Para Sempre É Muito Tempo escrita por Lady Fairy


Capítulo 2
Ni




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322530/chapter/2

 

Já faziam algumas horas desde que Lucy tinha deixado Magnólia. Durante esse mesmo período, Erza e o mestre debateram e decidiram que, a principio, era melhor que comunicassem sobre Lucy para os amigos mais próximos, e era por esse motivo que tanto a titânia quanto Gray, Wendy e Levy estavam tão quietos.

 

 

— Oe, pessoal, o que tá acontecendo? — Perguntou Natsu com seu típico sorriso. Já havia percebido que algo não estava certo a algum tempo, mas pensou que fosse coisa de sua cabeça. Quando provocou Gray e o mesmo não reagiu foi que concluiu que era algo realmente sério.

— Alguém apague esse sorriso dele antes que eu mesmo o faça. — Rosnou Gray, deixando Natsu verdadeiramente apreensivo, pois aquela não era a reação de rivalidade comum entre os dois. Na verdade nunca sequer Gray se dirigiu a ele daquela forma.

— Olhe a sua volta Natsu. Você está dando falta de alguém? — Perguntou Erza.

— Ah, já faz algumas horas que a Lucy foi pra casa, All e Bisca saíram em missão... — Começou a enumerar, sendo interrompido por Gray.

— Lucy não foi para a casa! — Gritou fazendo a guilda toda se assustar e passar a prestar atenção no que estavam falando.

— O que você disse, capitão cueca?

— A Lucy não foi para a casa, Natsu-san. — Levy interrompeu a possível briga. — Lucy não esta em Magnolia mais, a essa altura...

Natsu ficou confuso, as peças não se encaixando em sua cabeça. Havia sentido o cheiro de Lucy realmente desaparecer, mas pensou que fosse apenas impressão. 

— Ela saiu sozinha para uma missão? — Perguntou.

— Ela deixou a Fairy Tail temporariamente. — Erza respondeu.

O silencio se instalou, ninguém acreditando naquela possibilidade. Como assim deixado a guilda?

— Natsu! — Lisanna gritou assim que o garoto de cabelos rosa passou por ela, saindo pela porta da guilda.

— Deixe ele, Lisanna. — Disse Erza. Sabia exatamente o que o rosado faria. — Ele precisa ver com os próprios olhos.

— Vocês estão falando sério? — A albina perguntou, os olhos marejados.

Até se uma agulha caísse seria audível diante do silencio sepulcral.

— Nunca mais falarei tão sério em toda a minha vida.

***

Lucy havia conseguido colocar a catana de Erza em minha cintura, junto com as chaves e o chicote, e as vezes sentia que a saia poderia escorregar pela cintura devido ao peso extra acoplado a ela, mas não era uma possibilidade deixar um presente como aquele para trás.

Já estava escurecendo quando decidiu parar próximo a uma cachoeira. Ficaria por ali mesmo, visto que era uma parte mais aberta e a favoreceria caso precisasse usar magia. Faria a pausa para comer e quando estivesse pronta, subiria em uma das árvores ao redor da cachoeira para dormir em um tronco. Era assim que costumava fazer antes de chegar a Fairy Tail e estava na estrada sozinha.

Estava organizando os últimos pontos de seu plano quando notou que alguém a observava. Saltou com o susto e agarrou a primeira chave que seus dedos tocaram e logo o protão celestial fora aberto. 

— Plue! Plue!

Droga!

O homem tinha cabelos vermelhos contrastando com a pele clarinha e se destacando, visto que estava todo vestido de preto, da cabeça aos pés. Este não exitou em se aproximar. A garota sentiu-se completamente mortificada, e não conseguir sequer ter a menor reação quando apenas cinco centímetros os separava. 

Ele levantou a mão e tocou-a na testa com o indicador. Primeiramente ficou sério, mas então deu um sorriso gigante e disse simplesmente:

— Oi! Eu sou o Edge!

