Para Sempre É Muito Tempo escrita por Lady Fairy


Capítulo 4
Mira X Laxus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322530/chapter/4

Erza me olhou e vou em cima de mim.

-sua loira idiota!-gritou ela me abraçando-como você some por um mes e não da noticias?

-E-Erza,relaxa,eu to bem.

-eu quero você na guilda depois.Vamos conversar.

Então ela soltou e reequipou sua armadura asas negras e voou para junto do resto da guilda.

-a proxima batalha sera entre Laxus X Mira!

então eles etraram:Mira com seu vestido e rosto meigo.Laxus com expressão arrogante.

-comecem.

-você pode desistir Mira,é só falar agora.Depois que começarmos não vou me segurar.

uma luz cobriu Mira e lá stava ela em seu strip soul.

-eu tambem não.

sem mexer um musculo Laxus manda um raio na menina.

quando finalmente o clarão apagou não tinha ninguém onde o raio caiu.

então do nada surge um vulto e Mira estava atrás de Laxus.Ela deu um chute nas costas dele que voou para o outro lado da arena.Ela em um vulto chegou até ele.Levantou um braço e uma esfera negra apareceu.Mas antes que ela pudesse jogar no homem um raio a acerta.

todos fazem um "ooh" mas quando a luz se apaga Mira ainda estava lá com a esfera na mão.

-boa tentativa.

e manda a esfera na cara de Laxus que grita e apaga.

-e a plateia vai a loucura!-grita Makarov.

-me desculpe Laxus-diz ela já em sua forma normal,mas então surge uma sombra negra em seus olhos e ela fala-mas jamais subestime uma mulher.

-vamos dar uma parada para descansar para a proxima luta entre Natsu e Gray.

arregalo os olhos.

-Lucy,oque ouve?

-nada.

a loiro tira a capa e voa até o pessoal da guilda.Quando pousa foram varios olhos admirados até suas azas negras.

-Lu-chan!-gritam dus azuladas correndo até ela.

-Wendy,Levi-diz ela sem emoção.

as duas a abraça.

-sua louca!-diz ela acariciando as penas macias das asas da amiga-isso é muito legal!

-olha se não é o Lixo.-diz Lisvaca se aproximando com as costas enfaixadas.

-Lisanna,cale essa sua boca.

-não é por que ela entrou em uma guilda que ficou mais forte.

-é o que vamos ver.-diz a loira se aproximando mais da albina.

"depois de Natsu e Gray,se você tiver coragem o suficiente  lutamos as duas,afnal,eu sou fraca"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!