oque me deixava completamente extasiada ao ver seu lido vestido branco esvoasar pelo palco...

[...]

-Nessie minha querida, você tem apenas cinco anos meu amor. Pode se machucar... espere mais alguns anos e a mamãe lhe ensinará a dançar. - A voz de minha mãe exclamava calmamente. Esme nunca foi a mãe liberal e sim protetora, mas eu sei oque quero.

-Mamãe, por favor eu preciso dançar. Por favor mamãe... - Implorei com voz chorosa, ela nunca resistia, e apesar da minha pouca idade já sabia como ganhá-la. Ela deu um suspiro longo e profundo e ali eu sabia, tinha conseguido o que tanto queria...

[...]

-Edward, não bata em sua irmã! Ela é mais nova que você! - Papai dizia a Ed, enquanto ele tentava aplicar um de seus novos golpes de karatê em mim. Carlisle sempre dizia que eu era a mais nova, mas afinal o que são dez segundos de diferença?! Ed é meu irmão gêmeo e nasceu cinco segundos antes de mim mas me inferniza por isso até cansar... As vezes acho que papai tem culpa nisso por repetir a todo instante que eu sou a mais nova à ele....

[...]

-Jake! - Pude ouvir a voz de Edward atendendo a porta e seu intusiasmo por ver seu melhor amigo. Quis fugir dali no mesmo instante que soube que Jacob Black estava em minha casa.

-Oi Ed! Vamos brincar de pega-pega, da última vez a chata da sua irmã atrapalhou a gente - Jacob disse com sua voz terminantemente irritante se referindo a mim é claro. Essa peste deveria ir embora! Estou cansada de chicletes grudados em meus cabelos.

-Vamos! Tá com você! - Edward disse saindo correndo de um Jacob animado atrás dele.

[...]

-Como foi seu dia papai? - Perguntei a Carlisle enquanto jantávamos. Era tão bom conversar com a minha família durante o jantar, todos prestávamos atenção ao que acontecia um com o outro.

-Muito bom minha querida, tive um bom resultado na cirurgia de rins que fiz hoje cedo. Sabe, deixou de ficar esverdeado e...

-Querido! - Mamãe disse depois de uma risada sonora - Acho que estes pequenos e significativos detalhes devem ficar para depois do jantar esta bem? - Ela completou recebendo um riso de meu pai.

-Ah claro, me perdoem. Apenas me... animei demais. - Papai disse se desculpando enquanto Ed e eu riamos.

-Mas e vocês dois? Estão com cara de sapecas. O que fizeram hoje? - Papai disse observador.

-Ah foi muito legal. O Jake veio aqui, a gente brincou de pega-pega e operou uma lagarticha. - Edward disse animado.

-Como meu filho? - Papai disse assustado.

-Ah pai, você sabe... - Ed disse como quem não quer nada - Cortamos o rabo e depois abrimos no meio pra ver oque tem dentro. O Senhor vive fazendo isso papai, é cirurgião. E eu também quero ser quando eu for beeemmm grandão assim - Ed disse fazendo uma medida com as mãos.

-Coitada Ed! Você cortou o rabinho da "gagarticha" - Falei começando a me preocupar com o pobre animal.

-Ah Ness o rabinho dela cresce de novo, não seja bobinha. - Ed disse despreocupado.

-Tudo bem, mas da próxima vez meu filho, não saia cortando o rabo dos outros para sanar sua curiosidade. Você pode fazer isso por mim? - Papai disse a Ed.

-Posso sim papai.

-Mas e você princesa, como foi seu dia? - Mamãe perguntou a mim.

-Foi chato mamãe. Principalmente porque o Jake veio aqui. Odeio ele. - Respondi.

-Ora minha querida e porque? - Papai perguntou.

-Porque ele é um MENINO! Eles são nojentos! Brincam na lama e cortam o rabo de "gagartixas". - Falei olhando para Ed e recebendo uma mostra de lingua em troca. - E porque o Jacob me odeia e gruda chiclete no meu cabelo. - Resposndi recebendo uma risada sincronizada de minha mãe e meu pai.

-Ai Ness, quando você crescer, não vai odiar os meninos. E confesso que isso me preocupa. - Papai disse recebendo outra risada de minha mãe.

-ECA papai! Nunca vou namorar! Meninos são nojentos! - Respondi

-Não! Meninas que são nojentas! - Ed falou e assim continuamos por uns bons trinta minutos..."

-Ness - A voz de Susan, minha melhor amiga soou pela porta interrompendo meus devaneios - Sua mãe ligou e mandou lhe avisar que você está atrasada para o voô. O avião para Forks sai daqui de New York em apenas duas horas. - Relembrando de tudo aquilo, peguei minha mochila e calcei minhas botas. Voltar para Forks podia não ser tão ruim assim. Apesar de que voltar depois de dez anos era um tanto assustador ainda para mim.

-Obrigada Suh. - Disse indo abraçar a amiga mais fiel que encontrei nesses longos anos de caminhada em New York - Vou sentir sua falta. - Falei lutando para conter as lágrimas.

-Eu também Ness, você nem faz idéia... Se cuida amiga - Ela respondeu me soltando de um abraço reconfortante.

-Pode deixar - Disse dando um sorriso e saindo porta afora para as ruas da Time Sqare. Bom, era isso.  Chuva, muleques irritantes, escola nova e nada de estúdio de dança em um pequeno ovo que se denomina... Forks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou comenta, lembrando que capítulo só sai com no mínimo 6 reviews.
Bjinhos e xauxau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.