Para Sempre É Muito Tempo escrita por Lady Fairy


Capítulo 3
Lisanna X Erza!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322530/chapter/3

já se passara um mês desde que eu entrei na anjos da noite.Eu tinha mudado basante,não só na aparência mais também a personalidade.

eu era uma pessoa fria e seca,tinha aprendido muita coisa desde que entrei.Quase nunca precisava chamar meus espiritos.

na semana passada chegou uma carta da Fairy Tail nos convidando para ir assistir batalhas.Eu fiquei meio confusa por que o dilema da guilda era a familia mas deixei isso de lado.

eu moro com Edge (em quartos separados gente,pelo amor de deus) me levantei e fui me vestir.

coloquei minha roupa:

fui até o espelho e me olhei no mesmo."Corpo perfeito,cabelo preso e..."olhei a sicatriz na bochecha.

"um dia isso vai ter volta "

coloquei a capa com o simbolo da guilda e fui acordar Edge.

abri a porta e ele estava jogado na cama só de calça.

fui em silencio até a cama e subi na mesma.

e...comecei a pular.

–vamos Edge acorda!-disse pulando para acordalo.

–Lucyy! -disse ele puxando minha perna e me derrubando.

cai em cima do peito dele.

–onde nós vamos?-perguntou ele olhando em meus olhos.

–vamos a minha antiga guilda!-disse abraçando o pescoço dele e beijando sua bochecha.

–tudo bem-disse ele me tirando de cima e indo para o banheiro.

depois de alguns minutos ele saiu com a tipica roupa preta e a capa como a minha.

ele me abraçou forte e beijou minha testa.

com ele eu era meiga e gentil.Odiava ver ele triste.

–vamos!-disse puxando a mão dele


fomos até a guilda e esperamos o resto do pessoal chegar.

–bom pessoal,vocês sabem,sem arrumar problemas.A Lucy vai nos levar até lá e vai nos apresentar as pessoas.

andei até onde o mestre estava e tirei minha capa.Os outros fizeram o mesmo que eu.

então nossas asas ficaram a amostra.Dei um impulso e voei para o lado de magnolia.


Na Fairy Tail...

estavam no campo atrás da Fairy Tail.As pessoas da cidade foram todas convidadas.O mestre anunciava as guildas que entravam.

–a Primeira guilda convidada:Blue pegasus:Ichiya,Hibiki,Eve e Ren!

entraram os encantadores da blue pegasua.

–a segunda guilda convidada foi:lamia scale:Jura,Lyon,cherry,Cheila e Yuka!

–a terceira guilda é Sabertoth:Sting,Rogue,Minerva,Rufus,Orga e os seus dois ecxeeds:Lector e Frosh.

–a quarta é a anjos da noite.

"ninguem sabe muito sobre ela só que eles tem uma beleza estrondoza."

fez silencio na arena esperando que os membros aparecessem.

–eu acho que eles não puderam...

–oque é aquilo?-gritou alguém da plateia.

–são...anjos?

então eles param no meio da arena com os rosto cobertos por mascaras.

eles abaixam as asas e jogam uma capa negra por cima.

Um homem muito bonito tira a mascara e se pronuncia:

–somos da guilda anjos da noite.

todos ficaram chocados.

um por um tiraram as mascaras até sobrar apenas dois.

o primeiro que tirou era um homem ruivo muito bonito e agora faltava o outro.

lentamente levou a mão a mascara e tirou .

–LUCY?-Natsu.

–ah meu deus é a lucy!

começaram a falar.

Ela segurou na mão de Edge que apertou de volta e foram se sentar

Erza e Lisanna entraram na arena e como de costume a albina usou seu take over tigresa.

erza deu um sorriso de canto e disse:

-vamos ser da mesma especie então...reequipar!

ela usou a armadura de voo.

uma foi em cima da outra e naturalmente Erza deu o primeiro golpe.

-aaaaaaaaaaaah!-gritou Lisanna quando levou um corte em X nas costas.

-quem são ela?

-a de cabelos brancos foi a que fez isso no meu rosto.A ruiva é minha melhor amiga,Erza Scarlet ou Titania.

Edge arregalou os olhos e olhou para trás.

-pessoal,aquela ruiva é a Titania!

eentão,mais rapido que um raio erza deu uma voadora nas costa da albina e a jogou no chão desmaiada.

-a vencedora é Erza Scarlet.


-VAI ERZAA!CHUPA ALBIN VAGABUNDA!-gritou Lucy fazendo os companheiros de guilda se assustarem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!