— Lucy. — Se limitou a dizer, recuperando os movimentos e se afastando alguns passos.

— Eu sei! Bom, Lucy, eu vou te treinar! — Disse el, animadamente.

— O que? — Foi sua única reação possível. — Como você...

— Ah, eu sou um Soul Slayer... — Edge deu de ombros.

— Desculpe, acho que nunca ouvi falar sobre isso.

— Eu ficaria surpreso se você tivesse, afinal trata-se de magia perdida, como esta que usei com você. Chamasse Toque do demônio. Eu posso ver tudo que se passou em sua vida com um só toque. Eu vi que você quer treinar para ficar forte, então eu vou te treinar. — O garoto realmente usava um tom despreocupado ao contar tudo aquilo.

—_________________________

—Bom tudo bem então. Não tenho nada a perder.

—Ótimo!

Então do nada ele me pega no colo estilo noiva e nós começamos a correr.

Ele era muito rápido então eu só me agarrei com força em seu pescoço e coloquei a cabeça em seu peito.

Quando em fim paramos estávamos em frente a um casarão com um nome escrito numa placa grande: angels of the night

"anjos da noite...”.

Como todo cara faz ele chutou a porta e entramos. Todos os olhares se voltaram para a gente.

—Eu te mato Edge! Ai que vergonha! -disse escondendo mais minha cabeça no peito dele.

Ele gargalhou e subiu umas escadas comigo. Bateu em uma porta que se abriu sozinha. Ele entrou comigo ainda no colo e me sentou em uma cadeira.

—Mestre!-Chamou ele.

Então um par de asas bate na parte de fora janela e um homem lindo loiro com... ASAS?

—você é um anjo? -disse encantada com o que vi.

Ele sorriu.

—Não. -então as asas desaparecem.

—bem o que posso fazer por vocês Edge?

—Bom esta é a Lucy mestre, e ela quer treinar. Eu vou ajuda-la mais queria que ela entrasse para a guilda pra ficar comigo... -disse ele corando.

—qual é sua magia Lucy?-disse o mestre.

Então me lembrei.

—Oh não, espere! -eu disse fazendo os dois olharem para mim-eu ainda... Pertenço a uma guilda.

Eu estendi a mão com o símbolo.

Edge entristeceu e se sentou no chão.

O mestre entrou em desespero.

—você é uma fada? Incrível!

—realmente me desculpe Edge-disse eu observando o ruivo com expressão triste. Virei-me e sai da sala.

dentro da sala...

—O-oh Edge -disse o mestre- você esta bem?

O ruivo fez que sim com a cabeça.

—Você gosta realmente dela não é?

O ruivo fez que sim.

—Quanto tempo vocês se conhecem?

—Há alguns minutos.

O mestre arqueou a sobrancelha.

—você é incrível Edge. Bom, vou te ajudar com a garota, mas você tem que me prometer que não vai ficar triste.

—eu prometo! -disse o menino dando um sorriso enorme.

O mestre sorriu de volta e estalou os dedos.

no meio da guilda...

Eu passava pelo meio da guilda anjos da noite com um monte de olhos curiosos diante de mim, mas então, do nada eu começo a andar para trás.

—Uou! -disse eu tentando me segurar em uma pilastra.

Eu entrei de volta na sala do mestre e eles estavam sorrindo para mim.

—Bem vinda aos anjos da noite Srta. Lucy.

Ele pegou minha mão não marcada e carimbou um símbolo muito bonito em preto e prata.

—Mas... Eu pertenço a Fairy Tail mestre.

—Eu não ligo.

—Obrigada mestre!

—Vamos Lucy!Preciso te apresentar as pessoas da guilda para o nosso treinamento!

—Lucy! –chamou o mestre antes que saíssemos- que magia você usa?

—Celestial!

Eu dei minha mão pra ele e ele me arrastou até a parte de baixo da guilda.

"Nova guilda. Nova vida... Nova Lucy”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!